Fala dr. Camoi, como não te vi na Fenajeep ????
Choveu só na sexta e no acampamento a gente estava atolando a pé só pra ir ao banheiro...hehehehehe
Sábado e Domingo foram dias lindos e o frio aumentou bastante.
Adoraria ter lhe visto por lá... ahhhhhh já sei porque não o vi... é que tinha uma " boite " perto sabe né.... Xápralá...
Um forte abraço no Beto também.
Coelho
Troller Cabra Macho
Fala dr. Camoi, como não te vi na Fenajeep ????
Choveu só na sexta e no acampamento a gente estava atolando a pé só pra ir ao banheiro...hehehehehe
Sábado e Domingo foram dias lindos e o frio aumentou bastante.
Adoraria ter lhe visto por lá... ahhhhhh já sei porque não o vi... é que tinha uma " boite " perto sabe né.... Xápralá...
Um forte abraço no Beto também.
Coelho
Troller Cabra Macho
Fala Coelho!!!Encontrei uma galera por lá,mas não lhe achei...mas tb com a chuva fiquei meio desanimado e com uma gripe muito forte que eu estava foi demias....Mas olha oportunidade não faltara pra nos encontrarmos e tb o resto do nosso grupo que foi DEZ MIL.... hahahah,estamos sempre nos falando por email e estamos querendo ver se um encontro de todos pra uma grande confraternização...Acho que merecemos né...hahahahah...Bem amigão estou por aki sempre...vamos marcr tb aquela saída de moto lembra...Abraços ah cade o Gaúcho???
[QUOTE=JORGE CAMOI;1187068]Fala Coelho!!! fiquei meio desanimado e com uma gripe muito forte ....
Puxa, que chato heim, gripe, frio e chuva... Nossa deveria procurar um médico !!!! hahahahahahahahahahahaha
Você sempre animado, é uma figura. Vamos nos encontrar sim será legal !
Um abração doutor.
Fala Coelho!!! fiquei meio desanimado e com uma gripe muito forte ....
Puxa, que chato heim, gripe, frio e chuva... Nossa deveria procurar um médico !!!! hahahahahahahahahahahaha
Você sempre animado, é uma figura. Vamos nos encontrar sim será legal !
Um abração doutor.
Bem,neste sábado, estou me programando pra ir ao encontro de Motos em Tiradentes...Assim,não farei nada nestes dois sábados...Mais nos proximos pode se preparar se quizer tb subir a serra da Bocaina e acamparmos lá no alto com diretito a um churrasquinho com queijo e vinho!!!!Convide tb alguns amigos ,sera bem maneiro,a serra da Bocaina pra muitos é a melhor opção de trilhas que conheçemos....abraços e no aguardo de vc e mais alguem tb que queira participar do evento....abraços
OKOK dr. Camoi, vamos combinar mais adiante ! Neste Sábado pretendo subir a Madeirit com uma galera legal.
Boa viagem pra Tiradentes, já fiz esse evento trocentas vezes...e se prepare para o frio !
Abração
OKOK dr. Camoi, vamos combinar mais adiante ! Neste Sábado pretendo subir a Madeirit com uma galera legal.
Boa viagem pra Tiradentes, já fiz esse evento trocentas vezes...e se prepare para o frio !
Abração
ok...depois poste por aqui as fotos da empreitada..até mesmo porque depois pretendo fazer tb ..abarços e boa trilha...num esquece ...as fotos....