Postado originalmente por
Inner
Anexo 342918
Bem concordando com tudo e todos seguem as fotos da Viatura na reforma, inclusive com o parachoque ainda sem ser mexido; mais coloquei as fotos para pensar em como fazer as alterações (aceitando sugestões). A dúvida está em onde fazer os cortes, se no centro perdendo as furações originais o que poderia atrapalhar uma futura instalação embutida de guincho. Ou nas extremidades mantendo as polainas que já existem no parachoque. A propósito pensei em deixar pronto o berço em princípio embutido o que incidiria em mais trabalho, ou externo mais fácil. Tenho uma dúvida existe alguma proibição em se colocar guinchos sem ser embutido? Ouvi ou li em algum lugar não tenho certeza, o fato é que externo é muito mais fácil inclusive para manutençao. Bem é isso mandem suas opiniões e a medida que for acontecendo vou postando por aqui. Abraço a todos Inner.
Queria expressar também que postei uma solicitação de ajuda no que fui prontamente atendido com empréstimo de guihcho pelo amigo Marcos Theodoro (Mauarj). Humberto Brandão (Jipenet) que colocou a minha disposição um quebra mato com base para tirada de moldes, e ao nosso conhecido amigo Frank Perdiz que se prontificou a encaminhar para outros amigos na espectativa de conseguir moldes ou gabaritos. Valeu Rapaziada