Powered by vBulletin

Adaptação de Parachoque de Caminhão Mercedes na Hilux.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/05/2012, 17:21
    Inner
    Tudo certo Caveso não deixa de ser uma boa idéia mais agora que ficou pronta não devo mexer vai ficar para um próximo upgrade.

Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Um pitaco:

Recortando as laterais não ficaria melhor?Anexo 348667

• 22/05/2012, 17:29
    Inner
    Valeu Frank pois é o resultado dessa tranformação na Hilux é muito bom, não só pelo custo mais também pela robustez na viatura principalmente por ser extremamente simples de fazer, veja que o nosso amigo já adaptou na dele e o resultado ficou show também e tem mais uma rapaziada afim de fazer é isso aí vamos transformar um abraço Inner

Citação:

Postado originalmente por Frankperdiz Ver Post
    Inner, eu só estou bizonhando aqui sua empreitada, me manifestei no início e agora ao final. Tenho a dizer que o trabalho ficou excelente, ainda mais por poder decidir se seu parachoque poderá ficar mais colado ou afastado.

Está de parabéns!

E você está fazendo escola! Um conhecido de lista (Jipenet), tomou conhecimento da sua transformação e passou a acompanhar suas idéias, acabando por decidir fazer o mesmo na Hilux dele. Pediu para colocar as fotos aqui para mostrar a todos como ficou. Ou seja, você lançou a idéia, mostrou que nao é difícil e em pouco tempo já conseguiu seguidores!!

Ele nao quis apagar as fotos da placa, eu avisei, mas mandou mesmo assim. Então...

Abr. e parabéns novamente.

Frank

Anexo 348760Anexo 348762Anexo 348761

• 22/05/2012, 17:30
    Inner
    No meu caso R$400,00 um abraço

Citação:

Postado originalmente por dadoground Ver Post
    Achei o máximo. Mas essa "brincadeira" toda ficou orçada mais ou menos em quantos reais???

• 22/05/2012, 17:36
    Inner
    A do Santoro é show, e aí Santoro não sei voce lembra mais nos encontramos lá no Fabrício e eu te falei da idéia do para choque e inclusive voce permitiu que eu fotografasse sua viatura para ter como passar idéia para o lanterneiro.

Citação:

Postado originalmente por José Carlos Santoro Ver Post
    Essa preta é minha (RJ), e foi feito na Four Wheels - São Paulo , com o Serrano, inclusive fiz tbm o parachoque traseiro da SW4. O trabalho dele é muito bom e muito resistente, o que já aguentou de pancada em barranco, ancoragem , puxão , valeu a pena o investimento. Se quiserem mando foto do traseiro , para quem tem SW4.

• 22/05/2012, 23:00
    HERICK
    Muito show Inner! no próximo VQQ quero conferir de perto, tá na hora de patentear a criança, forte abraço.
  • 22/05/2012, 23:50
    Inner
    Grande Herick saudades de vc amigo pois é rapaz acho que já virou domínio público rs um abraço

Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Muito show Inner! no próximo VQQ quero conferir de perto, tá na hora de patentear a criança, forte abraço.

• 22/05/2012, 23:58
    Meirelles
    Inner, aproveita q a viatura está pronta e vai com a galera na trilha lá na Bocaina neste sábado.

Abraços.
  • 23/05/2012, 21:45
    Inner
    E aí Meirelles pois é como fiquei um tempo sem a viatura os compromissos foram se amontoando, nesse final de semana não vai dar infelizmente mais agora tá na hora das médias com filha e D. Maria Cristina. Pelo visto serei por um tempo o Jarbas da casa um abraço Inner

Citação:

Postado originalmente por Meirelles Ver Post
    Inner, aproveita q a viatura está pronta e vai com a galera na trilha lá na Bocaina neste sábado.

Abraços.

• 25/05/2012, 23:06
    Inner
    1 Anexo(s)
    Tudo bem Marco taí o que voce sugeriu amigo valeu mesmo. Um abraço

Anexo 349573

Citação:

Postado originalmente por moswaldo Ver Post
    Fala garoto!

Ficou show sua empreitada, na minha humilde opinião acho que esta faltando o famoso decalque da TOYOTA na tampa traseira.

Dá uma olhada aqui ---> TOYOTA TAILGATE LOGO BLUE 89-95 WITH SR5 V6 DECALS | eBay

Abraços

• 27/05/2012, 00:37
    Frankperdiz
    Pra quem fizer essa transformação, mexer na suspensão e colocar pneus maiores e mais agressivos, ficando para fora da lata, segue uma sugestão de alargadores agressivos para as Pickups Hilux.

SPORT 4x4 - Acessórios para Off-Road

Abr.

Frank
  • 27/05/2012, 00:50
    dpab
    Caro Frank,
    Eles fazem para as nossas viaturas (SW4 - 3ª geração)?
    Um abraço,Delfim.
  • 27/05/2012, 22:28
    José Carlos Santoro
    Lembro sim Inner, e tbm, lembro do nosso bate papo e da sua ideia sobre o parachoque da merceds, legal, depois quero ver o resultado final. Forte abraço vou postar mais fotos para a galera copiar
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 345678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:47.