Powered by vBulletin

Adaptação de Parachoque de Caminhão Mercedes na Hilux.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/04/2012, 23:36
    Inner
    Fala Delfim podemos conversar sim deixa só eu ver como ficará o novo para-choque, vou encostar o quebra mato nele. Na verdade eu estive pensando em só utilizar a parte central sem as grades laterais facilitaria para a colocação do guincho, se eu não for utilizar passo o quebra mato pra você. Agora Delfim sei que está fora do tópico VQQ mais que tal reunirmos a rapaziada na próxima semana? Devo estar com a viatura na próxima quinta se tudo correr bem o Meirelles já pegou a Avalanche lá na Toyomundi, e umas cervas seriam bem vindas então o que achas rapazzzzzzzzzzzzz.

Citação:

Postado originalmente por dpab Ver Post
    Na minha SW4 1999 só pisca no parachoque, ao lado do farol só acendem as lanternas.
    Inner, vc quer fazer um rolo com o seu antigo quebra-mato cromado?
    Um abraço, Delfim.

• 27/04/2012, 07:00
    Ezahn
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    Na próxima reforma mando as fotos da viatura pra vocês e no dia seguinte estará pronta rs. Bem é isso ficará como o seu lay-out Ezahn, quanto ao guincho resolvi fazer o seguinte: Devido as alterações que teria que fazer o que demandaria tempo resolvi confeccionar o para choque sem as furações, fixa-lo no carro e aí sim partir para as adaptações para o guincho. A mesa do guincho ficará pronta, porém as furações ficarão para depois ainda tenho dúvidas com relação a embuti-lo.

Legar Inner. Mas diga uma coisa, o guincho cabe atrás deste parachoque? Tem que afastar ele do carro? Tipo deixar mais para a frente quanto? E o furo central do parachoque, daria certo com a saída do cabo de aço ou é muito em baixo?
    Abraços e boa sorte.
  • 27/04/2012, 17:06
    dpab
    Inner,
    Tá combinado, se vc não for utilizar o quebra-mato a gente conversa depois. Contudo, como vc já está com a mão na massa, sugiro não se apressar e estudar com calma a colocação do guincho, pois na minha humilde opinião a viatura ficará muito mais bonita com o guincho embutido atrás do novo parachoque.
    Quanto ao encontro na Lagoa, podemos marcar sim, mas acho que será mais seguro fazermos na outra semana, para garantir que a sua viatura esteja pronta. Que tal na quarta-feira, dia 09/05 ?
    Um abraço, Delfim.
  • 27/04/2012, 19:05
    luiz eduardosh
    Dando minha contribuição, na minha 95 o pisca é em baixo e ao lado dos faróis só mesmo as "lanternas". Porém para colocar o pisca para cima acredito que seja tranquilo para fazer.

Quanto a sugestão, se as milhas forem para baixo, mas para o lado de fora (sei que tem a inclinação do para choque) mas será que a regulagem não compensaria e ficaria mais "moderno"... é só mais um pitaco, rsrsrsr
  • 27/04/2012, 19:54
    fgibin
    Sem querendo me meter, mas já me metendo, gostei mais dos milhas na posição do lado das setas. Alem do lado estético, ficariam mais protegidos. Parabéns pelo pique. Gostei muito da ideia e da capacidade de realização, parabéns! Vai ficar show.
    Grande abraço
    Fabrizio
  • 10/05/2012, 21:54
    Inner
    3 Anexo(s)
    Retomando: Bem não tenho grandes novidades, como ontem no encontro VQQ (vide tópicos dos eventos), fiquei de postar mais algumas fotos que fiz há +/- uma semana lá vai. Com relação ao guincho, (no caso 8000 lbs só como modelo), tirei as medidas e como pode ser observado ele fica com uns 15 a 20 cm para fora do carro. Como o parachoque natural não oferece esse espaço resovi o seguinte vou colocar o parachoque e depois farei as adequações se decidir utilizar guincho, mesmo que opte por não usar colocarei aqui o que é necessário para a colocação de um, fica muito mais fáciil dessa forma pois se tem a exata noção do que será necessário. Quanto a adaptação em si podem acreditar vale muito a pena( ótimo custo benefício) além de oferecer um aspecto mais robusto à viatura. No mais o carro finalmente espero deve ficar pronto no sábado e colocarei as fotos aqui. Abraço a todos Inner

Obs. Ezahn é exatamente isso que vc perguntou, o parachoque terá que chegar para frente um pouco ainda não sei quanto, e os furos de baixo terão que ser abertos com a construção de outro um pouco mais acima nada complicado mais terá que ser feito. Alguns certamente poderão achar que compra-se um, e pronto. Entretanto pessoalmente gosto muito de fazer essas adaptações.

Anexo 346804Anexo 346812Anexo 346816
  • 10/05/2012, 23:37
    titanium
    Grande Inner,

Meu caro, posso estar falando a Maior besteira... mas acontece com quer ajudar e não sabe bem do que está falando..
    hehehe..
    lá vai: será que não dá para colocar esse Guincho de Cabeça pra baixo, em uma posição mais baixa (em altura - ou seja, mais proxima do chão) do que está atualmente na foto?

Entendeu?
    rsrsrs..

Abração
  • 12/05/2012, 18:56
    Ezahn
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Grande Inner,

Meu caro, posso estar falando a Maior besteira... mas acontece com quer ajudar e não sabe bem do que está falando..
    hehehe..
    lá vai: será que não dá para colocar esse Guincho de Cabeça pra baixo, em uma posição mais baixa (em altura - ou seja, mais proxima do chão) do que está atualmente na foto?

Entendeu?
    rsrsrs..

Abração

Titanium, acho que não rola. Primeiro tem aquela caixa em coma co carretel de cabo que se for considerada ai o cabo já sei por baixo. Segundo que deve parar água dentro das peças pois os drenos ficarão para cima.

Esta é uma opinião, não tenho real conhecimento.
    Abraços
  • 13/05/2012, 01:01
    titanium
    Captei vossa mensagem, nobre Ezahn!
    :D

E ae, caro Inner, o que irá fazer!?
    Abraços
  • 13/05/2012, 22:26
    Ezahn
    Alguém sabe onde acho um parachoque destes em Sampa por um preço bom? De preferência que abra no sábado.
  • 14/05/2012, 12:42
    dadoground
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    Pois é quando se começa a fazer adaptação fica difícil escolher o definitivo, é possível que sem as setas fique melhor porém com elas no tom cristal também fica muito bom. Pensei no preto para o para choque mais vejam essa foto onde o para choque está num leve bege metálico com as setas cristal ficou show. A minha viatura é uma SR/ 98 porém quando comprei ela já veio com parachoque de SW não sei o ano mais é diferente da do do Ezahn e com setas nele enfim fica difícil optar, quanto aos faróis auxiliares no para choque será que mais pro centro não ficaria melhor digo próximo aos furos laterais ou mesmo nele. Hoje quando coloquei o guincho +/- na posição Anexo 343367Anexo 343368Anexo 343369Anexo 343370Anexo 343371Anexo 343372Anexo 343373Anexo 343375Anexo 343376percebi que os furos originais do para choque terão que ser refeitos pois preciso de um comprido na parte de cima para acesso ao guincho e um menos comprido que pode ser até o que já está lá para a guia do cabo vejam as fotos.

Ola galera, comprei a minha Hilux 2004 recentemente, e tow vendo a galera fazendo mais adaptações nas 98 e SW. A minha dá pra fazer tb essas adaptações? Acho esse parachoque muito estilo!!!! Com essa adaptação da pra colocar o quebra-mato??? Ficaria muito exagerado???
  • 14/05/2012, 13:36
    hugo.morais
    Ezahn,

Achei este aqui no mercado livre

Para Choque Mercedes 710 - R$ 400,00 no MercadoLivre

Me pareceu parecido ao do Inner, só que o dele é do 709.

Abraços,

Hugo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:45.