Anexo 348174 Anexo 348175 Anexo 348177 Anexo 348179 Anexo 348180 Anexo 348183 Anexo 348184 Anexo 348185
Viatura quase pronta final da montagem vai ficar na traseira o preto mesmo.
Versão Imprimível
Anexo 348174 Anexo 348175 Anexo 348177 Anexo 348179 Anexo 348180 Anexo 348183 Anexo 348184 Anexo 348185
Viatura quase pronta final da montagem vai ficar na traseira o preto mesmo.
Inner, quanto custou a brincadeira?
Tudo bem Dorderf vamos lá: Para choque R$150,00 transfomação R$250,00 entretanto a viatura estava em uma reforma geral e o para choque foi junto, mais pelo que vi é bem simples são quatro cortes ( que deverão ser feitos com uma policorte de bancada) e duas soldas (se for mig melhor), a maior dificuldade é a fabricação das garras. Um abraço Inner.
Obs. Essa idéia surgiu num bate papo com nosso amigo Sérgio Holanda
Sérgio Holanda é o cara... Anda meio sumido do fórum, mas de vez enquando o encontro.
Tava pensando ano que vem colocar um para-choque ironman, mas o preço, coisa em torno de 3 pila, estão me desestimulando... Mas o bicho é lindo.
Ezanh tudo bem, queria lhe pedir um favor já que voce tem essa autorizada da Scania perto, veja se consegue descobrir quem fabrica ou seja a marca do farol pois assim tentarei comprar fora da autorizada mais com pedigree um abraço Inner
Está ficando muito maneiro!
Continue documetando tudo com fotos para dar ideias para a galera!
Abraço e parabens!
Felipe
Inner o parachoque ficou show, e a viatura nem se fala, ficou muito linda, esse parachoque serviria como uma luva para mim pois meu intercooler é na frente e as aberturas deixariam passar o ar no lugar certo, seria possível cromar esse parachoque? De onde é seu funileiro?? e ele te cobrou R$250,00 pela transformação?
Olá Inner,
fiquei acompanhando e tenho que te parabenizar pelo resultado: ficou show!
A pergunta que não quer calar é: onde você mandou fazer aquele adesivo lindo 4x4Brasil?
Eu quero também!
Grande abraço
Fabrizio
Tudo bem Renato o para choque utilizado é da Mercedes que pode ser os modelos: 709,710,712. Quanto a cromagem acho difícil devido as soldas, a menos que voce consiga um bom soldador mig; pode ser que após as soldas bem lixadas seja possivel a cromagem, cheguei a cotar aqui no Rio ficava em torno de R$600,00 +/- 20 dias de serviço. O funileiro é do Rio não sei se voce conhece mais o bairro é Anchieta Baixada Fluminense 35Km do Centro do Rio sim R$250,00 na verdade havia deixado a viatura para reforma completa e não sabia se ele toparia fazer o para choque, mais deu tudo certo. O serviço é simples o que dá um pouco mais trabalho são as garras. qualquer dúvida é só falar. Um abraço Inner
Bem finalmente a viatura já esta em casa acabei de chegar. A adaptação ficou muito boa mesmo e na rua já me perguntam onde comprei o tal para choque, é uma sensação boa pois como todos por aqui sabem foi uma transformação, simples na verdade, mais não foi uma compra direta. Como o lanterneiro estava bem ocupado muitos carros para terminar, optei em finalizar daqui há duas semanas. Ficaram faltando: os furos para as setas e para os faróis de milha. Ficou melhor assim, pois terei tempo de ver com calma qual irei usar tamanho profundidade preço enfim ficará um serviço melhor. Ainda mais que o Ezahn descobriu uns de Scania pequenos mais que iluminam bem. Quanto ao guincho o lanterneiro construiu umas garras que deixam o para choque móvel ou seja ele pode chegar para frente ou para trás ainda não decidi se usarei guincho porém agora esta mais fácil. Mais umas fotos da viatura 99,9% pronta. Abraço a todos Inner
Anexo 348490 Anexo 348491 Anexo 348505Anexo 348506