Ezahn, abaixo de onde voce colocou o botão de ligar os faróis tem uma lampada (ou led) vermelho...pra que serve aquilo? A minha tambem tem e nunca descobri pra que serve!
Ezahn, abaixo de onde voce colocou o botão de ligar os faróis tem uma lampada (ou led) vermelho...pra que serve aquilo? A minha tambem tem e nunca descobri pra que serve!
Aquilo é a luz espia do alarme que tinha quando comprei a Japa, mas agora está desativada, só tampando o buraco pois troquei o alarme. Não sei o que tinha ali quando o carro era novo! A sua tem igual? Será que o alarme era original ou instalado na ccs?
Sei lá...só sei que essa luz (que não acende) é igual a sua. Depois vou ver se ela só está tapando buraco, se tiver, vou usar o local para por uma luz de alarme de temperatura...pretendo instalar um sensor...Deus me livre de torrar o cabeçote.
Boa noite .... estou para comprar uma dessas toyota , gostaria de saber , se teve que mexer na suspensão para colocar essas rodas , ou se , só foi trocado os pneus por esses maiores ...??
Boa noite .... estou para comprar uma dessas toyota , gostaria de saber , se teve que mexer na suspensão para colocar essas rodas , ou se , só foi trocado os pneus por esses maiores ...??
Bom dia! Seja bem vindo ao fórum! Pneus 33x12,5x15 se faz necessário BL ou SL ok!