x
Convex Datacenter
Página 19 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 614

Tópico: Nova Hilux 2012

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Vocês tão muito otimistas.
    Conhecendo a Toyota pode esperar a diferença de 10.000 pra Triton Flex.
    Então, no mínimo, 110K na Hilux flex nova.
    110 mil ? da pra comprar a versão a diesel 4x4 SR, coloca mais 10 mil e compra uma SRV manual... a toyota pode ser oque for mas coloca qualidade nos carros que vende(corolla 5 estrelas LATINnCAP) e quando entra no mercado é pra brigar parelho.
    a toyota aprendeu com os erros quando lançaram a hilux gasolina em 2009, e agora eu acho que vai ser diferente.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por rafael leal Ver Post
    110 mil ? da pra comprar a versão a diesel 4x4 SR, coloca mais 10 mil e compra uma SRV manual... a toyota pode ser oque for mas coloca qualidade nos carros que vende(corolla 5 estrelas LATINnCAP) e quando entra no mercado é pra brigar parelho.
    a toyota aprendeu com os erros quando lançaram a hilux gasolina em 2009, e agora eu acho que vai ser diferente.
    Você acha que a SR vai ficar no preço atual?
    Ela vai subir também, pra se alinhar com a SRV e a TOP.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Nem tanto, porque assim sendo chegará perto da SRV (não top) 4x4 AT Diesel.

A não ser que venha realmente 4x4 AT Flex...

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Nem tanto, porque assim sendo chegará perto da SRV (não top) 4x4 AT Diesel.

A não ser que venha realmente 4x4 AT Flex...
    se fizerem um flex 4x4 vai roubar espaço da diesel que é mais cara e vai ter os mesmos equipamentos...

Usuário Avatar de jsagae
    Entrada
    25/04/2011
    A impressão que eu tenho pelas Ranger e S10 que vejo por aí é que o pessoal que compra uma picape a gasolina, quer sair mostrando que tem picape gastando o mínimo possível e não importa se tem 4x4 ou câmbio AT. Quer só que seja uma picape com aparência do modelo top. Só isso.
    Bom, eu discordo. Vai da necessidade e possibilidade da pessoa que comprar. No meu caso o uso é 90% asfalto, e pela quilometragem que rodo nao seria vantagem pegar uma diesel 4x4. Sempre gostei de picape, meu pai e irmão tem Hilux SRV 4x4, então porque não começar aos poucos né? Outra coisa que conta muito a favor da picape a gasolina é que se tratando de segurança uma picape vale mais do que um carro. Claro que se tivesse condições iria numa Ranger XLT 3.0 4x4 de olhos fechados, mas até lá me contento com minha 2.3 4x2.
    Ranger XLT CD 2.3 4x2 - Hankook Dynapro MT 32" 11,5 R15

Citação Postado originalmente por jsagae Ver Post
    Bom, eu discordo. Vai da necessidade e possibilidade da pessoa que comprar. No meu caso o uso é 90% asfalto, e pela quilometragem que rodo nao seria vantagem pegar uma diesel 4x4. Sempre gostei de picape, meu pai e irmão tem Hilux SRV 4x4, então porque não começar aos poucos né? Outra coisa que conta muito a favor da picape a gasolina é que se tratando de segurança uma picape vale mais do que um carro. Claro que se tivesse condições iria numa Ranger XLT 3.0 4x4 de olhos fechados, mas até lá me contento com minha 2.3 4x2.
    foi oque eu quis dizer, cada um sabe do que precisa e mais de 60% de quem compra uma camionete 4x4 diesel nunca usa a tração. a segurança a que tu se referiu é em relação ao tamanho, motor ou itens de segurança ?
    abraço

Usuário Avatar de jsagae
    Entrada
    25/04/2011
    foi oque eu quis dizer, cada um sabe do que precisa e mais de 60% de quem compra uma camionete 4x4 diesel nunca usa a tração. a segurança a que tu se referiu é em relação ao tamanho, motor ou itens de segurança ?
    abraço
    Então meu pai tinha um Pajero Full 2007, quando viajava com ele geralmente ia dirigindo e somente em casos de chuvas, serras e pista molhada eu usava o 4x4. A Hillux dele ainda não peguei na estrada, mas é como voce falou rafae, poucos utilizam o 4x4 realmente.
    Eu vejo os pontos positivos das picapes principalmente em relação à segurança e tamanho. Antes da Ranger tinha um Civic LXS 2008, uma beleza de carro e conforto, mas em se tratando nos requisitos anteriores, e no meu gosto em particular por picapes, não tinha como não pular na Ranger agora... Quanto ao motor não vejo tanta vantagem por ser a gasolina. Mas caso fosse um diesel com certeza seria um ponto a mais!

Usuário Avatar de jsagae
    Entrada
    25/04/2011

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Ouvi falar - em uma concessionária Toyota - que a sw4 2012-2012 sairá com motor novo adaptado e dentre outras coisas virá com +- 170cv de potência.
    Alguém aqui também já ouviu ou leu tal informação?

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    A hilux pick-up 2.7 vvti automática movida à gasolina 4x2 já tem um consumo elevado, como deverá ficar o consumo com o motor flexível? e o motor V6 q equipava as sw4? abraço.

Motor flex é jogada de marketing se a s10 é flex e vende bem, a toyota faz hilux flex e tenta vender..
    pois é já foi lançada oficialmente e as revistas que eu li estava escrito que as flex tem cambio at na SR e cambio at e tração 4x4 na SRV.
    de 88 a 103 mil.

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por rafael leal Ver Post
    Motor flex é jogada de marketing se a s10 é flex e vende bem, a toyota faz hilux flex e tenta vender..
    pois é já foi lançada oficialmente e as revistas que eu li estava escrito que as flex tem cambio at na SR e cambio at e tração 4x4 na SRV.
    de 88 a 103 mil.
    Vai ser mais uma opção no mercado para quem quer se manter na marca.
    Nesse final de semana conversando com um amigo que estava na fila para a hilux completa mais branca, ele dizendo que iria passar para a flex, ja que vai ter a versão 4x4 por questão do diesel, pois essas novas vão rodar com um dieses diferente, mais por onde ele anda e ate mesmo aqui na nossa cidade ele nao vai conseguir abastecer com o novo diesel e ai como fica a garantia de ser problema num bico ou bomba? nos postos aqui da cidade apenas 1 vai trabalhar com o novo diesel, mais ainda sem data definida.
    Abraço
    Troller 3.0 240cv Triton HPE Trailblazer GS 800 PU9 OSC - Yaesu 857D

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38
    2. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    3. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12