Powered by vBulletin

Adaptação de Parachoque de Caminhão Mercedes na Hilux.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/05/2012, 16:35
    José Carlos Santoro
    Obrigado Marcelot, vale a pena , é outro carro e quando colocar mande as fotos.

Forte abraço
  • 30/05/2012, 16:37
    José Carlos Santoro
    Valeu Ezahn

pode ser fraca de motor mas não quebra, to super satisfeito com o desempenho no que faço com ela.

Safra boa , pode beber que não vai ter dor de cabeça kkkkkkkk

Forte abraço
  • 30/05/2012, 16:44
    José Carlos Santoro
    Sem problema caro amigo Titanium, fique as ordens , epa!! apenas das fotos , kkkkkkkkkkk

Obrigado pela preparação da viatura , mas isso levou quase dois anos ealguns $$$$, mas o resultado foi o esperado.

Quanto a ficha técnica já informei , falei na resposta ao noso amigo Guiga

Forte abraço e quero ver a sua melhor que a minha
  • 30/05/2012, 19:18
    titanium
    É isso ae José! quem sabe daqui há alguns anos, e com muito tempo ($$$) e dedicação, eu consiga ter um resultado parecido com o seu! hehehe
    Se ficar 50% da sua já estarei super satisfeito!
    hehehe

Forte abraço, meu caro!
  • 14/07/2012, 19:28
    Inner
    E aí rapaziada revivendo o tópico ninguém mais partiu para a adaptação, olha valeu muito a pena perguntam muito na rua fotografam e há uns dias atrás em uma oficina pediram para tirar o parachoque para encostar em uma Band, ficou show. Mestre Titanium tenta adaptar o para choque na Band pois não deu para tirar foto na hora. Bem é isso abraço a todos Inner
  • 07/08/2012, 23:01
    Ezahn
    1 Anexo(s)
    Poise Inner, Comprei o parachoque e tudo, tá entulhado aqui na garagem. O projeto ainda está amadurecendo e a coragem tá verde ainda!!! São tantos projetos!!! Mas diz ai, vc adaptou os faróis embutidos no parachoque e colocou os Halla na viatura? Coloca umas fotos aqui para agente ver. Na verdade to com pena de mudar a frente da minha. Achei tão bonita com os molha na saia.

Anexo 363168
  • 07/08/2012, 23:04
    Ezahn
    Poise Inner, Comprei o parachoque e tudo, tá entulhado aqui na garagem. O projeto ainda está amadurecendo e a coragem tá verde ainda!!! São tantos projetos!!! Mas diz ai, vc adaptou os faróis embutidos no parachoque e colocou os Halla na viatura? Coloca umas fotos aqui para agente ver. Na verdade to com pena de mudar a frente da minha. Achei tão bonita com os molha na saia.

Anexo 363168

E tem mais, penso em fazer eu mesmo a modificação e já com o guincho, só falta a maquina de solda, esmerilhadeira e o guincho. Poise, faltam algumas coisas!

Um dia chego lá!!
  • 15/08/2012, 21:29
    sandro_ventania
    Ezahn, esses faróis da saia são de neblina? Qual o modelo que voce adaptou? Gostei muito, ficou bonito, parecendo original.
  • 15/08/2012, 21:56
    Ezahn
    Sandro, estes faróis de neblina são do palio. Aproveitei o relevo da saia e ficou bem legal. Parece original mesmo. O suporte fiz em fibra de vidro. Tem mais fotos no topico Farois hilux podem ser melhorados
  • 15/08/2012, 23:14
    sandro_ventania
    Poxa...tentei achar o tópico, mas não consegui.
  • 16/08/2012, 09:09
    Ezahn
    Citação:

Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Poxa...tentei achar o tópico, mas não consegui.

Segue o link
  • 16/08/2012, 20:45
    sandro_ventania
    Valeu Ezahn,

O mané aqui estava procurando exatamente como vc escreveu..." Farois hilux podem ser melhorados".

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:48.