x
Convex Datacenter
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 192
    Usuário Avatar de niomarpm
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Pra aguentar um tranco desses tem que ser parrudo mesmo, mas pra sw4 acho que não cae bem.
    Niomar P. Martins
    SW4 95 2.4 Gasolina Azul(original)

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Citação Postado originalmente por luiz eduardosh Ver Post
    Niomar e o os demais que estão acompanhando, nossso amigo serjão postou um vídeo no face que tem uma hilux com um parachoque no mínimo interessante, pelos menos o tranco ele aguenta rsrsrs

https://www.facebook.com/photo.php?v=2451945811241

o vídeo é rapidinho e no final aparece o parachoque...
    Este é ignorante!! O lance da SW4 é a parte da lateral que fica bem feia se o parachoque ficar só atrás. Nas pkp não fica ruim.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Tô afim de encarar essa adaptação pra minha Dakota também....

O difícil tá achar onde comprar um parachoques desses !!!

Abraços

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por luiz eduardosh Ver Post
    Niomar e o os demais que estão acompanhando, nossso amigo serjão postou um vídeo no face que tem uma hilux com um parachoque no mínimo interessante, pelos menos o tranco ele aguenta rsrsrs

https://www.facebook.com/photo.php?v=2451945811241

o vídeo é rapidinho e no final aparece o parachoque...
    Essa Hilux é a do próprio Serjão!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Bem ainda não comecei a adaptação do parachoque da Mercedes, pode parecer que não mais pelo menos aqui no Rio eu não achei um serralheiro para fazer. Entretanto como vou encostar a picape para reforma geral após as férias, conversei com o dono da oficina mostrei algumas fotos para ele, que se mostrou interessado em fazer. Na verdade não é muito difícil pois o parachoque já tem um formato parecido com o que pretendo, que será semelhante aos que o Serrano faz. Tendo boas ferramentas para corte e um bom soldador fica simples de fazer. Estou pensando e deixar o parachoque com ele na próxima semana talvez ele possa tirar as medidas e já dar início a tranformação assim quando o carro for para a reforma o parachoque já estará pronto. A medida que as coisas forem acontecendo vou postando por aqui. Abraços Inner

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Bem ainda não comecei a adaptação do parachoque da Mercedes, pode parecer que não mais pelo menos aqui no Rio eu não achei um serralheiro para fazer. Entretanto como vou encostar a picape para reforma geral após as férias, conversei com o dono da oficina mostrei algumas fotos para ele, que se mostrou interessado em fazer. Na verdade não é muito difícil pois o parachoque já tem um formato parecido com o que pretendo, que será semelhante aos que o Serrano faz. Tendo boas ferramentas para corte e um bom soldador fica simples de fazer. Estou pensando e deixar o parachoque com ele na próxima semana talvez ele possa tirar as medidas e já dar início a tranformação assim quando o carro for para a reforma o parachoque já estará pronto. A medida que as coisas forem acontecendo vou postando por aqui. Abraços Inner
    Últimas notícias. É por motivo de viagens, cursos e a falta de um lanterneiro que estivesse propenso a tentar, ficou bem atrasado o projeto. Porém acho que mais uns dez dias e o para choque estará pronto, só pude encostar o carro para a reforma geral há uns 25 dias atrás. Hoje estive na oficina e o serviço está bem adiantado, quanto ao para choque encostamos na frente desmontada da viatura e a primeira impressão é de que ficará muito bom. Em breve estarei postando fotos não só do carro como do parachoque também. Estou precisando de ajuda dos foristas aqui do Rio de Janeiro é o seguinte: Pretendo deixar já pronta a base do guincho bem como todas as furações necessárias, para o rolete de cabos para o gancho e o que mais se fizer necessário. Entretanto não possuo ainda o guincho e não sei se vou comprar ,vou analisar com calma mais pra frente embora os preços atualmente estajam bem atraentes, e precisaria de um emprestado somente para que o lanterneiro possa tirar as medidas, não precisa sequer estar funcionando poderia ser até mesmo só a carcaça, ou caso alguém possua um molde acho que poderia atender. Como eles possuem +/- as mesmas dimensões qualquer um serviria, embora caso eu compre será de 9 ou 12000lbs. O carro está em Anchieta bairro aqui do Rio e talvez eu ficasse com o guincho por no máximo uma semana. Então quem puder ajudar é só fazer contato, e nem preciso dizer que assumo aqui no fórum, toda e qualquer responsabilidade. Bem desde já agradeço a todos que puderem dar essa força. Um forte abraço Inner

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Ressuscitou!!!!!! O parachoque do mescedinho não morreu!!!!

Estou namorando um guincho e penso em cortar o parachoque original e adaptar, mas conforme a sua experiência posso mudar de ideia.
    De qq forma pretendo colocar o guincho atrás do parachoque, embutido. Se vc puder Iner, tire várias fotos da base do guincho e de como prende tudo (base no chassi, parachoque e etc) antes e durante a montagem para ajudar no meu projeto e de outros tb. As foros depois de pronto tb são legais, mas fotos da base sem o parachoque ajuda bastante.
    Abraços
    Ezahn
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    E aí Ezahn tudo bem? Pois é não morreu não acabou de sair do coma profundo rs. Vou tentar pois não tenho a base nem o guincho mais o que for conseguindo posto por aqui forte abraço Inner.

Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Ressuscitou!!!!!! O parachoque do mescedinho não morreu!!!!

Estou namorando um guincho e penso em cortar o parachoque original e adaptar, mas conforme a sua experiência posso mudar de ideia.
    De qq forma pretendo colocar o guincho atrás do parachoque, embutido. Se vc puder Iner, tire várias fotos da base do guincho e de como prende tudo (base no chassi, parachoque e etc) antes e durante a montagem para ajudar no meu projeto e de outros tb. As foros depois de pronto tb são legais, mas fotos da base sem o parachoque ajuda bastante.
    Abraços
    Ezahn

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Inner, uma perguntinha para você que está com os dois parachoques na mão...
    O original da SW4 é fininho demais, um mero enfeite, não aguenta nem um totózinho no trânsito... Como é este do mercedinho comparado com o original? É uma latinha também ou é uma chapa mais grossa?

Saudações,
    Gustavo.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tudo bem Super? Olha o do Mercedes é ferro puro, dá uma sacada por aí que você verá. É um parachoque comum será fácil encontrar pela rua, comece a observar as Mercedes 709 Um abraço Inner

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Inner, uma perguntinha para você que está com os dois parachoques na mão...
    O original da SW4 é fininho demais, um mero enfeite, não aguenta nem um totózinho no trânsito... Como é este do mercedinho comparado com o original? É uma latinha também ou é uma chapa mais grossa?

Saudações,
    Gustavo.

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Também estarei acompanhando de perto!

Caro Inner, tem algumas fotos do parachoque?

Abraços,
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá no início do tópico tem as fotos do parachoque, na verdasde tem alguns modelos já prontos que não são adaptados tem uma SW branca com o capu verde que é adaptada e tem também a foto do parachoque da mercedes ok.

Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Também estarei acompanhando de perto!

Caro Inner, tem algumas fotos do parachoque?

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo caminhão Mercedes Benz – Militar 4X4
      Por Asprinoo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/06/2011, 14:45
    2. Caminhão Mercedes Benz L1113 72 4x4
      Por abutre-13 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/11/2010, 22:52
    3. PTO ou Tomada de força de caminhão Mercedes
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2