Mas se for para ter Churrasco, eu assumo a paternidade com o maior prazer!
bem a galera do Cobacabana jeep club vai a Bocaina neste sabado e chamaram todos inclusive o homen_buraco da semana vai rolar sim churrasco...segue ja a lista
Jorge camoi.......Tratorzão
Ivson...............land 90
Tume ..............troller
galera do cobacabana...uns 05 jipes.....e quem mais por aki se interresa num churrasquinho e desta vez com uma boa pousada la no alto da Bocaina....
bem a galera do Cobacabana jeep club vai a Bocaina neste sabado e chamaram todos inclusive o homen_buraco da semana vai rolar sim churrasco...segue ja a lista
Jorge camoi.......Tratorzão
Ivson...............land 90
Tume ..............troller
galera do cobacabana...uns 05 jipes.....e quem mais por aki se interresa num churrasquinho e desta vez com uma boa pousada la no alto da Bocaina....
Tratorzão quebrou.......Como tera outra Bocaina di 16 de agosto com outra galera,deixo pra este dia ai ....sera melhor que havera maior adesão.....abraços e no aguardo
Tratorzão quebrou.......Como tera outra Bocaina di 16 de agosto com outra galera,deixo pra este dia ai ....sera melhor que havera maior adesão.....abraços e no aguardo
pois num eh issu!!!karaka,lembra o tal tensor que prende o diferencila pois bem,mandei trocar as portas e fazer o alinhamneto da roda..ai rodei uns km pra chegar em casa ai um estouro ..ai vc ja conhece a marchinha....so o tensor na mit.....mil latinhas....acho uq vou pra o ferro velho,num sie se os caras fizeram m#@d* na oficina.........ta complicado..mas vamos que vamusssssssssssssssssssss
E aí Camoi o pessoal do Copacabana já voltou?
Troller 3.2 TGV Dissidentes 4x4 RJ https://www.facebook.com/groups/1534692210119038/
Malandrusssssssssssssss,acho que até hoje os caras tão por lá....kkkkkkkkkkkkk,´pois num deram mais retorno as ligações,,,,,kkkkkkkkkkkk,mais deveremos acha-los dia 15/08 pois havera um cia expedicionária neste sábado,com direito a churrasquinho e tudo mais,,,estou no momento aos acertos do tratorzão pra que ele esteje em forma na data....até lá,,,,
Malandrusssssssssssssss,acho que até hoje os caras tão por lá....kkkkkkkkkkkkk,´pois num deram mais retorno as ligações,,,,,kkkkkkkkkkkk,mais deveremos acha-los dia 15/08 pois havera um cia expedicionária neste sábado,com direito a churrasquinho e tudo mais,,,estou no momento aos acertos do tratorzão pra que ele esteje em forma na data....até lá,,,,
Fala Camoi, e a viatura ta boa? a minha sai do estaleiro amanha com tudo novinho pronto pra mais 500 mil km de brincadeiras hahahaha