camoi, Quanto Tempo Tu Guenta, Predendo A Respiração, Para Encolher A Barriga. Se O Fotográfo For Lento Vc Sufoca. Cuidado!!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai é Ruim Heim....eu Me Cuidu...rererere...ali Achei Que A Maquina Do Allan Tava Ruim....
e Ai Pessoal, Estou A Algum Tempo Afastado Mas Tenho Sempre Acompanhado O Forum...
E Ai Camoi! Vamos Marcar Uma Areia? Aproveitar O Tempo De Verão??? Eu To Doido Pra Testar A Minha Nova Viatura, Ainda Nao Fiz Nenhuma Trilha Com Ela...
Pensei Naquele Passeio De Itaipuaçu - Arraial Do Cabo... Vcs Animam??? Depois Rola Uma Praiana Lá!!!
Abs A Todos!!!
puxa..ta Com Uma Carreta Do Karaio!!!ai Ficou Show A Faixa Que Vc Colocou,deu Uma Visão Legal Na Viatura...mais Ai,o Povo Daki Ta Sumido Pra Karaio;;;achu Que Tão De Férias..kkkkkkkkkkkkkk...mais Sempre Tamos Fazendo Algo,não Sei Mas Se Prepare,pois Se Não For Dia 14 No 21 Iremos Pra Bocaina Pra Comemorar Dois Anos De Carnaval Que Saimos De Lá Com Dois Dias Presos Na Serra....sera Uma Convocação Geral....
Camoi, quanto tempo tu guenta, predendo a respiração, para encolher a barriga. se o fotográfo for lento vc sufoca. Cuidado!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas ele tava prendendo a respiração nessa foto...
Fui eu quem a tirei!!!
Abraçoo.
Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
TR4 Frex 2012.
Jorge, Como Está O Caminho Para Ponte Bela, Na Serra Do Piloto Depois Dessas Chuvas Constantes, Vocês Foram A Pouco Tempo Certo? Caiu Árvore Algo Deste Tipo? Abraços
Jorge, Como Está O Caminho Para Ponte Bela, Na Serra Do Piloto Depois Dessas Chuvas Constantes, Vocês Foram A Pouco Tempo Certo? Caiu Árvore Algo Deste Tipo? Abraços
Fala Taraba...bem percorremos boa parte da serra,mas devido a hora abortamos a entrada da ponte bela,mas acredito que deve estar bem legal aquele pedaço sabe,pois em area sem a vegetação estar tão fechada deu pra gente brincar bastante na lama que estava por lá..acho que vale a pena ir conferir ..se caso for programar algo nos de um alô,quem sabe reunimos mais alguns pra brincadeira....abração e no aguardo
e Aí Vamos Botar Pra Roncar Ou Não Vamos, Meu Jipe Ta Dando Teia De Aranha. Marca Aí Que Tô Dentro. Grande Abraço A Todos!!!!!!
é Mesmo ..caramba,a Galera Devera Começar As Brincadeiras A Partir Da Segunda Semana,ou Seja,dia 15/03...podemos Ja Começar A Pensar Em Algo Bem Legal Pra Volta As Trilhas...........enio Coloque Meu Nome Ai,pode Ser Qualquer Local....