E´de fato tb to afim de fazer algo mesmo heim...Vamos pensar em algo..acho que semana que vem é um feriado que talvez de pra enforcar a sexta e ai não sei se fico por aqui no rj tenho de ver minha programação...vamos ver amnhã..
BLZ , no feriado do dia 03 vou ficar no RJ... já enforquei esse...mas vamu fazer algo no sáb agora...
Postado originalmente por Alexandre henrique Costa
BLZ , no feriado do dia 03 vou ficar no RJ... já enforquei esse...mas vamu fazer algo no sáb agora...
[]'ss
QUE TAL UM PASSEIÃO!!!NA PONTE BELA E ARREDORES SERIA UMA BOA,ARRUMAR UM LOCAL LEGAL PRA ALOMOÇAR LÁ POR CIMA CURTIR O VISUAL SEM TRILHA PESADA...QUE VCS ACHAM....POR LÁ DEVE TAR BEM LAMEADA..COM ESTA CHUVA SINALDE DIVERSÃO GARANTIDA...
QUE TAL UM PASSEIÃO!!!NA PONTE BELA E ARREDORES SERIA UMA BOA,ARRUMAR UM LOCAL LEGAL PRA ALOMOÇAR LÁ POR CIMA CURTIR O VISUAL SEM TRILHA PESADA...QUE VCS ACHAM....POR LÁ DEVE TAR BEM LAMEADA..COM ESTA CHUVA SINALDE DIVERSÃO GARANTIDA...
E´de fato tb to afim de fazer algo mesmo heim...Vamos pensar em algo..acho que semana que vem é um feriado que talvez de pra enforcar a sexta e ai não sei se fico por aqui no rj tenho de ver minha programação...vamos ver amnhã..
Oi Camoi,
Posso participar deste passeio que você e Alexandre estão marcando? Fica para sábado ou domingo? Não consegui combinar nada ainda com o pessoal do Clube dos Jipeiros RJ e um passeio seria ótimo! Boa oportunidade para jipeiro com pouca experiência.
Mauro.
rapaziada,quero agradecer ao jccg pelo excelente evento,lógico,com alguns probleminhas(as tralhas de sempre)mas no geral foi ótimo,parabenizo o presidente joão pelo seu afinco e determinação e tambem de seus comandados,hehehehehehe.Mas ,voltando as vacas frias,eu estou com saudades da bocaina e,estou dentro este fim de semana pra chegar lá.qualquer manifestação neste sentido podem contar conosco.abraços emilio/neia
amigos,preciso que me enviem os numeros de celular por mp ou outros meios pois,paulinho de campo grande jogou meu celular pela janela do jeep depois de uma cachaçada e eu perdi toda minha agenda .desde já agradeço.abraços emilio/neia.
felipe,pode botar meu nome e de neia aí na parada...
Ola pessoal, vcs estao marcando essa Bocaina no mesmo dia do redbull x fighters que vai ter pela primeira vez aqui no Brasil, aqui mesmo no Rio...
Estava me programando para ir, mas quer saber...
que se dane esse tal de redbull x fighters...
Vamos pra lama!!!
Pode botar o meu nome ai tb...
Bocaina é Bocaina né....