Bem galerasssssssss,neste sábado havera um grande evento em Itaipava,a qual a Mit sera a Cicerone,não deixem de participar................Eu estou nessa,ou seja ja to saindo daki a pouco pra grande festa !!!!!!!!!!!!!!!!!!FUI......hahahahaha
bem minha galera!!!quase sai campeão no rally Mitsubishe....neste sábado.....faltou pouquinho.....mas na proxima....
Um documento dos serviços antiterror da França, obtido pelo jornal Le Figaro, revela que a rede Al-Qaeda estaria utilizando explosivos introduzidos como supositórios no interior do corpo para cometer atentados suicidas.
Alguns morrem pela boca, outros...?!?!?!!
Um documento dos serviços antiterror da França, obtido pelo jornal Le Figaro, revela que a rede Al-Qaeda estaria utilizando explosivos introduzidos como supositórios no interior do corpo para cometer atentados suicidas.
Alguns morrem pela boca, outros...?!?!?!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vc adora rir da explosão dos c#@´S dos outros heim....rerererere
Galera,estou sumido devido a preparação pra o grande desafio que sera a EXPEDIÇÃO TRANSAMAZÔNICA,a qual não passara por estradas governamentais como explicada pelo nosso guia Sergio Holanda ,com isso criando um alto grau de entretenimento aos participantes que gostam de chegar lamaçentos em casa..rererererre,bem este site que estou aqui postando sera nosso canal de contato,pois atravez dele vcs saberão de todos acontecimentos .....espero que vcs nos acompanhem.....Abraços do CAMOI ................ http://www.transamazonicachallenge.com.br/