Se tiver alguma coisa planejada p/ semana que vem podem botar meu nome tbm...!!!
Versão Imprimível
Meu grande camarada sumido.
Neste fim de semana (28 e 29 de Fev), estou finalizando a temporada de Carnaférias em Terê. Desci para trabalhar 5a e 6a e fico por lá Sab. e Dom. (Sem internet). Trilha, só se for algo por lá.
Emílio me falou que depois da viagem, pode marcar trilha que ele vai. Então acho que o ideal seria no próximo fim de semana.
Por mim pode marcar, estou aguardando :pipoca:
Abs com saudades da turma daí.
Fala ae Enio beleza?!!!! Pow sou o Marcos Theodoro, sou novato e meu carango não é preparado, tem apenas pneus BFG A/T, montamos um grupinho de novatos na qual a maioria de nossos jipinhos são Pajeros iO/TR4's, estamos querendo fazer uma trilhazinha inaugural do nosso grupinho, como vc é do Jeep Clube Campo Grande, poderia me dizer se tem alguma trilhazinha boa por essas bandas de campo grande/itaguai???
Grande abraço ae Enio.
Fala meu GRANDE AMIGO!!!!!!:concordo: Quanto tempo hem? Putz como vc já sabe tô sem tempo para ganhar $$$$$ só trabalho, fomos a Tarituba nesse carnaval eu, João, Celso, Adalto, Felix apareceu e o grande Lorenzetti. Meu amigo estou nescessitando mais do que ar em fazer uma trilhazinha. Espero que seja logo pois acho que estarei agarrado semana que vem . Mas de qualquer maneira não vejo a hora de revelos. Sepoor acaso estiver com o Emílio e a Néia manda um grande abraço para eles.:lol:
Valeu? Um abração para voces aí . Enio
Pow valewwww ae Enio, a preferencia é que seja media, pois, a maioria dos camaradas que irão participar(pelo menos do nosso grupinho) são novatos.
O lance é o seguinte: somos todos novatos, alguns já fiseram algumas trilhas(eu por ex.), mas em suma são todos muito inesperientes, por isso, que achei que, em Campo Grande, poderia ter uma trilhazinha c/ bastante lama sem ser pesada, mas desde já agradeço por sua presteza, abs.
O nome do nosso grupo: LOKOLAMAS OFF-ROAD, temos topico aki no forum, pode aparecer por lá e dar um salve pra galera.
Link do LOKOLAMAS OFF-ROAD:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52590
Ai povo dos sábados,ve se da pra começar algo no sábado dia 14/03 pois antes pra mim ficaria sem chanche,pois logo no dia 07/03 pra começar sou padrinho de um casamento do meu primo e neste não poderei faltar..mas partindo do dia 14/03 em diante,nada me seguraaaaaaa....meu jipe,empoeirado,garganta sem poeira,cheio de piadas novas,isopor novinho,novas cintas,e cabo do ghincho tb....é so aproveitar a estação das chuvas que teve....