Pra aguentar um tranco desses tem que ser parrudo mesmo, mas pra sw4 acho que não cae bem.
Versão Imprimível
Pra aguentar um tranco desses tem que ser parrudo mesmo, mas pra sw4 acho que não cae bem.
Tô afim de encarar essa adaptação pra minha Dakota também....
O difícil tá achar onde comprar um parachoques desses !!!
Abraços
Bem ainda não comecei a adaptação do parachoque da Mercedes, pode parecer que não mais pelo menos aqui no Rio eu não achei um serralheiro para fazer. Entretanto como vou encostar a picape para reforma geral após as férias, conversei com o dono da oficina mostrei algumas fotos para ele, que se mostrou interessado em fazer. Na verdade não é muito difícil pois o parachoque já tem um formato parecido com o que pretendo, que será semelhante aos que o Serrano faz. Tendo boas ferramentas para corte e um bom soldador fica simples de fazer. Estou pensando e deixar o parachoque com ele na próxima semana talvez ele possa tirar as medidas e já dar início a tranformação assim quando o carro for para a reforma o parachoque já estará pronto. A medida que as coisas forem acontecendo vou postando por aqui. Abraços Inner
Últimas notícias. É por motivo de viagens, cursos e a falta de um lanterneiro que estivesse propenso a tentar, ficou bem atrasado o projeto. Porém acho que mais uns dez dias e o para choque estará pronto, só pude encostar o carro para a reforma geral há uns 25 dias atrás. Hoje estive na oficina e o serviço está bem adiantado, quanto ao para choque encostamos na frente desmontada da viatura e a primeira impressão é de que ficará muito bom. Em breve estarei postando fotos não só do carro como do parachoque também. Estou precisando de ajuda dos foristas aqui do Rio de Janeiro é o seguinte: Pretendo deixar já pronta a base do guincho bem como todas as furações necessárias, para o rolete de cabos para o gancho e o que mais se fizer necessário. Entretanto não possuo ainda o guincho e não sei se vou comprar ,vou analisar com calma mais pra frente embora os preços atualmente estajam bem atraentes, e precisaria de um emprestado somente para que o lanterneiro possa tirar as medidas, não precisa sequer estar funcionando poderia ser até mesmo só a carcaça, ou caso alguém possua um molde acho que poderia atender. Como eles possuem +/- as mesmas dimensões qualquer um serviria, embora caso eu compre será de 9 ou 12000lbs. O carro está em Anchieta bairro aqui do Rio e talvez eu ficasse com o guincho por no máximo uma semana. Então quem puder ajudar é só fazer contato, e nem preciso dizer que assumo aqui no fórum, toda e qualquer responsabilidade. Bem desde já agradeço a todos que puderem dar essa força. Um forte abraço Inner
Ressuscitou!!!!!! O parachoque do mescedinho não morreu!!!!
Estou namorando um guincho e penso em cortar o parachoque original e adaptar, mas conforme a sua experiência posso mudar de ideia.
De qq forma pretendo colocar o guincho atrás do parachoque, embutido. Se vc puder Iner, tire várias fotos da base do guincho e de como prende tudo (base no chassi, parachoque e etc) antes e durante a montagem para ajudar no meu projeto e de outros tb. As foros depois de pronto tb são legais, mas fotos da base sem o parachoque ajuda bastante.
Abraços
Ezahn
Inner, uma perguntinha para você que está com os dois parachoques na mão...
O original da SW4 é fininho demais, um mero enfeite, não aguenta nem um totózinho no trânsito... Como é este do mercedinho comparado com o original? É uma latinha também ou é uma chapa mais grossa?
Saudações,
Gustavo.
Também estarei acompanhando de perto!
Caro Inner, tem algumas fotos do parachoque?
Abraços,