x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Pai da Criança

Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    ah não ! se tiver placa tem que ter inauguração com discurso e churrasco ! vamos planejar isso direito hehe.
    Tão querendo me empurrar filho que não é meu.....

Mas se for para ter Churrasco, eu assumo a paternidade com o maior prazer!

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    é mesmo, vc não paga, afinal estava fazendo melhorias na rodovia! ou querem ir de fiat uno lá no alto hehe? até o rio do Braço já chega...
    CARTOLA
    Defender 90

Talking

Citação Postado originalmente por aareal Ver Post
    Tão querendo me empurrar filho que não é meu.....

Mas se for para ter Churrasco, eu assumo a paternidade com o maior prazer!
    bem a galera do Cobacabana jeep club vai a Bocaina neste sabado e chamaram todos inclusive o homen_buraco da semana vai rolar sim churrasco...segue ja a lista

Jorge camoi.......Tratorzão
    Ivson...............land 90
    Tume ..............troller
    galera do cobacabana...uns 05 jipes.....e quem mais por aki se interresa num churrasquinho e desta vez com uma boa pousada la no alto da Bocaina....

Thumbs down Bocaina!!!dia 16....

Citação Postado originalmente por JORGE CAMOI Ver Post
    bem a galera do Cobacabana jeep club vai a Bocaina neste sabado e chamaram todos inclusive o homen_buraco da semana vai rolar sim churrasco...segue ja a lista

Jorge camoi.......Tratorzão
    Ivson...............land 90
    Tume ..............troller
    galera do cobacabana...uns 05 jipes.....e quem mais por aki se interresa num churrasquinho e desta vez com uma boa pousada la no alto da Bocaina....
    Tratorzão quebrou.......Como tera outra Bocaina di 16 de agosto com outra galera,deixo pra este dia ai ....sera melhor que havera maior adesão.....abraços e no aguardo

Tratorzão quebrou.......Como tera outra Bocaina di 16 de agosto com outra galera,deixo pra este dia ai ....sera melhor que havera maior adesão.....abraços e no aguardo
    que aconteceu camoi? a bruxa ta solta heim! =[

Unhappy

Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    que aconteceu camoi? a bruxa ta solta heim! =[
    pois num eh issu!!!karaka,lembra o tal tensor que prende o diferencila pois bem,mandei trocar as portas e fazer o alinhamneto da roda..ai rodei uns km pra chegar em casa ai um estouro ..ai vc ja conhece a marchinha....so o tensor na mit.....mil latinhas....acho uq vou pra o ferro velho,num sie se os caras fizeram m#@d* na oficina.........ta complicado..mas vamos que vamusssssssssssssssssssss

Cacete camoi! boa sorte então cara! vai da tudo certo!

abraços!

e pra vc tb,,,rsrsrs..tamos no mesmo time de viaturas no estaleiro...

Usuário Avatar de Albino
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro - RJ/RJ
    Agradecimento: 1

Bocaina

E aí Camoi o pessoal do Copacabana já voltou?
    ​Troller 3.2 TGV
    Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/

Talking num sei.....

Citação Postado originalmente por Albino Ver Post
    E aí Camoi o pessoal do Copacabana já voltou?
    Malandrusssssssssssssss,acho que até hoje os caras tão por lá....kkkkkkkkkkkkk,´pois num deram mais retorno as ligações,,,,,kkkkkkkkkkkk,mais deveremos acha-los dia 15/08 pois havera um cia expedicionária neste sábado,com direito a churrasquinho e tudo mais,,,estou no momento aos acertos do tratorzão pra que ele esteje em forma na data....até lá,,,,

Malandrusssssssssssssss,acho que até hoje os caras tão por lá....kkkkkkkkkkkkk,´pois num deram mais retorno as ligações,,,,,kkkkkkkkkkkk,mais deveremos acha-los dia 15/08 pois havera um cia expedicionária neste sábado,com direito a churrasquinho e tudo mais,,,estou no momento aos acertos do tratorzão pra que ele esteje em forma na data....até lá,,,,
    Fala Camoi, e a viatura ta boa? a minha sai do estaleiro amanha com tudo novinho pronto pra mais 500 mil km de brincadeiras hahahaha

qdo será a proxima?

absss

Talking

Citação Postado originalmente por brunodhfr Ver Post
    Fala Camoi, e a viatura ta boa? a minha sai do estaleiro amanha com tudo novinho pronto pra mais 500 mil km de brincadeiras hahahaha

qdo será a proxima?

absss
    putsssssssssss...acabou de sair ainda to fazendo uns testinhos ...rerererererer

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 14 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 14 visitantes)

Permissões de Postagem