x
Convex Datacenter
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 192
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16

A minha sugestão é parecida com a do pessoal. Manter sempre os 3 furos, pois é a parte bonita do parachoque. Eu faria assim: cortaria a "boca" do parachoque e reservaria. Removeria pelo centro a largura necessária para a largura do carro. Depois removeria a metade desta largura na parte inferior, de cada lado (somando o total removido) de modo a reimplantar a "boca" de novo no local.

Veja se dá para entender nos rabiscos na foto, a largura total removida no centro, e metade desta largura em na parte inferior, dos lados. A vantagem é que os cortes e soldas seriam em partes mais planas e sem vincos.

-dsc03331.jpg
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Cara você arrebentou. Ainda bem que não me cobrou o serviço, ficaria mais caro que a adaptação rs. Ficou ótimo valeu mesmo vou imprimir a foto e levar pro lanterneiro. Acho que pelas opiniões colocadas aqui essa foi unânime vou fazer dessa forma. Agora é partir para a cor do para choque, tô pensando em preto pois o snorkel ficará preto mesmo o problema está no Stº Antônio que é cromado enfim qualquer sugestão será bem vinda. Abraço a todos Inner

Obs. Titanium quebra outra pra mim vou mandar umas fotos da secretária lá do trabalho, dá uma arrumada nela aí valeu rs.

Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Inner,

Se eu fosse você cortaria em duas partes, como o Edu falou.
    Perceba que o parachoque tem uma um desnivel (um detalhe, como se fosse uma leve curvatura que nasce da ponta e vai rumo ao centro do mesmo)...
    Sendo assim, sugiro que corte a sessão que é mais ou menos plana, Depois do Detalhe e Antes do primeiro buraco mais proximo ao centro...
    De tal forma que ficasse assim:
    Anexo 342946

Será que deu pra entender?
    rsrsrs

E PARABÉNS pela reforma na viatura!!
    Um dia farei a mesma coisa!!!

Abração,
    Daniel.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Super Tudo bem pelo que entendi ficaria igual a essa foto que o Titanium criou é isso.

-foto-final.jpg

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    A minha sugestão é parecida com a do pessoal. Manter sempre os 3 furos, pois é a parte bonita do parachoque. Eu faria assim: cortaria a "boca" do parachoque e reservaria. Removeria pelo centro a largura necessária para a largura do carro. Depois removeria a metade desta largura na parte inferior, de cada lado (somando o total removido) de modo a reimplantar a "boca" de novo no local.

Veja se dá para entender nos rabiscos na foto, a largura total removida no centro, e metade desta largura em na parte inferior, dos lados. A vantagem é que os cortes e soldas seriam em partes mais planas e sem vincos.

-dsc03331.jpg

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Cara você arrebentou. Ainda bem que não me cobrou o serviço, ficaria mais caro que a adaptação rs. Ficou ótimo valeu mesmo vou imprimir a foto e levar pro lanterneiro. Acho que pelas opiniões colocadas aqui essa foi unânime vou fazer dessa forma. Agora é partir para a cor do para choque, tô pensando em preto pois o snorkel ficará preto mesmo o problema está no Stº Antônio que é cromado enfim qualquer sugestão será bem vinda. Abraço a todos Inner

Obs. Titanium quebra outra pra mim vou mandar umas fotos da secretária lá do trabalho, dá uma arrumada nela aí valeu rs.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Infelizmente não conheço o Photoshop o suficiente para dar um Up no visual da mulherada!

Mas então, quanto a cor eu faria assim:
    • Se fosse usar a viatura para Trilha (nem que seja eventualmente em trilha), eu pintaria de Preto ou Preto Fosco;
    • Se fosse usar a viatura Apenas para Cidade / Estrada, eu iria de Cromado... até porque o parachoque traseiro também é cromado.

Ainda assim, sou tendencioso ao preto! o cromado, basta qualquer encostadinha fica perceptível!

Mais uma vez, parabéns pela Viatura!
    Vai ficar um espetaculo!!! Por favor, vai atualizando a galera aqui sobre o parachoque e sobre a viatura como um todo!

Abração,
    Daniel.
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post

-dsc03331.jpg
    O resultado é igual à outra opção. Tem que ver quanto tem que tirar e ver lá na peça. Parece que do modo que eu sugeri não chega a cortar a parte do vinco. Tem um espaço entre o furo lateral e o vinco que é plano e aparentemente somando este espaço dos dois lados já é o suficiente. Fica mais fácil pois seriam só 2 cortes retos.
    Vai postando os resultados e não esqueça de registrar o suporte do parachoque e do guincho se vc realmente fizer. Formato, onde prende e tudo mais que possa nos ajudar.

Quanto à cor acho que preto meio fosco (acetinado) fica bom. É a minha preferência. Fica discreto, não aparece muito os riscos, da para colocar um borrachão que fica discreto.

Uma outra opinião. Quando eu fizer na minha, se fizer, vou embutir faróis de neblina como fiz na saia do original, ou seja, como está hoje. O farol da minha não é grande coisa então eu coloque dois milhas em cima do parachoque acendendo junto com a luz alta e dois neblinas na saia que acendem junto com a lanterna. O farol de neblina que eu embuti no parachoque é o do palio 2006.
    Veja o resultado na minha.
    Titanium, se gostar da ideia monte no photoshop para nos vermos.
    -farol-de-milha_08.jpg
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Agradecimento: 1
    Ezahn peça para seu funileiro guardar a formula do pc, pois com certeza ele terá mais encomendas.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu Titanium. Vou pintar mesmo orçei a cromagem 2000,00 impossível os caras tão loucos pode deixar que vou colocando as fotos amanhã estarei pegando o guincho para tirar as medidas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Infelizmente não conheço o Photoshop o suficiente para dar um Up no visual da mulherada!

Mas então, quanto a cor eu faria assim:
    • Se fosse usar a viatura para Trilha (nem que seja eventualmente em trilha), eu pintaria de Preto ou Preto Fosco;
    • Se fosse usar a viatura Apenas para Cidade / Estrada, eu iria de Cromado... até porque o parachoque traseiro também é cromado.

Ainda assim, sou tendencioso ao preto! o cromado, basta qualquer encostadinha fica perceptível!

Mais uma vez, parabéns pela Viatura!
    Vai ficar um espetaculo!!! Por favor, vai atualizando a galera aqui sobre o parachoque e sobre a viatura como um todo!

Abração,
    Daniel.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ótima dica Ezahn tava pensando nisso só não tinha escolhido ainda os faróis agora ficou mais fácil. Pergunta fixado dessa forma dá para fazer as regulagens, me pareceu que sim devido a fixação ficar por trás do para choque além do belo acabamento ficou show.

Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    O resultado é igual à outra opção. Tem que ver quanto tem que tirar e ver lá na peça. Parece que do modo que eu sugeri não chega a cortar a parte do vinco. Tem um espaço entre o furo lateral e o vinco que é plano e aparentemente somando este espaço dos dois lados já é o suficiente. Fica mais fácil pois seriam só 2 cortes retos.
    Vai postando os resultados e não esqueça de registrar o suporte do parachoque e do guincho se vc realmente fizer. Formato, onde prende e tudo mais que possa nos ajudar.

Quanto à cor acho que preto meio fosco (acetinado) fica bom. É a minha preferência. Fica discreto, não aparece muito os riscos, da para colocar um borrachão que fica discreto.

Uma outra opinião. Quando eu fizer na minha, se fizer, vou embutir faróis de neblina como fiz na saia do original, ou seja, como está hoje. O farol da minha não é grande coisa então eu coloque dois milhas em cima do parachoque acendendo junto com a luz alta e dois neblinas na saia que acendem junto com a lanterna. O farol de neblina que eu embuti no parachoque é o do palio 2006.
    Veja o resultado na minha.
    Titanium, se gostar da ideia monte no photoshop para nos vermos.
    -farol-de-milha_08.jpg

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Fala Inner!
    Beleza!?

Bom, considerando QUE: Você estava de olho nuns HELLA500, que você decidiu pintar de PRETO e que (eu também) gostou dos Milhas Integrados que o Ezahn colocou na dele, ENTÃO, decidi fazer algumas prévias!

1 - Temos aqui o parachoque na cor Black Sujo! rsrsrs
    -hiluxinner-parachoque709preto.jpg

2 - Temos aqui o parachoque na cor Black Sujo + HELLA 500!!!!
    -hiluxinner-parachoque709pretoehella500.jpg

3 - Temos aqui o parachoque na cor Black Sujo + HELLA 500 + Setas (por questões de Segurança no Trânsito)!
    -hiluxinner-parachoque709pretoehella500comseta.jpg

4 - Temos aqui o parachoque na cor Black Sujo + HELLA 500 + Setas + Milhas integrados
    -hiluxinner-parachoque709pretoehella500comsetamaismilhaspequenos.jpg

Eu (EU) prefiro o último, mesmo tendo ficado um pouco esquisitão...
    A Seta é da própria SR5, mas provavelmente está na proporção errada (tamanho e rotação)... mas é só para termos uma idéia...

OBS: o corte do parachoque não dará um encaixe perfeito, entre as ponteiras esquerda e direita com a parte central do parachoque (aquela que contém os furos e que receberá o guincho).
    Sugiro que Aproveite este fato para fazer a parte do meio mais protuberante... digamos assim... mais volumosa, mais bicuda... ACHO que dará um pouco mais de espaço para a instalação do Guincho, assim como um estilo diferente!

Espero ter ajudado.

Abraços,
    --
    Viajar é bom e necessário!

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    E aí Titanium mais uma vez você arrebentou obrigado valeu as opções ficaram sensacionais, devo optar pelo mais completo porém vou tentar encontrar as lentes da seta na cor "branca", com lampadas amarelas acho que dessa forma o conjunto ficará melhor, fique a vontade para mudar. Quanto ao guincho hoje consegui um emprestado com o Mauarj e amanhã terei a real noção, você tem razão pelo que vi sem mexer provávelmente não irá caber, estou pensando em separar a parte central do parachoque com dois cortes retos e fixar as laterais e depois ver o que terei de puxar pra frente na parte central e fazer as soldas. Na verdade gostei tanto da forma que está que já começo a pensar na possibilidade de deixar o guincho externo e conservar o desenho do para choque. De qualquer forma amanhã acho que decido um forte abraço Inner

Fala Inner!
    Beleza!?

Bom, considerando QUE: Você estava de olho nuns HELLA500, que você decidiu pintar de PRETO e que (eu também) gostou dos Milhas Integrados que o Ezahn colocou na dele, ENTÃO, decidi fazer algumas prévias!

1 - Temos aqui o parachoque na cor Black Sujo! rsrsrs
    -hiluxinner-parachoque709preto.jpg

2 - Temos aqui o parachoque na cor Black Sujo + HELLA 500!!!!
    -hiluxinner-parachoque709pretoehella500.jpg

3 - Temos aqui o parachoque na cor Black Sujo + HELLA 500 + Setas (por questões de Segurança no Trânsito)!
    -hiluxinner-parachoque709pretoehella500comseta.jpg

4 - Temos aqui o parachoque na cor Black Sujo + HELLA 500 + Setas + Milhas integrados
    -hiluxinner-parachoque709pretoehella500comsetamaismilhaspequenos.jpg

Eu (EU) prefiro o último, mesmo tendo ficado um pouco esquisitão...
    A Seta é da própria SR5, mas provavelmente está na proporção errada (tamanho e rotação)... mas é só para termos uma idéia...

OBS: o corte do parachoque não dará um encaixe perfeito, entre as ponteiras esquerda e direita com a parte central do parachoque (aquela que contém os furos e que receberá o guincho).
    Sugiro que Aproveite este fato para fazer a parte do meio mais protuberante... digamos assim... mais volumosa, mais bicuda... ACHO que dará um pouco mais de espaço para a instalação do Guincho, assim como um estilo diferente!

Espero ter ajudado.

Abraços,

Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Fala inner! Possuo um conjunto de setas brancas made in states, me liga amanha pra gente fazer rolo.

Abracao garotao

Marco Oswaldo - jabiraca SR5
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo caminhão Mercedes Benz – Militar 4X4
      Por Asprinoo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/06/2011, 14:45
    2. Caminhão Mercedes Benz L1113 72 4x4
      Por abutre-13 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/11/2010, 22:52
    3. PTO ou Tomada de força de caminhão Mercedes
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2