Powered by vBulletin

Adaptação de Parachoque de Caminhão Mercedes na Hilux.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/11/2011, 22:41
    elmestizo
    Inner,

O Ronaldo pode lhe auxiliar melhor.. afinal o desenho é dele... he he he
  • 18/11/2011, 23:31
    Inner
    Seguindo a sugesta do Elmes
    Ronaldo devo começar, melhor dizendo devo entregar o P choque para o serralheiro semana que vem você pode definir melhor o desenho quando estiver pronto postarei os detalhes aqui.
    Abraço Inner

Citação:

Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Inner,

O Ronaldo pode lhe auxiliar melhor.. afinal o desenho é dele... he he he

• 19/11/2011, 22:57
    niomarpm
    Assinado!

Gostei da idéia e vou acompanhar.

E se alguém tiver alguma idéia BBB pro trazeiro, também seria uma boa.

Abraço a todos e boa sorte na empreitada.
  • 20/11/2011, 13:37
    luiz eduardosh
    Muito bom o tópico e também estou de olho!! Quanto ao trazeiro estive olhando no trânsito uma L 200 das antigas e "no olho" o que não é muito confiável, rsrsrs, acredito que dá. O problema é a curva da polaina que no caso delas não tem...
  • 20/11/2011, 20:54
    niomarpm
    As minhas polainas enferrujarao de dentro pra fora e pra ajudar levei uma encostada, além de amassar um pouco acabou furando também.

Já pensei até em chapear, jatear e pintar de preto.

Eu também já andei espichando o olho pra estes parachoques das L200, mas eu acho que vai ficar com cara de gambiarra.

Vou aguardar pra ver se alguém tem mais idéias, vai que alguma agrade os olhos e o bolso,kkkkk
  • 20/11/2011, 21:04
    Ezahn
    To de olho tb. Vi na net um para a traseira bem interessante feito de tubo . Se alguém achar legal vejo se acho e posto aqui.
  • 21/11/2011, 20:51
    vagnermonteiro
    2 Anexo(s)
    Traseiro
    Ano que vem devo mexer na parte da frente..
    Este ano fiz o traseiro e estou fazendo os estribos laterais.
    Mas estou fazendo mais "roots" rs....
    Fiz no Vasques Arte e Corte de motores - em Cotia/SP.
    Segue foto:
  • 21/11/2011, 21:06
    luiz eduardosh
    Citação:

Postado originalmente por vagnermonteiro Ver Post
    Segue foto:

Vagner legal, já tinha visto um destes, agora uma pergunta, não dava para ele ficar mais alto? seguindo a altura do primeiro tubo e o detalhe ficar na altura do segundo??? não sei de deu para entender, mas escrevendo é fogo, kkkkkk
    Sei que tem a abertura da tampa, mas um dos motivos de querer mudar o meu é melhorar o ângulo de saída que nas SUVS não é uma brastemp, heehhe, tanto que dá dei uma batidinha no meu que afetou até no fechamento da tampa que aparentemente não tem nada, mas quando fecha faz um barulho esquisito, heeheh. Sim e valores, quanto neste choque? se achar ruim postar aqui, manda no luizeduardo007@gmail.com porque dependendo é uma coisa a se pensar... Mas vamos continuar acompanhando as "aventuras" com o da mercedinha...
  • 21/11/2011, 21:47
    Ezahn
    Vagner, legal este parachoque. O que eu tinha visto é este. Segue a mesma ideia mas acho que ganha um pouco de angulo de saída e um pouco mais de base para pisar. Este parece parece que é fixado no chassi. O seu como é fixado, no chassi ou na carroceria? Este do link não tem fixação lateral. O seu tem? Se sim, onde?
    Agora uma questão técnica. O que é melhor, fixar o parachoque na carroceria ou no chassi?
  • 21/11/2011, 23:45
    niomarpm
    Citação:

Postado originalmente por vagnermonteiro Ver Post
    Segue foto:

Ficou legal, qual a espessura da parede dos tubos e dos próprios tubos?

Ainda tô coletando idéias.

Abraço a todos.
  • 21/11/2011, 23:51
    niomarpm
    Vocês já viram os parachoques do andré4runner(acho que é esse) do Rio de Janeiro?

É show de bola, aliás a sw4 dele tá muito bonita, parabéns a ele pelo bom gosto.

E continuo na espectativa do parachoque da mercedinha.:pipoca:
  • 22/11/2011, 14:12
    luiz eduardosh
    Niomar e o os demais que estão acompanhando, nossso amigo serjão postou um vídeo no face que tem uma hilux com um parachoque no mínimo interessante, pelos menos o tranco ele aguenta rsrsrs

https://www.facebook.com/photo.php?v=2451945811241

o vídeo é rapidinho e no final aparece o parachoque...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:04.