x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    é Mesmo ..caramba,a Galera Devera Começar As Brincadeiras A Partir Da Segunda Semana,ou Seja,dia 15/03...podemos Ja Começar A Pensar Em Algo Bem Legal Pra Volta As Trilhas...........enio Coloque Meu Nome Ai,pode Ser Qualquer Local....

Se tiver alguma coisa planejada p/ semana que vem podem botar meu nome tbm...!!!
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Enio CGJC Ver Post
    E aí vamos botar pra roncar ou não vamos, meu Jipe ta dando teia de aranha. Marca aí que tô dentro. Grande Abraço a todos!!!!!!
    Enio, esse fds tava vendo os mapas do tracksource no meu comp e tem uma trilha de 4x4 ai em Itaguai que sobe no sentido dutra, vc conhece?
    Jeep Wrangler Rubicon

Talking

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Se tiver alguma coisa planejada p/ semana que vem podem botar meu nome tbm...!!!
    Olha pra esta que vem acho que não,mas certo mesmo é a partir do dia 15,pois começa o mês....

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Teias de Aranhas

E aí vamos botar pra roncar ou não vamos, meu Jipe ta dando teia de aranha. Marca aí que tô dentro. Grande Abraço a todos!!!!!!

Meu grande camarada sumido.

Neste fim de semana (28 e 29 de Fev), estou finalizando a temporada de Carnaférias em Terê. Desci para trabalhar 5a e 6a e fico por lá Sab. e Dom. (Sem internet). Trilha, só se for algo por lá.
    Emílio me falou que depois da viagem, pode marcar trilha que ele vai. Então acho que o ideal seria no próximo fim de semana.
    Por mim pode marcar, estou aguardando

Abs com saudades da turma daí.
    JPX Aranha de Prata

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Fala ae Enio beleza?!!!! Pow sou o Marcos Theodoro, sou novato e meu carango não é preparado, tem apenas pneus BFG A/T, montamos um grupinho de novatos na qual a maioria de nossos jipinhos são Pajeros iO/TR4's, estamos querendo fazer uma trilhazinha inaugural do nosso grupinho, como vc é do Jeep Clube Campo Grande, poderia me dizer se tem alguma trilhazinha boa por essas bandas de campo grande/itaguai???
    Grande abraço ae Enio.

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Thumbs up Sumido!!!!

Fala meu GRANDE AMIGO!!!!!! Quanto tempo hem? Putz como vc já sabe tô sem tempo para ganhar $$$$$ só trabalho, fomos a Tarituba nesse carnaval eu, João, Celso, Adalto, Felix apareceu e o grande Lorenzetti. Meu amigo estou nescessitando mais do que ar em fazer uma trilhazinha. Espero que seja logo pois acho que estarei agarrado semana que vem . Mas de qualquer maneira não vejo a hora de revelos. Sepoor acaso estiver com o Emílio e a Néia manda um grande abraço para eles.
    Valeu? Um abração para voces aí . Enio
    Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post

Neste fim de semana (28 e 29 de Fev), estou finalizando a temporada de Carnaférias em Terê. Desci para trabalhar 5a e 6a e fico por lá Sab. e Dom. (Sem internet). Trilha, só se for algo por lá.
    Emílio me falou que depois da viagem, pode marcar trilha que ele vai. Então acho que o ideal seria no próximo fim de semana.

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Thumbs up Oi Marcos!

Temos várias trilhas por aqui, iremos marcar e postarei aqui ok?Algumas trihas são pesadinhas e outras médias, quando marcarmos lhe explico como será ok, Grande abraço Enio
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Enio beleza?!!!! Pow sou o Marcos Theodoro, sou novato e meu carango não é preparado, tem apenas pneus BFG A/T, montamos um grupinho de novatos na qual a maioria de nossos jipinhos são Pajeros iO/TR4's, estamos querendo fazer uma trilhazinha inaugural do nosso grupinho, como vc é do Jeep Clube Campo Grande, poderia me dizer se tem alguma trilhazinha boa por essas bandas de campo grande/itaguai???
    Grande abraço ae Enio.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Temos várias trilhas por aqui, iremos marcar e postarei aqui ok?Algumas trihas são pesadinhas e outras médias, quando marcarmos lhe explico como será ok, Grande abraço Enio
    Pow valewwww ae Enio, a preferencia é que seja media, pois, a maioria dos camaradas que irão participar(pelo menos do nosso grupinho) são novatos.
    O lance é o seguinte: somos todos novatos, alguns já fiseram algumas trilhas(eu por ex.), mas em suma são todos muito inesperientes, por isso, que achei que, em Campo Grande, poderia ter uma trilhazinha c/ bastante lama sem ser pesada, mas desde já agradeço por sua presteza, abs.
    O nome do nosso grupo: LOKOLAMAS OFF-ROAD, temos topico aki no forum, pode aparecer por lá e dar um salve pra galera.
    Link do LOKOLAMAS OFF-ROAD:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52590

Arrow tamos juntos!!!!

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow valewwww ae Enio, a preferencia é que seja media, pois, a maioria dos camaradas que irão participar(pelo menos do nosso grupinho) são novatos.
    O lance é o seguinte: somos todos novatos, alguns já fiseram algumas trilhas(eu por ex.), mas em suma são todos muito inesperientes, por isso, que achei que, em Campo Grande, poderia ter uma trilhazinha c/ bastante lama sem ser pesada, mas desde já agradeço por sua presteza, abs.
    O nome do nosso grupo: LOKOLAMAS OFF-ROAD, temos topico aki no forum, pode aparecer por lá e dar um salve pra galera.
    Link do LOKOLAMAS OFF-ROAD:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52590
    Ai povo dos sábados,ve se da pra começar algo no sábado dia 14/03 pois antes pra mim ficaria sem chanche,pois logo no dia 07/03 pra começar sou padrinho de um casamento do meu primo e neste não poderei faltar..mas partindo do dia 14/03 em diante,nada me seguraaaaaaa....meu jipe,empoeirado,garganta sem poeira,cheio de piadas novas,isopor novinho,novas cintas,e cabo do ghincho tb....é so aproveitar a estação das chuvas que teve....

Usuário Avatar de BlueHawk
    Entrada
    16/12/2007
    Local
    Brasília/DF

Quer ser meu padrinho tb?

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Ai povo dos sábados,ve se da pra começar algo no sábado dia 14/03 pois antes pra mim ficaria sem chanche,pois logo no dia 07/03 pra começar sou padrinho de um casamento do meu primo e neste não poderei faltar..mas partindo do dia 14/03 em diante,nada me seguraaaaaaa....meu jipe,empoeirado,garganta sem poeira,cheio de piadas novas,isopor novinho,novas cintas,e cabo do ghincho tb....é so aproveitar a estação das chuvas que teve....
    Ô família grande esta do Camoi, ele é padrinho de todo mundo, como padrinho banca tudo, eu tb quero vc pra padrinho. Convite feito.
    Falcão ou Arara Azul
    Tanto Faz!!!

Usuário Avatar de BlueHawk
    Entrada
    16/12/2007
    Local
    Brasília/DF

perdido no espaço

Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post

Fica muito tempo sem fazer trilha, perde a noção, este ano fevereiro só tem 28 dias Orlando!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Falcão ou Arara Azul
    Tanto Faz!!!

Usuário
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    ITAGUAI/RJ

Smile Grande Paulão!!!!!!

Putz vc não perdoa nem o cunhado!!!! heheheheheheComo vai as coisas aí em DF tudo tranquilo? Grande abraço vê se aparece pô!!! Abração Enio
    Citação Postado originalmente por Pacesoli Ver Post
    Fica muito tempo sem fazer trilha, perde a noção, este ano fevereiro só tem 28 dias Orlando!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem