x
Convex Datacenter
Página 27 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 614

Tópico: Nova Hilux 2012

Usuário
    Entrada
    21/12/2011
    Local
    pato branco/PR
    Agradecimentos: 0

alguem sabe me dizer se ouveram mudanças na parte mecanica do motor, ou foi só remapeamento da injeçao pra mudar dos 163cv a 171cv?

Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    PAGUEI 142.000 POR UMA TOP EM NOVEMBRO E AGORA MUDAM? E AINDA VEIO CHEIA DE DEFEITOS, BORRACHAS DE PORTA DEFEITUOSAS, FORRO DE PORTA COM DEFEITO, PÁRA-SOL CAINDO SOZINHO, ATÉ A PORTA DO CARRONA VEIO DESALINHADA. A QUALIDADE TOYOTA JÁ ERA, NAO VALE A PENA. A MINHA ESTA COM 18.000KM E JÁ TIVE QUE MANDAR TORNEAR OS DISCOS DE FREIO DA FRENTE PORQUE EMPENARAM E ELES DIZEM QUE NAO PODE USAR MUITO O FREIO, KKKKKKKKKK, TEM QUE REDUZIR AS MARCHAS, PRA QUE CARRO AUTOMATICO ENTAO?????? vou pegar a nova RAM. TOYOTA NUNCA MAIS, AGORA NAO ADIANTA FICAR ME LIGANDO SO PRA EU NAO POSTAR NO RECLAME-AQUI..... PQP.

Usuário
    Entrada
    10/04/2012
    Local
    Gurupi/TO
    é, grande MARX..., irmãozão de luta.... e quem tá pagando R$ 177.000,00 numa tal SW-4??? É muito louco mesmo pq coragem bem sei q. não é não...kkkkk ... e o pior, é pra dar de presente pra uma gata ....kkkkkkkk só rezando muito mesmo... ((pra não tá queimando grana à toa nem queimado meu filme com essa gata)) e depois q. li esse seu post tô redobrando as orações, amigo.... valeu aí seu post... pra mim, agora, só me resta rezar mesmo, e muito, pq??? a "bicha" já tá faturada e a caminho e quase toda paga.... mas não recebi o que torna as coisas ainda piores pra mim, pq já me dá até pesadelos .....kkkkkkkkkk é, mano... é rir e rezar muito pra não chorar mesmo....kkkkkk

Usuário Avatar de Rafa Cabral
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Eh meu camarada, por isso q to atraz da minha japinha 2.8, acho q infelizmente a qualidade ta depreciando mesmo. Acho q ja foi tempo q podiamos dizer q os carros da toy eram inquebraveis. Daqui a uns anos, carros com a qualidade mecanica das SW4 ate 95 as hilux 2.8 serao reliquias.
    Oremos.
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.
    Honda xr 200 para trilhas
    EX: Toyota Hilux SW4 2.8D 1992 O R I G I N A L. "COROA"

Usuário
    Entrada
    13/05/2011
    Ai, pfn2012, mano o negócio deve ser muito bao aí pra dar um presente desse!!!!!! por aqui ainda nao ta dando pra dar presentes assim, acho que po aí tá melhor, heim? kkkkkkkkkkkkkkkk...

Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Pessoal tá bom de presente...!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Alguém já ouviu a expressão de que 100 veículos fabricados, 1 é excelente 1 é péssimo e 98 são "normais"?

Isso acontece em qualquer montadora, e a Toyota é uma das melhores em resolver problemas pós venda, já vi em uma ocasião ela dar um motor 0KM pra um proprietário de um Camry, e o carro já tinha passado da garantia, mas como o dono vinha fazendo as revisões mesmo assim a Toyota deu o motor ao dono do carro.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Taih, n sou nenhuma gata mas meu aniversario eh em junho, se alguem quiser me dar um agrado, uma japinha 2.8 ja ta bom pra caramba uhahuauhahuhuaa!!
    Costalonga, o que vc falou eh verdade, inclusive com relacao ao pos venda da toy, mas a tecla q eu bati eh com relacao a qualidade do veiculo em si, da fabricacao, robustes. Isso n esta acontecendo soh com a toy, mas com todas as montadoras. (quem teve um Omega 4.1 e depois dirigiu o australiano sabe do q estou falando). n da pra explicar, eh coisa que se sente e se ve, a quantidade de motores d4d que tem apresentado problemas esta aumentando assustadoramente, e soh conversar com donos de oficinas especializadas, acho que a luta por status p chamar clientes atravezda cavalaria desviou a atencao das montadoras da robustes para a potencia a quase todo custo, essa eh a sensacao q eu tenho, vide as japinhas que tanto quero, 77 cavalinhos suficientes, mas sao de extrema confiabilidade se cuidada direitinho.
    Bom essa eh a humilde opiniao de garoto de 25 anos que esta somente no seu 4 carro.

Abracos a todos!
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.

Usuário
    Entrada
    10/04/2012
    Local
    Gurupi/TO
    kkkkkkk valeu aí Marx... "Dorderf".... tomara q. o investimento na máquina valha muito a pena tb na outra ponta , na outra máquina (= Gata) ... do contrário... tb do que jeito q. investi, faço como dizem os pseudoneologistas....kkkkkk desinvisto..... torro a SW-4 e qto a Gata??? Bom essa não dá pra "desinvestir" não é???... kkkkk então aí ficaria no "preju" total... mas espero, em última hipótese, q. o tal "valor de revenda" dos carros da Toyota se mostre verdadeiro... pq depois dos 40, melhor, depois dos 45 e de já ter sim derramado muito suor, sangue e lágrimas, "mano velho", não dá mais pra vacilar nas estradas, onde já quase morri, e o pior, jogado pra fora por "manezão".... ((escapei pq não era meu dia e pq tava num decente Corolla 1.6-XLi 2007/2007, ainda comigo e inteiraço, c/ todas as revisões nas Concessionárias Toyota, bichinho tá c/ quase 100.000 Km e fila de interessados...kkkkkkkk)), mas agora, numa "célula de sobrevivência" ainda mais decente espero sim postergar o máximo uma partida "pra vida q. ainda há de vir".... e aqui a coisa não tá assim tão melhor q. aí contigo, não kkkkkkkk é que sou um estrategista nato... avalio todos os lados da batalha... estratégia de lutar, guerrear e vencer c/ menos perdas... mas, sim, sei, se eu "morrer", pelo menos morrerei alegre... se é que se pode morrer satisfeito, nê mano???? Portanto, após uma avaliação minuciosa... dei o "bote" é pra matar... mas, como disse, sim posso bem me ferrar nos cálculos e aí é morrer.... resultado da "burrada" seria vender a SW-4 ((e até hoje só vendi carro meu pra comprar coisa melhor, sempre)), recupera-se parte da $$$$$$$$ e qto a Gata???? Aí seja o que Deus quiser pq a Matemática e o Sonho me deixaram na mão....kkkkkkkkk valeu aí caros irmãos de lutas, guerras e conquistas.... valeuuuuuuuuu blz tá aí c/ vcs... uma honra enorme pra mim..... D+++ kkkkkk Ah!!! Só pra deixar registrado, tá galera??? A gata pode até me deixar na mão, mas ela é que perderá e muito, pq nosso Paizão, Deus, nunca me abandonou, sempre me resgatou de todas as enrascadas q. entrei... e entrei nessa parada confiando, primeiro, Nele, não é mano??? ... e sempre assim... fui....kkkkkkk

Usuário
    Entrada
    10/04/2012
    Local
    Gurupi/TO
    E aí grande Rafa Cabral, blz??? kkkkk Olha "mano"... vou te confessar de cara q. faço aniversário na mesma data q. a gata...kkkkkkkk então faço a média e ainda me dou bem, "sacou" a sagacidade aí, "mano"?????? kkkkkkkk E mano, presentaço desses q. tô distribuindo tem alvo certíssimo.... kkkkkkkkk E deixo registrado a minha idade aí, + de 45 anos e muita ralação "veio"..... as máquinas anteiores??? te digo... tudo com meu suor e sangue....

Toyota Corolla XEI mec. 07/07 ainda c/ ele (c/ 97.500 Km, c/ fila de interessados..... enquanto... hehe

Ah!!!! ex-Hilux SW-4 2011/2011 - Recebida em 04-11-2011 e roubada em 02-02-2012 .... é sim, "mano"... em verdade, tô é repondo um presentinho que dei pra Gata, já dela me roubaram violentamente... roubo c/ arma de fogo e tudo, "mano"...

ex Parati 1.8 2001 (tb um canhãozinho), tirada de linha p/ Volkswagen...pena...

ex Gol 1.6 1995 (me custou uma bela hérnia de disco, na L5 - Lombar... bancos péssimos...)

Entrada
    15/08/2011
    Local
    Nova Iguacu/RJ
    Citação Postado originalmente por pfn2012 Ver Post
    E aí grande Rafa Cabral, blz??? kkkkk Olha "mano"... vou te confessar de cara q. faço aniversário na mesma data q. a gata...kkkkkkkk então faço a média e ainda me dou bem, "sacou" a sagacidade aí, "mano"?????? kkkkkkkk E mano, presentaço desses q. tô distribuindo tem alvo certíssimo.... kkkkkkkkk E deixo registrado a minha idade aí, + de 45 anos e muita ralação "veio"..... as máquinas anteiores??? te digo... tudo com meu suor e sangue....

Toyota Corolla XEI mec. 07/07 ainda c/ ele (c/ 97.500 Km, c/ fila de interessados..... enquanto... hehe

Ah!!!! ex-Hilux SW-4 2011/2011 - Recebida em 04-11-2011 e roubada em 02-02-2012 .... é sim, "mano"... em verdade, tô é repondo um presentinho que dei pra Gata, já dela me roubaram violentamente... roubo c/ arma de fogo e tudo, "mano"...

ex Parati 1.8 2001 (tb um canhãozinho), tirada de linha p/ Volkswagen...pena...

ex Gol 1.6 1995 (me custou uma bela hérnia de disco, na L5 - Lombar... bancos péssimos...)

UHahuahuahuha. Cara ja fui assaltado com meu golzinho 16v por 5 malandros armados, aih os cara entraram no meu carro enquanto um me revistava, nesse momento lembrei q o bendito carro tinha car system, e quando eles fossem tentar ligar o carro ia tocar e eles iam saber q n poderiam me liberar pq eu bloquearia o carro por tel, dai o cara mandou eu vazar e quando dei 4 passos do carro, com os 5 caboclo dentro, o bixo disparou! Imagine um ser humano correndo mais que um guepardo! Os caras chegaram a atirar, mas n sei se erraram ou se eu ja tinha atingido Mach 2 (2 vezes a velocidade do som). Se que foi um puta sufoco e isso infelizmente eh normal por aki.
    Quanto ao corolla, o meu eh aut Xei, compartilha a opiniao q eh um puta carro?! rsrsrs meu ta com 72 mil originais e ainda tem kit multimidia com cam de re originais, to tentando vender p pegar minha japinha e juntar umas latinhas pra transferir o anel q esta no meu anelar direito a 7 anos, pro esquerdo, (o famoso GAME OVER). rsrsrs
    Gracas a Deus todos os meus carros foram comprados com meu suor tb, nunca ganhei nem uma ajudinha p comprar nenhum. Gracas a papai do ceu eu consegui passar num concurso publico federal com 21 anos e pra uma facu federal tb com 19.

E com relacao a sua sagacidade? Quando crescer quero ser assim tb uhahuahuuahuhua!!!

Abracao guerreiro.
    Corsa Wind 1.0 gnv 2000.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    PFN2012 E RAFA CABRAL

Dois malucos doidos conversando , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou morendo de rir com as peripecias de vcs e graças a Deus vcs estão aí COM SAÚDE E BEM SUCEDIDOS E CORRENDO ATRAS DO SONHO DE TER SEUS VEÍCULOS .

Mas é muito duro de ler estes relatos de terem tido os carros levados na mão grande e cospe fogo na orelha .

Mas deu tudo certo .

Só por curiosidade PFN2012 , a sua SW4 estava no seguro ??????????????? Pergunta que não quer me calar .

ABRAÇÃO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38
    2. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    3. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12