Powered by vBulletin

Adaptação de Parachoque de Caminhão Mercedes na Hilux.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/11/2011, 16:40
    niomarpm
    Pra aguentar um tranco desses tem que ser parrudo mesmo, mas pra sw4 acho que não cae bem.
  • 22/11/2011, 21:25
    Ezahn
    Citação:

Postado originalmente por luiz eduardosh Ver Post
    Niomar e o os demais que estão acompanhando, nossso amigo serjão postou um vídeo no face que tem uma hilux com um parachoque no mínimo interessante, pelos menos o tranco ele aguenta rsrsrs

https://www.facebook.com/photo.php?v=2451945811241

o vídeo é rapidinho e no final aparece o parachoque...

Este é ignorante!! O lance da SW4 é a parte da lateral que fica bem feia se o parachoque ficar só atrás. Nas pkp não fica ruim.
  • 20/12/2011, 00:02
    Renato Fraga
    Tô afim de encarar essa adaptação pra minha Dakota também....

O difícil tá achar onde comprar um parachoques desses !!!

Abraços
  • 20/12/2011, 16:30
    dorderf
    Citação:

Postado originalmente por luiz eduardosh Ver Post
    Niomar e o os demais que estão acompanhando, nossso amigo serjão postou um vídeo no face que tem uma hilux com um parachoque no mínimo interessante, pelos menos o tranco ele aguenta rsrsrs

https://www.facebook.com/photo.php?v=2451945811241

o vídeo é rapidinho e no final aparece o parachoque...

Essa Hilux é a do próprio Serjão!
  • 20/12/2011, 17:13
    Inner
    Bem ainda não comecei a adaptação do parachoque da Mercedes, pode parecer que não mais pelo menos aqui no Rio eu não achei um serralheiro para fazer. Entretanto como vou encostar a picape para reforma geral após as férias, conversei com o dono da oficina mostrei algumas fotos para ele, que se mostrou interessado em fazer. Na verdade não é muito difícil pois o parachoque já tem um formato parecido com o que pretendo, que será semelhante aos que o Serrano faz. Tendo boas ferramentas para corte e um bom soldador fica simples de fazer. Estou pensando e deixar o parachoque com ele na próxima semana talvez ele possa tirar as medidas e já dar início a tranformação assim quando o carro for para a reforma o parachoque já estará pronto. A medida que as coisas forem acontecendo vou postando por aqui. Abraços Inner
  • 19/04/2012, 21:51
    Inner
    Citação:

Postado originalmente por Inner Ver Post
    Bem ainda não comecei a adaptação do parachoque da Mercedes, pode parecer que não mais pelo menos aqui no Rio eu não achei um serralheiro para fazer. Entretanto como vou encostar a picape para reforma geral após as férias, conversei com o dono da oficina mostrei algumas fotos para ele, que se mostrou interessado em fazer. Na verdade não é muito difícil pois o parachoque já tem um formato parecido com o que pretendo, que será semelhante aos que o Serrano faz. Tendo boas ferramentas para corte e um bom soldador fica simples de fazer. Estou pensando e deixar o parachoque com ele na próxima semana talvez ele possa tirar as medidas e já dar início a tranformação assim quando o carro for para a reforma o parachoque já estará pronto. A medida que as coisas forem acontecendo vou postando por aqui. Abraços Inner

Últimas notícias. É por motivo de viagens, cursos e a falta de um lanterneiro que estivesse propenso a tentar, ficou bem atrasado o projeto. Porém acho que mais uns dez dias e o para choque estará pronto, só pude encostar o carro para a reforma geral há uns 25 dias atrás. Hoje estive na oficina e o serviço está bem adiantado, quanto ao para choque encostamos na frente desmontada da viatura e a primeira impressão é de que ficará muito bom. Em breve estarei postando fotos não só do carro como do parachoque também. Estou precisando de ajuda dos foristas aqui do Rio de Janeiro é o seguinte: Pretendo deixar já pronta a base do guincho bem como todas as furações necessárias, para o rolete de cabos para o gancho e o que mais se fizer necessário. Entretanto não possuo ainda o guincho e não sei se vou comprar ,vou analisar com calma mais pra frente embora os preços atualmente estajam bem atraentes, e precisaria de um emprestado somente para que o lanterneiro possa tirar as medidas, não precisa sequer estar funcionando poderia ser até mesmo só a carcaça, ou caso alguém possua um molde acho que poderia atender. Como eles possuem +/- as mesmas dimensões qualquer um serviria, embora caso eu compre será de 9 ou 12000lbs. O carro está em Anchieta bairro aqui do Rio e talvez eu ficasse com o guincho por no máximo uma semana. Então quem puder ajudar é só fazer contato, e nem preciso dizer que assumo aqui no fórum, toda e qualquer responsabilidade. Bem desde já agradeço a todos que puderem dar essa força. Um forte abraço Inner
  • 19/04/2012, 22:37
    Ezahn
    Ressuscitou!!!!!! O parachoque do mescedinho não morreu!!!!

Estou namorando um guincho e penso em cortar o parachoque original e adaptar, mas conforme a sua experiência posso mudar de ideia.
    De qq forma pretendo colocar o guincho atrás do parachoque, embutido. Se vc puder Iner, tire várias fotos da base do guincho e de como prende tudo (base no chassi, parachoque e etc) antes e durante a montagem para ajudar no meu projeto e de outros tb. As foros depois de pronto tb são legais, mas fotos da base sem o parachoque ajuda bastante.
    Abraços
    Ezahn
  • 19/04/2012, 22:50
    Inner
    E aí Ezahn tudo bem? Pois é não morreu não acabou de sair do coma profundo rs. Vou tentar pois não tenho a base nem o guincho mais o que for conseguindo posto por aqui forte abraço Inner.

Citação:

Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Ressuscitou!!!!!! O parachoque do mescedinho não morreu!!!!

Estou namorando um guincho e penso em cortar o parachoque original e adaptar, mas conforme a sua experiência posso mudar de ideia.
    De qq forma pretendo colocar o guincho atrás do parachoque, embutido. Se vc puder Iner, tire várias fotos da base do guincho e de como prende tudo (base no chassi, parachoque e etc) antes e durante a montagem para ajudar no meu projeto e de outros tb. As foros depois de pronto tb são legais, mas fotos da base sem o parachoque ajuda bastante.
    Abraços
    Ezahn

• 19/04/2012, 23:18
    Supercharger
    Inner, uma perguntinha para você que está com os dois parachoques na mão...
    O original da SW4 é fininho demais, um mero enfeite, não aguenta nem um totózinho no trânsito... Como é este do mercedinho comparado com o original? É uma latinha também ou é uma chapa mais grossa?

Saudações,
    Gustavo.
  • 19/04/2012, 23:28
    Inner
    Tudo bem Super? Olha o do Mercedes é ferro puro, dá uma sacada por aí que você verá. É um parachoque comum será fácil encontrar pela rua, comece a observar as Mercedes 709 Um abraço Inner

Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Inner, uma perguntinha para você que está com os dois parachoques na mão...
    O original da SW4 é fininho demais, um mero enfeite, não aguenta nem um totózinho no trânsito... Como é este do mercedinho comparado com o original? É uma latinha também ou é uma chapa mais grossa?

Saudações,
    Gustavo.

• 20/04/2012, 11:56
    titanium
    Também estarei acompanhando de perto!

Caro Inner, tem algumas fotos do parachoque?

Abraços,
  • 20/04/2012, 13:27
    Inner
    Olá no início do tópico tem as fotos do parachoque, na verdasde tem alguns modelos já prontos que não são adaptados tem uma SW branca com o capu verde que é adaptada e tem também a foto do parachoque da mercedes ok.

Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Também estarei acompanhando de perto!

Caro Inner, tem algumas fotos do parachoque?

Abraços,

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:30.