Tudo certo Caveso não deixa de ser uma boa idéia mais agora que ficou pronta não devo mexer vai ficar para um próximo upgrade.
Versão Imprimível
Valeu Frank pois é o resultado dessa tranformação na Hilux é muito bom, não só pelo custo mais também pela robustez na viatura principalmente por ser extremamente simples de fazer, veja que o nosso amigo já adaptou na dele e o resultado ficou show também e tem mais uma rapaziada afim de fazer é isso aí vamos transformar um abraço Inner
Muito show Inner! no próximo VQQ quero conferir de perto, tá na hora de patentear a criança, forte abraço.
Inner, aproveita q a viatura está pronta e vai com a galera na trilha lá na Bocaina neste sábado.
Abraços.
E aí Meirelles pois é como fiquei um tempo sem a viatura os compromissos foram se amontoando, nesse final de semana não vai dar infelizmente mais agora tá na hora das médias com filha e D. Maria Cristina. Pelo visto serei por um tempo o Jarbas da casa um abraço Inner
Tudo bem Marco taí o que voce sugeriu amigo valeu mesmo. Um abraço
Anexo 349573
Pra quem fizer essa transformação, mexer na suspensão e colocar pneus maiores e mais agressivos, ficando para fora da lata, segue uma sugestão de alargadores agressivos para as Pickups Hilux.
SPORT 4x4 - Acessórios para Off-Road
Abr.
Frank
Caro Frank,
Eles fazem para as nossas viaturas (SW4 - 3ª geração)?
Um abraço,Delfim.
Lembro sim Inner, e tbm, lembro do nosso bate papo e da sua ideia sobre o parachoque da merceds, legal, depois quero ver o resultado final. Forte abraço vou postar mais fotos para a galera copiar