Obrigado Marcelot, vale a pena , é outro carro e quando colocar mande as fotos.
Forte abraço
Versão Imprimível
Obrigado Marcelot, vale a pena , é outro carro e quando colocar mande as fotos.
Forte abraço
Valeu Ezahn
pode ser fraca de motor mas não quebra, to super satisfeito com o desempenho no que faço com ela.
Safra boa , pode beber que não vai ter dor de cabeça kkkkkkkk
Forte abraço
Sem problema caro amigo Titanium, fique as ordens , epa!! apenas das fotos , kkkkkkkkkkk
Obrigado pela preparação da viatura , mas isso levou quase dois anos ealguns $$$$, mas o resultado foi o esperado.
Quanto a ficha técnica já informei , falei na resposta ao noso amigo Guiga
Forte abraço e quero ver a sua melhor que a minha
É isso ae José! quem sabe daqui há alguns anos, e com muito tempo ($$$) e dedicação, eu consiga ter um resultado parecido com o seu! hehehe
Se ficar 50% da sua já estarei super satisfeito!
hehehe
Forte abraço, meu caro!
E aí rapaziada revivendo o tópico ninguém mais partiu para a adaptação, olha valeu muito a pena perguntam muito na rua fotografam e há uns dias atrás em uma oficina pediram para tirar o parachoque para encostar em uma Band, ficou show. Mestre Titanium tenta adaptar o para choque na Band pois não deu para tirar foto na hora. Bem é isso abraço a todos Inner
Poise Inner, Comprei o parachoque e tudo, tá entulhado aqui na garagem. O projeto ainda está amadurecendo e a coragem tá verde ainda!!! São tantos projetos!!! Mas diz ai, vc adaptou os faróis embutidos no parachoque e colocou os Halla na viatura? Coloca umas fotos aqui para agente ver. Na verdade to com pena de mudar a frente da minha. Achei tão bonita com os molha na saia.
Anexo 363168
Poise Inner, Comprei o parachoque e tudo, tá entulhado aqui na garagem. O projeto ainda está amadurecendo e a coragem tá verde ainda!!! São tantos projetos!!! Mas diz ai, vc adaptou os faróis embutidos no parachoque e colocou os Halla na viatura? Coloca umas fotos aqui para agente ver. Na verdade to com pena de mudar a frente da minha. Achei tão bonita com os molha na saia.
Anexo 363168
E tem mais, penso em fazer eu mesmo a modificação e já com o guincho, só falta a maquina de solda, esmerilhadeira e o guincho. Poise, faltam algumas coisas!
Um dia chego lá!!
Ezahn, esses faróis da saia são de neblina? Qual o modelo que voce adaptou? Gostei muito, ficou bonito, parecendo original.
Sandro, estes faróis de neblina são do palio. Aproveitei o relevo da saia e ficou bem legal. Parece original mesmo. O suporte fiz em fibra de vidro. Tem mais fotos no topico Farois hilux podem ser melhorados
Poxa...tentei achar o tópico, mas não consegui.
Valeu Ezahn,
O mané aqui estava procurando exatamente como vc escreveu..." Farois hilux podem ser melhorados".