André, realmente tem... Perguntei pro meu pai e ele confirmou que na dele tinha...
Versão Imprimível
Perambulante a Toyota tá querendo colocar a Hilux em lugar onde não tem como.
Claro, esses preços são de lançamento, em Janeiro isso vai pra R$130.000,00 a Top e R$123.000,00 a SRV normal.
Só que eu vejo o seguinte, a TOP vem com roda 17", ou seja perfil baixo de pneu horrivel para Off-Road e pelo que poercebi não vai dar pra colocar pneu maior se não fizer lift.
Ai então quem quiser unir segurança com Off-Road terá de gastar mais, pois vai ter de comprar uma roda 16" e colocar um pneu descente nela.
A VW é outra também que deveria colocar como opcional na Highline e na Trendline a opção de roda 16" e pneus descentes, ela num faz os trem Cross, porque num traz esse trunfo para a Amarok?
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
As gente vai sempre descobrindo coisas novas no carro.
Semana passada eu descobri algo interessante no Fox daqui de casa, fui estacionar ele proximo ao meio fio, ai quando engatei a ré to vendo o retrovisor se mexer sozim, parecia que tava possuido o danado KKKKKKKKKKKK, só que ele se mexe pra mostrar a parte de baixo.
Claro, ele só mexe se você deixar o botão do retrovisor na posição certa, que ai ele mexe.
Sobre a Toyota, em vez dela buscar colocar mais opcionais nos carros ela tira.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Eu tinha visto ele falando de ser AT, até ele reclamo que a Hilux não mostra a marcha que está no painel, assim como a SW4 mostra.
Bom posso estar enganado, vai saba!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
é costalonga eu até acredito que a nova hilux seja posicionado os preços mais não vai chegar a isso,acredito assim srv a/t 130.000 ea top 136.000 e só,pois a 2011 estava sendo vendida antes a 128.000 sem choro pois na tabela era 131.410
o ANO DE 2012 ESTÁ AÍ. Os motores diesel devem se adaptar ao PROCONVE P7. A VOLVO está lançando nos novos caminhões uma traquitana anti-poluição chamada ARLA 32 que um tanque de de solução de ureia, lançando no escapamento antes do caltalisador que serve para transformar a fumaça em nitrogênio e água. Para maiores informações vide: Transporte de valores - Revista - WebMotors
Alguém sabe da solução adotada pela Toyota para adaptar os motores D-4D a nova norma PROCONVE P7?
O que vcs preferem Sw4 11/11 150.000 ou Dakar 11/12 145.000?????
eu prefiro a sw4....na revenda vc vai sentir a diferença....:bye::bye: