Estou ainda correndo atraz da minha japa, mas eu chego la, aprendi com vc com o deplhim e outros mestres aki que este veiculo tem q ser comprado com calma p me dar a devida alegria.
Enquanto isso vou lendo e aprendendo aki no forum, to pensando em fazer um curso de mecanica diesel nas ferias, quem sabe... gosto mto do assunto pode ser q me torne um bom consultor amador junior rs.....
Abracos meus amigos!
Corsa Wind 1.0 gnv 2000.
Honda xr 200 para trilhas
EX: Toyota Hilux SW4 2.8D 1992 O R I G I N A L. "COROA"
Estou ainda correndo atraz da minha japa, mas eu chego la, aprendi com vc com o deplhim e outros mestres aki que este veiculo tem q ser comprado com calma p me dar a devida alegria.
Enquanto isso vou lendo e aprendendo aki no forum, to pensando em fazer um curso de mecanica diesel nas ferias, quem sabe... gosto mto do assunto pode ser q me torne um bom consultor amador junior rs.....
Abracos meus amigos!
É ÍSTO AÍ RAFINHA , estudar é sempre bom , acumula conhecimentos e com certeza vai servir lá na frente , nem que se for apenas para hobby , vc é novo ainda , NÃO PERCA O PIQUE DE ESTUDAR .
Tranquilaço.... kkkkk aí irmãozão.... "guilermeabreu".... cê acha q. sou louco de não ter seguro, "mano"?????/ já tiro meus carros da concessionária com seguro total.... posso destruir até um importadão... q. valha 5 vezes o meu carinho brazuca, "mano",... cara, disse lá em cima sou um estrategistas e dos bons.... se soubesse o que faço, na minha função/cargo público, deduziria q. não vacilo.... o seguro só não cobriu o susto, remédios pra dormir, mas até assistência psicológica foi coberta, oferecida a mim e fiz bom uso..kkkkkkkkkkk
Abração ... e uma honra ter sido lido por ti, "mano".... todo respeito e homenagens a galera desse "site", admiro todos.... galera unida.... união assim vi tb entre os camisas pretas, lá em São Luiz-MA, no Festiva de Heavy Metal, que fui sim com meu filhote de 15 anininhos... e recebi cumprimentos dos caras de camisa preta... D++++++ galera unida pra caramba, nada de brigas.... só na música.... D++++++++ uma lição pra mim.... vi muitos velhões com seus filhotes.... curtindo tudo de montão..... já tô programando o próximo.... meu filho nem acreditou q. eu tava lá..... D++++++++ A União faz a força.... um dia nosso país vai ser um gigante.... basta nos unirmos q. essa galera de corruptos dança... o poder é o povo... só q. não fazemos valer nossa força de gigantes.....
É ÍSTO AÍ RAFINHA , estudar é sempre bom , acumula conhecimentos e com certeza vai servir lá na frente , nem que se for apenas para hobby , vc é novo ainda , NÃO PERCA O PIQUE DE ESTUDAR .
ABRAÇÃO
Ah.... a parte dos estudos, que o "guilermeabreu" falou pra ti, "Rafa Cabral", eu tb assino embaixo,.... sou concursado, e msm já c/ + de 45 anos ainda tô na fila de concursos ainda melhores...kkkkkkk nada como os sonhos pra nos empurarem pra frente.... com a idade desse garotão, com estudos e disciplina vc vai longe cara.... não tem pra ninguém, só depende de você, "mano"... te desejo toda sorte, força, disciplina.... pq o sucesso tem preço, se não pagar o preço não tem jeijo irmãozinho..... já que é mais novo posso te chamar de irmãozinho, nê???? então manda ver garoto... queria ter tua idade e gás... aí, hoje, tava comprando era carro esporte importado, qual???? um PORSCHE... o mais baratinho deles um Boxter... pq o 911 ainda não dá/..... mas o mais baratinho, na faixa de R$ 330.000,00????? ah mano, esse aí dá pra sonhar sim.....kkkkkk e sonho na real ........ valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uma honra tá aí no meio de gente fina e boa como vcs. Grato pelo ocasião ímpar.......kkkkkkkk
Dois malucos doidos conversando , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou morendo de rir com as peripecias de vcs e graças a Deus vcs estão aí COM SAÚDE E BEM SUCEDIDOS E CORRENDO ATRAS DO SONHO DE TER SEUS VEÍCULOS .
Mas é muito duro de ler estes relatos de terem tido os carros levados na mão grande e cospe fogo na orelha .
Mas deu tudo certo .
Só por curiosidade PFN2012 , a sua SW4 estava no seguro ??????????????? Pergunta que não quer me calar .
ABRAÇÃO
O bom de tudo, sabe o que é grande "guilherabreu"???? É saber q. a galera é unida aqui... o "Rafa" um garotão só com 25 aninhos, começando a vida... eu c/ meus 45 e alguns meses... e VC, mano, com a sabedoria dos mestres c/ seus 58, muito legal... D++++ me faz sentir vivo, saber q. existe gente assim no Brasil.... tive enfurnado em livros nos últimos anos e nem vi a vida passar por mim.... e tô voltado pra essa vida louca de concurseiro sim... voltei a sonhar caro "guilhermeabreu" afinal, dizem q. quem não sonha já morreu.... e não é meu caso "irmãozão", Mestre-Irmão... valeuuuuuuuuuuuuuuuuu de novo.... considerações pra vc...kkkk
Sem olvidar de abraços fraternos, ok????
O bom de tudo, sabe o que é grande "guilherabreu"???? É saber q. a galera é unida aqui... o "Rafa" um garotão só com 25 aninhos, começando a vida... eu c/ meus 45 e alguns meses... e VC, mano, com a sabedoria dos mestres c/ seus 58, muito legal... D++++ me faz sentir vivo, saber q. existe gente assim no Brasil.... tive enfurnado em livros nos últimos anos e nem vi a vida passar por mim.... e tô voltado pra essa vida louca de concurseiro sim... voltei a sonhar caro "guilhermeabreu" afinal, dizem q. quem não sonha já morreu.... e não é meu caso "irmãozão", Mestre-Irmão... valeuuuuuuuuuuuuuuuuu de novo.... considerações pra vc...kkkk
Sem olvidar de abraços fraternos, ok????
Quem n ficaria feliz em ter um irmaozao mais velho gente fina e ainda roqueiro como eu! huahua, tb curto mto um rock, toco e dou aulas de guitarra, e toco cavaco, violao, violao classico, baixo e arranho (bem pouco) em bateria e piano. Musica e terapia, minha mulher tb se amarra em rock e vivemos indo em shows, rock in rio, eu tava la em 3 dias amarradao la na frente, eu e ela huauhahuahua.
Porche?? eu compraria um Cayanne, 200 mil vc compra um 2008 mesmo, e eh um dos meus sonhos mais p frente q com certeza vou realizar. Tb to na luta p terminar a facu e ir pra outros concursos. Mas agora meus objetivos sao terminar a facu, casar, comprar meu barraquinho e ter minha japinha inteirinha tb. Um passo de cada vez neh huahuahua.
Abracao a vc e ao mestre guiga, deplhim e outros que estao me ajudando direta e indiretamente nessa jornada aih!
Irmaozao, quando vier ao RJ, n deixa de avisar p gente se conhecer e bater um papo la no hard rock cafe ou outro lugar maneiro!
Legal.... detona aí "meu maninho".... casar é legal... + a gata tem q. partilhar sonhos, projetos...pq pintou filho... aí "mano" não tem jeito, seus projetos ficam em "standy by", pra garantia a sobrevivência... se liga... namorei só 10 anos antes de encarar um anel do dedo esquerdo... e só 3 anos depois pintou o filhote único..... q. é meu ídolo... encarro qq parada por ele pq a por...a do trabalho me roubou tempo com ele.... meu trabalho hoje....kkkkkkkkk nem te falo.... ele (meu Filhão, óbvio), hoje é sim a minha prioridade número um...dois... três.....kkkkkkkk isso aí, mano, no próximo ROCK nos encontramos sim.... por meu filho desco até o inferno busco, e trago em segurança e o levo até as estrelas.... dou minha vida e cada gota de sangue por ele, cara....é O CARA, já é batera e guitarra na banda dele... eu???? fui músico amador.... de violão clássico, piano, violino, transversa.... etc... etc..... isso aí meu "maninho caçula"... e liga pq as gatas tão ligadas, não vacila cara... pode custar caríssimo, tá????? valeu.........d++++ te conhecer por essas bandas..... abraços metaleiros pra ti..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
UHahuahuahuha. Cara ja fui assaltado com meu golzinho 16v por 5 malandros armados, aih os cara entraram no meu carro enquanto um me revistava, nesse momento lembrei q o bendito carro tinha car system, e quando eles fossem tentar ligar o carro ia tocar e eles iam saber q n poderiam me liberar pq eu bloquearia o carro por tel, dai o cara mandou eu vazar e quando dei 4 passos do carro, com os 5 caboclo dentro, o bixo disparou! Imagine um ser humano correndo mais que um guepardo! Os caras chegaram a atirar, mas n sei se erraram ou se eu ja tinha atingido Mach 2 (2 vezes a velocidade do som). Se que foi um puta sufoco e isso infelizmente eh normal por aki.
Quanto ao corolla, o meu eh aut Xei, compartilha a opiniao q eh um puta carro?! rsrsrs meu ta com 72 mil originais e ainda tem kit multimidia com cam de re originais, to tentando vender p pegar minha japinha e juntar umas latinhas pra transferir o anel q esta no meu anelar direito a 7 anos, pro esquerdo, (o famoso GAME OVER). rsrsrs
Gracas a Deus todos os meus carros foram comprados com meu suor tb, nunca ganhei nem uma ajudinha p comprar nenhum. Gracas a papai do ceu eu consegui passar num concurso publico federal com 21 anos e pra uma facu federal tb com 19.
E com relacao a sua sagacidade? Quando crescer quero ser assim tb uhahuahuuahuhua!!!
Abracao guerreiro.
Passasse no mesmo concurso que eu? Eu passei em concurso com 20 e na facul com 19...
Agora, tá osso sair de um e passar em outro. Depois que nasceu meu filho, as coisas MUDARAM completamente! Tempo pra estudar? O que é isso?!kkk
Passasse no mesmo concurso que eu? Eu passei em concurso com 20 e na facul com 19...
Agora, tá osso sair de um e passar em outro. Depois que nasceu meu filho, as coisas MUDARAM completamente! Tempo pra estudar? O que é isso?!kkk
Mas não desisto! Uma hora eu passo!
DORDERF
NÃO DESISTA , tenho um amigo vizinho, que é advogado , e jogamos pelada juntos por mais de 30 anos , ele colocou na cabeça que queria ser juíz , ele estava com 48 anos qdo decidiu a fazer concursos para juízes , fez mais de 12 concursos ao longo de 8 anos e FINALMENTE CONSEGUIU , já é juíz ha 8 anos e deve aposentar este ano juntando o tempo de serviço que tem acumulado .
E agora o filho dele que tb é advogado , esta com 29 anos e acabou de ser aprovado num concurso para juíz em São Luis do Maranhão .
Mas não desisto! Uma hora eu passo!
Sou funcionario da CEF meu amigo, primeiro concurso publico q tentei na vida, e a minha faculdade atual (UFRRJ) tb foi a primeira federal q tentei. Bum bum virado pra lua, acho q sim! uhahuauhauhahua
Mas estudei bem p passar, eh soh estudar meu caro, o mundo taih praqueles q correm atraz dos seus objetivos.
Conte com toda nossa torcida, assim como eu conto com a torcida de voces p conseguir minha japinha... hahuahua!
Hilux Sr Aut. já esta na mão, amarok trend at particularmente eu nem esperaria, eu dirigi a manual e não consegui aceitar aquele motor.
Ford eu acho que vai demorar a liberar a new ranger para produtor rural e cnpj, acho que só depois de uns meses de lançamento..
abraço
Hilux Sr Aut. já esta na mão, amarok trend at particularmente eu nem esperaria, eu dirigi a manual e não consegui aceitar aquele motor.
Ford eu acho que vai demorar a liberar a new ranger para produtor rural e cnpj, acho que só depois de uns meses de lançamento..
abraço
O que está achando da Hilux SR AT? Consumo, motor, cambio, etc...