Postado originalmente por
Ezahn
Inner, na pikup o parachoque traseiro não vira para o lado certo, é este preto. Acho que vai ficar bom este mesmo. Ou dá para fazer com barra "U" tb.
Quanto ao farol de embutir, hoje vi na estrada um dos caminhões SCANIA G380 ou G420que parecem bem interessantes, estou botando mais fé neles que nos do palio (à pesar de não conhece-los). Vários modelos de SCANIA tem este conjunto de 2 pares de faróis embutidos na saia, um de longo alcance e farol baixo. Conversei com um motorista e ela me disse que o de longo alcance é bem forte, usa lâmpada H1. A lente dele tem 10 cm de diâmetro, ou seja o furo do parachoque, o corpo do farol não deu para ver pois é embutido. Depois então passei na concessionária scania que é ao lado de casa para ver se via ele na mão mas eles não tinham. O preço na autorizada é 335,00 cada milha e 265,00 cada neblina. É preço de autorizada, meio salgado, mas deve achar usado ou fora de autorizada tb.
Me empolguei pois já tinha comprado um parachoque deste em Miracatu mais cedo. Vou partir para a adaptação tb, mas acho que vou ver um guincho e um BL antes.
Seguem fotos dos faróis, o interno que está aceso é o de longo alcance.

Ai fotos do parachoque que comprei, o cara falou que é de um 712 se não me engano, mas é igual. Custou R$200,00. Tem um amaçadinho mas acho que tá melhor que aquede de 400,00 de Jundiaí, do ML.