x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0

vem cá pessoal, é mais perto que a bocaina?

posta mais fotos ai que eu tambem quero conhecer!

bocaina mesmo com maquina nos diverte! mas confesso que estava pilha de ir nessa ai quando comentaram.... tem rio pra atravessar?

quero relatorio completo

abraço pessoal!!

Talking

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    vem cá pessoal, é mais perto que a bocaina?

posta mais fotos ai que eu tambem quero conhecer!

bocaina mesmo com maquina nos diverte! mas confesso que estava pilha de ir nessa ai quando comentaram.... tem rio pra atravessar?

quero relatorio completo

abraço pessoal!!
    mais fotos...Eh podemos marcar pra ir nesta....mata muito fechada com cachoeira ....e um belo visual...quem topa ???
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-do-arrozal...-050.jpg   -trilha-do-arrozal...-020.jpg   -trilha-do-arrozal...-021.jpg   -trilha-do-arrozal...-051.jpg   -trilha-do-arrozal...-031.jpg  

Talking

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Camoi, encontramos o Zé antes de irmos pra Bocaina...
    Ele comentou com a gente, mas você demorou a chegar no Belvedere e acabamos indo embora..
    Será que por algum acaso, alguem tem a entrada da trilha em GPS, sabe chegar ou google earth ou maps?!?!

Ps..Bocaina sem joaquina, sem o poção (uma laminha), sem aquela parte mais braba dps do poção (do lado do tobocar).... máquina direto! mas com algumas chuvas ela deve ficar interessante a beça!!

Vlw...
    Putzzzzzzzz,bota aki umas fotinhas....acho que a nova opção então é esta ai,pena que não consegui fazer grandes fotos ,o tratorzão teve de ser ghinchado de lado pra não desabar no desfiladeiro....todos tão bem moidinhos....hahaha...mais fotos..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-do-arrozal...-027.jpg   -trilha-do-arrozal...-003.jpg   -trilha-do-arrozal...-014.jpg   -trilha-do-arrozal...-010.jpg   -trilha-do-arrozal...-008.jpg  

Arrow

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Putzzzzzzzz,bota aki umas fotinhas....acho que a nova opção então é esta ai,pena que não consegui fazer grandes fotos ,o tratorzão teve de ser ghinchado de lado pra não desabar no desfiladeiro....todos tão bem moidinhos....hahaha...mais fotos..
    mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-do-arrozal...-034.jpg   -trilha-do-arrozal...-035.jpg   -trilha-do-arrozal...-039.jpg   -trilha-do-arrozal...-043.jpg   -trilha-do-arrozal...-060.jpg  

Show em Camoi!
    Vamos nos divertir por aqui tb.
    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Talking com certeza...

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Show em Camoi!
    Vamos nos divertir por aqui tb.
    Abraços
    Bem,estarei indo com o fuguetinho prateado,não tendo muitas armas pra acionar caso necessário,pois ele é bem caretinha nada de opcionais,como pneus ou ghincho,mas tem um motorzão e um rinocerante em baixo daquela carcaça....hahahahhaha,ou seja como no comercial ,ele vai que vai...e vamu que vamuuuuuuuuuuuuu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-do-arrozal...-063.jpg  

Jorge,

Dá uma olhada no tópico da Milona...veja se esta estradinha boiadeira na cidade te "anima"

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=49112&page=32

Abração
    fuck the fuel economy

Feliz natal a todos

Thumbs up Votos de Paz!!!

Bem meus Amigos,mais um ano que chega ao fim é hora de reflexão com nossas familias neste Natal de confraternização....Bem a familia Camoi e equipe deseja a todos amigos muita paz e tb saúde pra todos.....

Camoi em Bonito/MS

Camoi,

Segue o link com as nossas fotos do jantar
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=49112&page=35
    Abração e que 2010 seja um ano porreta!!!

Abraços

Eddie e Sandra
    fuck the fuel economy

Talking Trilhas!!!

Bem galera que passa por aqui,meu tel ja esta tocando por aqui com uma galera doida pra fazer algo neste sábado....Pois bem,alguma sugestão ?????lista de alguns ja inspirados...

Jorge camoi...tratorzão

Thomé.........troller

Ivson.........Land 90

Zé..............willys

Marco.........wlangler

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Trilha sábado

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    Bem galera que passa por aqui,meu tel ja esta tocando por aqui com uma galera doida pra fazer algo neste sábado....Pois bem,alguma sugestão ?????lista de alguns ja inspirados...

Camói e demais amigos.

João, eu e Augusto (Arrombado) vamos lá no Paulinho, para fazer uma das trilhas de lá de cima. Porquê vcs não se juntam a nós para a brincadeira ficar melhor. Terá até estréia (quase) de carros.

1) João .................. JPX
    2) Augusto ............. Vitara
    3) Orlando ............. JPX
    4)
    JPX Aranha de Prata

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem