x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    E´de fato tb to afim de fazer algo mesmo heim...Vamos pensar em algo..acho que semana que vem é um feriado que talvez de pra enforcar a sexta e ai não sei se fico por aqui no rj tenho de ver minha programação...vamos ver amnhã..
    BLZ , no feriado do dia 03 vou ficar no RJ... já enforquei esse...mas vamu fazer algo no sáb agora...

[]'ss

Talking Que Tal???

Citação Postado originalmente por Alexandre henrique Costa Ver Post
    BLZ , no feriado do dia 03 vou ficar no RJ... já enforquei esse...mas vamu fazer algo no sáb agora...

[]'ss
    QUE TAL UM PASSEIÃO!!!NA PONTE BELA E ARREDORES SERIA UMA BOA,ARRUMAR UM LOCAL LEGAL PRA ALOMOÇAR LÁ POR CIMA CURTIR O VISUAL SEM TRILHA PESADA...QUE VCS ACHAM....POR LÁ DEVE TAR BEM LAMEADA..COM ESTA CHUVA SINALDE DIVERSÃO GARANTIDA...

QUE TAL UM PASSEIÃO!!!NA PONTE BELA E ARREDORES SERIA UMA BOA,ARRUMAR UM LOCAL LEGAL PRA ALOMOÇAR LÁ POR CIMA CURTIR O VISUAL SEM TRILHA PESADA...QUE VCS ACHAM....POR LÁ DEVE TAR BEM LAMEADA..COM ESTA CHUVA SINALDE DIVERSÃO GARANTIDA...
    Por mim tô fechado !!!!

[]'sss

Citação Postado originalmente por Enio CGJC Ver Post
    Felipe, acho que é melhor marcar para 03 de maio, pois agosto está muito longe!!!!(kkkkkk)
    Ih, eu coloquei errado ...a data é 03/05/08.....

Red face Bz no finde

Este fim de semana pra mim não vai dar estou indo pra Búzios se estiver alguem por lá quem sabe da pra fazer alguma coisa.

No próximo já estou confirmado! Dia 03-05-08.
    Pajero Full 5D HPE 2005
    Campo Grande Jeep Club

E´de fato tb to afim de fazer algo mesmo heim...Vamos pensar em algo..acho que semana que vem é um feriado que talvez de pra enforcar a sexta e ai não sei se fico por aqui no rj tenho de ver minha programação...vamos ver amnhã..
    e ai Camoi vamu ou não neste finde??

Usuário Avatar de Mauro Renato
    Entrada
    06/11/2007
    Agradecimentos: 0
    Oi Camoi,
    Posso participar deste passeio que você e Alexandre estão marcando? Fica para sábado ou domingo? Não consegui combinar nada ainda com o pessoal do Clube dos Jipeiros RJ e um passeio seria ótimo! Boa oportunidade para jipeiro com pouca experiência.
    Mauro.

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ

bocaina

rapaziada,quero agradecer ao jccg pelo excelente evento,lógico,com alguns probleminhas(as tralhas de sempre)mas no geral foi ótimo,parabenizo o presidente joão pelo seu afinco e determinação e tambem de seus comandados,hehehehehehe.Mas ,voltando as vacas frias,eu estou com saudades da bocaina e,estou dentro este fim de semana pra chegar lá.qualquer manifestação neste sentido podem contar conosco.abraços emilio/neia
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ

celular

amigos,preciso que me enviem os numeros de celular por mp ou outros meios pois,paulinho de campo grande jogou meu celular pela janela do jeep depois de uma cachaçada e eu perdi toda minha agenda .desde já agradeço.abraços emilio/neia.
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ

bocaina

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Vou começar a lista das pessoas que vão no Sabado dia 03/08/08

1) Felipe - TR4
    2) Tavinho - Troller
    3) Fred - Pajero Full
    4) Orlando - JPX
    5) Alexandre - Vitara
    felipe,pode botar meu nome e de neia aí na parada...
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

Citação Postado originalmente por emilio astori Ver Post
    felipe,pode botar meu nome e de neia aí na parada...
    Ola pessoal, vcs estao marcando essa Bocaina no mesmo dia do redbull x fighters que vai ter pela primeira vez aqui no Brasil, aqui mesmo no Rio...
    Estava me programando para ir, mas quer saber...
    que se dane esse tal de redbull x fighters...
    Vamos pra lama!!!
    Pode botar o meu nome ai tb...
    Bocaina é Bocaina né....

Talking To Dentro!!

Citação Postado originalmente por tavinho Ver Post
    Este fim de semana pra mim não vai dar estou indo pra Búzios se estiver alguem por lá quem sabe da pra fazer alguma coisa.

No próximo já estou confirmado! Dia 03-05-08.
    AH,BOTA MEU NOME AI NA LISTA,MAIS COM UMA RESSSALVA ,DAREI CERTEZA MESMO NA SEXTA OK!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 34 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 34 visitantes)

Permissões de Postagem