Se anima ae Camoi....vamos com a gente...dessa vez só vão poucos carros e não devemos demorar muito para fazer a trilha!!!!!!!!
Vlw!!!
vc sabe sou o cara mai fixado na Bocaina,penso um dia ate fazer uma compra de uma terrinha por la somente pra pernoitarmos e fazer bagunça..Mais desta to cheio de compromisos,maisvcs podem ter certeza de uma coisa...estou com vcs no pensamento...grande trilha pra vcs,e me tragam,mais muitas fotos..pois com certeza eu edson e uns mais por aqui e em Brasilia vai adorar...abraços ..
vc sabe sou o cara mai fixado na Bocaina,penso um dia ate fazer uma compra de uma terrinha por la somente pra pernoitarmos e fazer bagunça..Mais desta to cheio de compromisos,maisvcs podem ter certeza de uma coisa...estou com vcs no pensamento...grande trilha pra vcs,e me tragam,mais muitas fotos..pois com certeza eu edson e uns mais por aqui e em Brasilia vai adorar...abraços ..
vai logo postando as fotos ...queremos saber de tudo...
Fala Camoi,
A trilha foi show....mttttttttt lama!!!
Eramos 6 carros, 1 Tr4, 1 Triton, 2 Defender 90, Wrangler e 1 Troller...O rio estava cheio mas passamos sem grandes dificuldades, e logo na subida da Joaquina uma Land furou o pneu e tivemos que trocar, foi até bom porque nesse momento começou a chover....depois a chuva não parou mais... A primeira parte da subida até que foi tranquila, mas a segunda parte estava mais molhada, ae os últimos carro que eram a 2 Land 90 e eu, pegamos mais lama, sorte minha que eu estava com esses pneus e subi tranquilo, porém as land`s ficaram bastante tempo para subir, pois ficou um sabão!!!!
Depois chegamos na lama do Tavinho, todos passaram por foram na primeira parte e na segunda lama apenas o Leo do Troller eu e o Igor passamos por dentro o restante foi pelo lado.....conseguimos passar com alguma dificuldade, mas ninguem ficou agarrado....O trecho que levamos mais tempo foi o tobocar, pois como não parava de chover era perigoso passar pelo lado da grota, mas também estava bem ruim de subir pela direita para chegar no tobocar... Nesse trecho a maioria dos carros tiveram que subir no guincho, e para animar ainda mais a lama depois do tobocar estava muito braba....Ficamos ali umas 2 horas e depois a trilha ficou tranquila... Chegamos em Banal às 20:00...
Bocaina com chuva não tem nada mehor....
Quando chegar em casa coloco as fotos e videos aqui...!!!
Resumo:
TR4 - 1 Atolada (pneu Mamute)
Land Igor - 2 Atoladas (MUD 33")
Wrangler - 1 Atolada (AT 35")
Land - Subiu quase tudo no guincho (estava de ALL Terrain)
Troller - 1 Atolada (MUD 33")
OBS: O unico carro que não atolou nenhuma vez foi a Triton com pneus Storm!!!!!!!!