Anexo 349806Anexo 349807Anexo 349808Anexo 349809Anexo 349810 sem problema Ezahn, segue as fotos dela após o banho rsrsrs, boa sorte
Versão Imprimível
Anexo 349806Anexo 349807Anexo 349808Anexo 349809Anexo 349810 sem problema Ezahn, segue as fotos dela após o banho rsrsrs, boa sorte
A Bicha é bonita mesmo. E, na minha opinião, a melhor safra de SW4 já feita, pois esse motor nao tem histórico de trinca no cabeçote, superaquecimento, nem nada. É um motor fraco, apenas 76cv de fábrica (salvo engano), falta de potência que se resolve com um turbo em instalado e calibrado. Dizem ser motor para a vida toda, pra lá de milhao de km.
Frank
Parabéns Santoro, muito bacana e equilibrado o visual da SW!!!
Conta mais sobre a ficha técnica(pneus, lift, motor etc...)...ou se quiser abre um tópico só pra ela lá na Frota4x4 Brasil, a bruta merece!!! :concordo:
Ah, só mais uma pergunta onde encontro estes alargadores de paralamas?
Abraço
Santoro, essa SW4 tá linda mesmo. Ainda coloco esses parachoques da FourWheel na minha Hilux... Parabéns!
José Carlos :palmas:
Que SW Linda, meu jovem!
Olhe, não se importe, mas vou lhe dizer que Quando eu for melhorar o visual da minha SW, certamente a sua servirá de modelo!
hehehehe
Excelente!
Conte mais um pouco sobre ela!
Abraços
Obrigado Guiga,
A ficha técnica dela é: Body lift 3" / Suspensão Ironman kit 2" / Parachoques diant e tras. Four Wheel / Guincho Ramsey Rep 9,5 / Snorkel OGZ / Skid plate Four Wheel / Pneus BF Goodrich MUD 33" KM2 / Rodas Daytona 15 x 8 com offset - 22 / Fenders / 2 x Hella 500 e estou ainda para instalar bloqueios dianteiro e traseiro ARB com compressor grande , já estão comprados , aqui comigo , só que no momento estou pegado folego de grana . Estou comprando um apartamento , ae, essa minha segunda mulher aguarda uns meses sem esse acessório, mas ela para o que eu estou fazendo , ta fazendo na boa , sem quebra.
Com disse nosso amigo Ezhan , é um tanque pacífico .
Os fendes comprei na Four Wheel quando coloquei os parachoques.
Grande abraço
Guiga , esqueci, o motor é original com 180 mil km .
Com não utilizo muito o forum , não sei com fazer para abrir um tópico da minha viatura , mas vamos deixar assim mesmo
Valeu
Forte abraço