Fala Leo, o dono é meu primo Gustavo e eu sou dono da Pajerinho que tava bem suja tb, uma preta haha. A festa foi bizarra, chegamos direto lá em itaipava na festa com os 2 carros assim , os manobristas ficaram louco achando que agente participava de competicao né? Ai alimentamos hahahaha! To esperando o outro passeio tb, para fazermos por completo desta vez sem compromisso depois . Vc tem mais fotos ai dos nossos carros? Eu nao levei CAM, um abração!
Acho que a dica que te dei para ir no passeio, foi mais do que acertada. Teu carro ia sofrer muito em qualquer uma das trilhas. Acho que passei por vc num comboio pela av. Brasil, mas depois no clube não te encontrei. Não vai faltar oportunidade para nos conhecermos.
Obrigado pela presença.
pô orlando valeu mesmo pela dica. mesmo sendo o passeio leve meu carro voltou com alguns arranhoes, tinha muitos galhos na estrada, mesmo assim valeu a pena.
acho que tambem te vi na av. brasil mas estava de comboio com uma galera. agente se encontra outra vez. grade abraço.
Postado originalmente por Orlando Castro
Oi André,
Acho que a dica que te dei para ir no passeio, foi mais do que acertada. Teu carro ia sofrer muito em qualquer uma das trilhas. Acho que passei por vc num comboio pela av. Brasil, mas depois no clube não te encontrei. Não vai faltar oportunidade para nos conhecermos.
Obrigado pela presença.
Tem algum passeio marcado para esse sabado ou domingo?
Abs, Fabio.
Bem galera,acabei de chegar de viajem,rodei muito em Porto Seguro,mais vamos ver se alguem se anima..Ah Tavinho to pensando em ir este ano heim...Deve ser bem legal né....