x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 0

Olá pessoal, beleza?
    Qual será a boa desse final de semana chuvoso? Se a previsão do tempo não estiver errada, qualquer trilha será ótima!
    Acabei de resgatar meu troller lá no depósito do Detran e ele esta muito limpinho para o meu gosto.

Se alguém se aimar, é só me avisar que topo qualquer parada...

Um grande abraço para todos,

julhos@ig.com.br

Citação Postado originalmente por julhos Ver Post
    Olá pessoal, beleza?
    Qual será a boa desse final de semana chuvoso? Se a previsão do tempo não estiver errada, qualquer trilha será ótima!
    Acabei de resgatar meu troller lá no depósito do Detran e ele esta muito limpinho para o meu gosto.

Se alguém se aimar, é só me avisar que topo qualquer parada...

Um grande abraço para todos,

julhos@ig.com.br
    terá trilha da equipe do chapeu! ele marcou as 8:30 da manha na oficina! entra no topico da equipe e se informa melhor la!

Talking revanche..........

Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    q irado!!!! quero voltar lá! buaaaaaaaaaaaa
    bem neste sabado a galera do baeta marcou Bocaina ja tem uma lista legal...bem tou junto tb e no proximo sera a festa do petroleo em macae.....vamusssssssss

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    bem neste sabado a galera do baeta marcou Bocaina ja tem uma lista legal...bem tou junto tb e no proximo sera a festa do petroleo em macae.....vamusssssssss
    camoi vc ta demais!!!! daki a poco tu vai acabar montando um chalé na bocaina! hahaha boa sorte pra vcs la! daqui a 1 mes vou poder ir! $$$ =]

Talking showwwwwwwwwwwwwwwwwwww

bem galera depois do rombo da turma dos Baetas,somente apareceu no local do encontro dois jipes ,abortamos bocaina e fizemos parte Cacaria e uma trilha maneirissima la perto...foi muito legal....segunda posto as fotos...a brincadeira foi dez olha cacaria esta intrsponivel ate mesmo ao acesso onde tem a erosão grande..mato tomou conta de tudo.....pelas fotos vcs verão ....Bem nada melhor que uma pequena preparação rumo a transamazonica ...num e Serjão!!!!
    Bem agora devo tb me programar,pois quero fazer o Buraco do Camel.....

Talking fotos....

bem galera depois do rombo da turma dos Baetas,somente apareceu no local do encontro dois jipes ,abortamos bocaina e fizemos parte Cacaria e uma trilha maneirissima la perto...foi muito legal....segunda posto as fotos...a brincadeira foi dez olha cacaria esta intrsponivel ate mesmo ao acesso onde tem a erosão grande..mato tomou conta de tudo.....pelas fotos vcs verão ....Bem nada melhor que uma pequena preparação rumo a transamazonica ...num e Serjão!!!!
    Bem agora devo tb me programar,pois quero fazer o Buraco do Camel.....
    bem como prometi ai algumas fotos do sábado...e como sempre acontece,somente dois jipes mais brilhante a brincadeira...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -29082009210.jpg   -29082009208.jpg   -29082009212.jpg   -29082009216.jpg   -29082009220.jpg  

Talking videos...

bem como prometi ai algumas fotos do sábado...e como sempre acontece,somente dois jipes mais brilhante a brincadeira...
    Comecei agora a fazer uns videos ... (01)[ame=http://www.youtube.com/watch?v=4hLx6dsFk2Y]YouTube - 29082009010[/ame]...... (02)[ame=http://www.youtube.com/watch?v=99l2V8YOK0w]YouTube - Tranquilidade......[/ame]......

Usuário Avatar de BlueHawk
    Entrada
    16/12/2007
    Local
    Brasília/DF

Quanta animação!!!!

Dois no sábado. 3 no domingo. Tá animada a coisa aí, hein?
    Falcão ou Arara Azul
    Tanto Faz!!!

Talking Animação total...

Citação Postado originalmente por Pacesoli Ver Post
    é Pacesoli,aki a galera anda bem animada...rererre..tamos esperando vc vir de brasilia pra animar esta galera....Vem logo!!!!

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Animação

Sábado foi bom. Fiz Tomascar com Jipenet e Ilha Jeep Clube, 20 jipes e muita animação. Voltei para o Rio as 18 horas e muita gente prosseguiu para Ponta Negra, depois areia até o Buraco da Aeronáutica e churrasco de aniversário do Alceu (Band. IJC) no quiosque em Itaipuaçú.
    O Camoi fez a aposta errada. O pessoal do Baeta muda de plano rapidim.

Domingo foi decepção. As duas pessoas para quem liguei, (Albino e Augusto) não sabiam sobre o cancelamento da trilha. Iamos fazer algo assim mesmo, mas o Jota do Augusto furou o radiador. E com temperatura do motor XUD não se brinca.
    Desistimos. Fui lavar o carro. Foi a primeira vez que saí para a trilha com o carro sujo e voltei com ele brilhando.

[]'s
    4X4 Brasil
    JPX Aranha de Prata

Usuário Avatar de BlueHawk
    Entrada
    16/12/2007
    Local
    Brasília/DF

Falta de comunicação

Esclarecedor, Grande Orlando, a turma tá usando mais o Nextel do que o site, aí desencontra mesmo. Final do mês tô chegando. Hoje especialmente estou me sentindo bem mais velho com a Bia completando 18 anos. Eu é que queria ter 18 anos. Hehehehehehe.

Usuário Avatar de emilio astori
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    teresopolis/RJ

Esclarecedor, Grande Orlando, a turma tá usando mais o Nextel do que o site, aí desencontra mesmo. Final do mês tô chegando. Hoje especialmente estou me sentindo bem mais velho com a Bia completando 18 anos. Eu é que queria ter 18 anos. Hehehehehehe.
    chora não companheiro,o meu fez 2555555555555555555
    TROLLER LINDÃO
    HILUX LINDONA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem