Postado originalmente por
Ezahn
O resultado é igual à outra opção. Tem que ver quanto tem que tirar e ver lá na peça. Parece que do modo que eu sugeri não chega a cortar a parte do vinco. Tem um espaço entre o furo lateral e o vinco que é plano e aparentemente somando este espaço dos dois lados já é o suficiente. Fica mais fácil pois seriam só 2 cortes retos.
Vai postando os resultados e não esqueça de registrar o suporte do parachoque e do guincho se vc realmente fizer. Formato, onde prende e tudo mais que possa nos ajudar.
Quanto à cor acho que preto meio fosco (acetinado) fica bom. É a minha preferência. Fica discreto, não aparece muito os riscos, da para colocar um borrachão que fica discreto.
Uma outra opinião. Quando eu fizer na minha, se fizer, vou embutir faróis de neblina como fiz na saia do original, ou seja, como está hoje. O farol da minha não é grande coisa então eu coloque dois milhas em cima do parachoque acendendo junto com a luz alta e dois neblinas na saia que acendem junto com a lanterna. O farol de neblina que eu embuti no parachoque é o do
palio 2006.
Veja o resultado na minha.
Titanium, se gostar da ideia monte no photoshop para nos vermos.