x
Convex Datacenter
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 192
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

É esse mesmo observem que exite um reforço na parte interna do para choque o que atrapalha um pouco na adaptação mais nada que não possa ser resolvido.

Citação Postado originalmente por hugo.morais Ver Post
    Ezahn,

Achei este aqui no mercado livre

Para Choque Mercedes 710 - R$ 400,00 no MercadoLivre

Me pareceu parecido ao do Inner, só que o dele é do 709.

Abraços,

Hugo

Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Ezahn,

Este está em jundiaí, a adaptação teria de cortar no meio nos furos laterais, para não ter que mexer no reforço do parachoque. Acho que foi assim que o Inner fez, certo?

Abraços,

Hugo

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Dá sim quanto ao quebra mato não que fique exagerado, porém irá tampar o para choque vi uma foto de um modelo parecido onde colocaram somente na parte de cima me pareceu um tubo dobrado ficou bom o problema ´arranjar pelo menos aqui no Rio quem vire o tubo.

Citação Postado originalmente por dadoground Ver Post
    Ola galera, comprei a minha Hilux 2004 recentemente, e tow vendo a galera fazendo mais adaptações nas 98 e SW. A minha dá pra fazer tb essas adaptações? Acho esse parachoque muito estilo!!!! Com essa adaptação da pra colocar o quebra-mato??? Ficaria muito exagerado???

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Exatamente isso entretanto fica a dica, o melhor jeito é cortar como voce disse próximo ao furos laterais fixar as duas partes sem o centro e depois medir o vão e acertar na parte central no fim o resultado é o mesmo mais fica mais fáci de fazer minha viatura ainda não esta pronta mais devo ter novidades ainda nessa semana. Abraço a todos Inner

Citação Postado originalmente por hugo.morais Ver Post
    Ezahn,

Este está em jundiaí, a adaptação teria de cortar no meio nos furos laterais, para não ter que mexer no reforço do parachoque. Acho que foi assim que o Inner fez, certo?

Abraços,

Hugo

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    É esse mesmo observem que exite um reforço na parte interna do para choque o que atrapalha um pouco na adaptação mais nada que não possa ser resolvido.
    É este mesmo Inner? Este do ML ( MB 710 ) parece que tem um rebaixo no centro, na direção das aberturas. O seu tem isto tb? Não parece pelas fotos.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bem como eu disse anteriormente optei por preparar o para choque de forma normal e depois de pronto vou fazer os furos da seta, que serão com as lentes cristal graças ao amigo Marco Oswaldo que me cedeu um par e os furos para os faróis auxiliares que ainda estou na busca pois, estou querendo descobrir um par não muito grandes mais que fossem de longo alcançe, e não de neblina (aceito sugestões) todos os que tenho visto parecem mais luzes de posição, e o espaço para o guincho. A viatura esta quase pronta final de montagem, seguem algumas fotos e por favor opinem. Abraço a todos Inner

-montagens-1.jpg -montagens-2.jpg -montagens-3.jpg

Exatamente isso entretanto fica a dica, o melhor jeito é cortar como voce disse próximo ao furos laterais fixar as duas partes sem o centro e depois medir o vão e acertar na parte central no fim o resultado é o mesmo mais fica mais fáci de fazer minha viatura ainda não esta pronta mais devo ter novidades ainda nessa semana. Abraço a todos Inner

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    E aí Ezahn tudo bem? Hoje pude comparar os parachoques, tinha uma 709 e uma 710 estacionadas lado a lado e os parachoques são iguais. Um abraço Inner

Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    É este mesmo Inner? Este do ML ( MB 710 ) parece que tem um rebaixo no centro, na direção das aberturas. O seu tem isto tb? Não parece pelas fotos.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Bem como eu disse anteriormente optei por preparar o para choque de forma normal e depois de pronto vou fazer os furos da seta, que serão com as lentes cristal graças ao amigo Marco Oswaldo que me cedeu um par e os furos para os faróis auxiliares que ainda estou na busca pois, estou querendo descobrir um par não muito grandes mais que fossem de longo alcançe, e não de neblina (aceito sugestões) todos os que tenho visto parecem mais luzes de posição, e o espaço para o guincho. A viatura esta quase pronta final de montagem, seguem algumas fotos e por favor opinem. Abraço a todos Inner

-montagens-1.jpg -montagens-2.jpg -montagens-3.jpg
    Cara, a viatura está ficando linda.

Quanto ao farol, não sei se é bom de luminosidade mas as palio adventure, acho que 2008 por ai, vinha com milha e neblina embutidos no parachoque. É aquela com 2 faróis embutidos de cada lado. O farol é do mesmo tamanho que o de neblina. De uma fuçada!!

E o parachoque. Ai na foto já está cortado e soldado? Foi passado massa?
    Valeu pela averiguação dos parachoques 709 e 710 do post anterior.

Abraços.
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ezahn vou dar uma olhada nesses faróis, quanto ao para choque sim já esta cortado com alguma massa e primer pois como tinha um leve amassado a correção foi feita. Será pintado num tom de grafite não sei te dizer qual pois foi idéia do pintor, na verdade não tenho tido tempo de ir a oficina essas fotos foram tiradas por um amigo que me indicou a oficina e mora em frente a ela. Bem agora partirei para o para choque traseiro tenho alguns modelos em vista no próprio cara que me vendeu o da Mercedes, mais como esta difícil de passar lá pela casa dele acabei encontrando um preto de Hilux inteiraço vou pintar da mesma cor do dianteiro e ver como irá ficar caso fique muito bom pode ser que eu desista do projeto inicial veja as fotos dos para choques. Olha eu achei esse que o nosso amigo achou um pouco caro mais não tenho idéia de preço o meu paguei R$150,00 estou pensando no 1º da primeira foto ou no sozinho da outra foto o 3º da prmeira é show mais muito largo.

-p-choque-traseiro.jpg -p-choque-traseiro-1.jpg

Cara, a viatura está ficando linda.

Quanto ao farol, não sei se é bom de luminosidade mas as palio adventure, acho que 2008 por ai, vinha com milha e neblina embutidos no parachoque. É aquela com 2 faróis embutidos de cada lado. O farol é do mesmo tamanho que o de neblina. De uma fuçada!!

E o parachoque. Ai na foto já está cortado e soldado? Foi passado massa?
    Valeu pela averiguação dos parachoques 709 e 710 do post anterior.

Abraços.

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    -p-choque-2.jpg -p-choque-3.jpg

Ia me esquecendo, esse é o preto da Hilux

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Inner, na pikup o parachoque traseiro não vira para o lado certo, é este preto. Acho que vai ficar bom este mesmo. Ou dá para fazer com barra "U" tb.

Quanto ao farol de embutir, hoje vi na estrada um dos caminhões SCANIA G380 ou G420que parecem bem interessantes, estou botando mais fé neles que nos do palio (à pesar de não conhece-los). Vários modelos de SCANIA tem este conjunto de 2 pares de faróis embutidos na saia, um de longo alcance e farol baixo. Conversei com um motorista e ela me disse que o de longo alcance é bem forte, usa lâmpada H1. A lente dele tem 10 cm de diâmetro, ou seja o furo do parachoque, o corpo do farol não deu para ver pois é embutido. Depois então passei na concessionária scania que é ao lado de casa para ver se via ele na mão mas eles não tinham. O preço na autorizada é 335,00 cada milha e 265,00 cada neblina. É preço de autorizada, meio salgado, mas deve achar usado ou fora de autorizada tb.

Me empolguei pois já tinha comprado um parachoque deste em Miracatu mais cedo. Vou partir para a adaptação tb, mas acho que vou ver um guincho e um BL antes.

Seguem fotos dos faróis, o interno que está aceso é o de longo alcance.
    -imagem0799.jpg-imagem0797.jpg-imagem0800.jpg

Ai fotos do parachoque que comprei, o cara falou que é de um 712 se não me engano, mas é igual. Custou R$200,00. Tem um amaçadinho mas acho que tá melhor que aquede de 400,00 de Jundiaí, do ML.

-imagem0793.jpg-imagem0796.jpg
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vai fundo Ezahn esse para choque esta mesmo melhor fácil de arrumar, vou ver por aqui esses faróis da Scania me parece ser uma ótima opção. Quanto ao para choque preto acho que vou deixar ele mesmo hoje encostei no carro e ficou bom.

Inner, na pikup o parachoque traseiro não vira para o lado certo, é este preto. Acho que vai ficar bom este mesmo. Ou dá para fazer com barra "U" tb.

Quanto ao farol de embutir, hoje vi na estrada um dos caminhões SCANIA G380 ou G420que parecem bem interessantes, estou botando mais fé neles que nos do palio (à pesar de não conhece-los). Vários modelos de SCANIA tem este conjunto de 2 pares de faróis embutidos na saia, um de longo alcance e farol baixo. Conversei com um motorista e ela me disse que o de longo alcance é bem forte, usa lâmpada H1. A lente dele tem 10 cm de diâmetro, ou seja o furo do parachoque, o corpo do farol não deu para ver pois é embutido. Depois então passei na concessionária scania que é ao lado de casa para ver se via ele na mão mas eles não tinham. O preço na autorizada é 335,00 cada milha e 265,00 cada neblina. É preço de autorizada, meio salgado, mas deve achar usado ou fora de autorizada tb.

Me empolguei pois já tinha comprado um parachoque deste em Miracatu mais cedo. Vou partir para a adaptação tb, mas acho que vou ver um guincho e um BL antes.

Seguem fotos dos faróis, o interno que está aceso é o de longo alcance.
    -imagem0799.jpg-imagem0797.jpg-imagem0800.jpg

Ai fotos do parachoque que comprei, o cara falou que é de um 712 se não me engano, mas é igual. Custou R$200,00. Tem um amaçadinho mas acho que tá melhor que aquede de 400,00 de Jundiaí, do ML.

-imagem0793.jpg-imagem0796.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo caminhão Mercedes Benz – Militar 4X4
      Por Asprinoo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/06/2011, 14:45
    2. Caminhão Mercedes Benz L1113 72 4x4
      Por abutre-13 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/11/2010, 22:52
    3. PTO ou Tomada de força de caminhão Mercedes
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2