x
Convex Datacenter
Página 19 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 614

Tópico: Nova Hilux 2012

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Ronie, hoje tive na CCS da Toyota vendo a "Nova" Hilux.
    Ai acabei vendo a "Velha" Hilux lá, ai acabei tirando uma foto pra mostrar o treco do temporizador.
    André, realmente tem... Perguntei pro meu pai e ele confirmou que na dele tinha...

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Perambulante Ver Post
    Também fui a concessionarias da VW e Toyota hoje. Cheguei a mesma conclusão que você no que diz respeito à Amarok. O momento está para a Amarok. Acho que é somente uma questão da VW fazer com ela o que fez com a linha de caminhões, que se torna forte no mercado rapidinho.
    Vi a Hilux 2012 e fiquei sabendo que o controle de tração na Toyota só é disponível na versão mais cara (R$ 142.000). Na VW, eles estão disponibilizando como opcional nas versões que não vêm de série por R$ 1.500,00.
    Perambulante a Toyota tá querendo colocar a Hilux em lugar onde não tem como.
    Claro, esses preços são de lançamento, em Janeiro isso vai pra R$130.000,00 a Top e R$123.000,00 a SRV normal.

Só que eu vejo o seguinte, a TOP vem com roda 17", ou seja perfil baixo de pneu horrivel para Off-Road e pelo que poercebi não vai dar pra colocar pneu maior se não fizer lift.
    Ai então quem quiser unir segurança com Off-Road terá de gastar mais, pois vai ter de comprar uma roda 16" e colocar um pneu descente nela.

A VW é outra também que deveria colocar como opcional na Highline e na Trendline a opção de roda 16" e pneus descentes, ela num faz os trem Cross, porque num traz esse trunfo para a Amarok?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    André, realmente tem... Perguntei pro meu pai e ele confirmou que na dele tinha...
    As gente vai sempre descobrindo coisas novas no carro.
    Semana passada eu descobri algo interessante no Fox daqui de casa, fui estacionar ele proximo ao meio fio, ai quando engatei a ré to vendo o retrovisor se mexer sozim, parecia que tava possuido o danado KKKKKKKKKKKK, só que ele se mexe pra mostrar a parte de baixo.

Claro, ele só mexe se você deixar o botão do retrovisor na posição certa, que ai ele mexe.

Sobre a Toyota, em vez dela buscar colocar mais opcionais nos carros ela tira.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Só que eu vejo o seguinte, a TOP vem com roda 17", ou seja perfil baixo de pneu horrivel para Off-Road e pelo que poercebi não vai dar pra colocar pneu maior se não fizer lift.
    Ai então quem quiser unir segurança com Off-Road terá de gastar mais, pois vai ter de comprar uma roda 16" e colocar um pneu descente nela.
    A questão é que não dá pra fazer lift em carros com câmbio automático (me corrijam caso esteja errado), ou seja, pra nós, esse carro que uma quase-furada.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    A questão é que não dá pra fazer lift em carros com câmbio automático (me corrijam caso esteja errado), ou seja, pra nós, esse carro que uma quase-furada.
    Será?
    A do Ronie é com lift num é?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Será?
    A do Ronie é com lift num é?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
    A dele não é MT?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Eu tinha visto ele falando de ser AT, até ele reclamo que a Hilux não mostra a marcha que está no painel, assim como a SW4 mostra.
    Bom posso estar enganado, vai saba!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    é costalonga eu até acredito que a nova hilux seja posicionado os preços mais não vai chegar a isso,acredito assim srv a/t 130.000 ea top 136.000 e só,pois a 2011 estava sendo vendida antes a 128.000 sem choro pois na tabela era 131.410

Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    o ANO DE 2012 ESTÁ AÍ. Os motores diesel devem se adaptar ao PROCONVE P7. A VOLVO está lançando nos novos caminhões uma traquitana anti-poluição chamada ARLA 32 que um tanque de de solução de ureia, lançando no escapamento antes do caltalisador que serve para transformar a fumaça em nitrogênio e água. Para maiores informações vide: Transporte de valores - Revista - WebMotors
    Alguém sabe da solução adotada pela Toyota para adaptar os motores D-4D a nova norma PROCONVE P7?

Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Veículos leves somente vão ser modificados em 2013. 2012 é para veículos pesados (acima de 3700 kg). Assim, nenhuma picape, exceto a F250, precisa atualizar o motor agora.

Citação Postado originalmente por ecoperegrino Ver Post
    o ANO DE 2012 ESTÁ AÍ. Os motores diesel devem se adaptar ao PROCONVE P7. A VOLVO está lançando nos novos caminhões uma traquitana anti-poluição chamada ARLA 32 que um tanque de de solução de ureia, lançando no escapamento antes do caltalisador que serve para transformar a fumaça em nitrogênio e água. Para maiores informações vide: Transporte de valores - Revista - WebMotors
    Alguém sabe da solução adotada pela Toyota para adaptar os motores D-4D a nova norma PROCONVE P7?
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    O que vcs preferem Sw4 11/11 150.000 ou Dakar 11/12 145.000?????

Usuário
    Entrada
    02/11/2011
    eu prefiro a sw4....na revenda vc vai sentir a diferença....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38
    2. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    3. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12