Em matéria de preços fora de realidade, a Toyota é campeã, isso não seria problema pra ela. Tendo em vista o valor da SRV AT diesel, também penso que valor dessa versão a gasolina seja próximo aos R$100mil.
Versão Imprimível
Em matéria de preços fora de realidade, a Toyota é campeã, isso não seria problema pra ela. Tendo em vista o valor da SRV AT diesel, também penso que valor dessa versão a gasolina seja próximo aos R$100mil.
agora é esperar pra ver, meu chute é entre 90 e 95 mil reais na SRV...
e o preço da s10 flex nem da para comparar, a hilux tem um projeto bem mais novo,acabamento e querendo ou não status também. o motor da s10 nem se compara com o da hilux o 2.4 flex da gm é gastão e fraco, já o 2.7 vvti da toyota pelo oque falam é bem econômico 8 km/l na cidade é bem razoável. mas depois de virar flex pode ser que ele beba mais, mas os 163cv são bem vindos..
Vocês tão muito otimistas.
Conhecendo a Toyota pode esperar a diferença de 10.000 pra Triton Flex.
Então, no mínimo, 110K na Hilux flex nova.
Nem tanto, porque assim sendo chegará perto da SRV (não top) 4x4 AT Diesel.
A não ser que venha realmente 4x4 AT Flex...
110 mil ? da pra comprar a versão a diesel 4x4 SR, coloca mais 10 mil e compra uma SRV manual... a toyota pode ser oque for mas coloca qualidade nos carros que vende(corolla 5 estrelas LATINnCAP) e quando entra no mercado é pra brigar parelho.
a toyota aprendeu com os erros quando lançaram a hilux gasolina em 2009, e agora eu acho que vai ser diferente.
A impressão que eu tenho pelas Ranger e S10 que vejo por aí é que o pessoal que compra uma picape a gasolina, quer sair mostrando que tem picape gastando o mínimo possível e não importa se tem 4x4 ou câmbio AT. Quer só que seja uma picape com aparência do modelo top. Só isso.
muitas pessoas que compram as s10 executive se encaixam nisso que tu falou, concordo e assino embaixo.
mas por outro lado eu tenho uma hilux srv at e compraria sim uma SRV flex at sem problema nenhum, não são todos que compram pra se mostrar até porque as camionetes gasolina também são caras.
mensagem duplicada
Não acho que em alguns meses de lançamento vai ter uma mudança nos preços,e ainda mais com os lançamentos pra acontecer(S10, Ranger). a toyota não vai arriscar as vendas que estão boas, ainda mais que o face lift foi feito pra se precaver dos lançamentos...
isso é a minha opinião, ninguém é obrigado a pensar o mesmo que eu.
Bom, eu discordo. Vai da necessidade e possibilidade da pessoa que comprar. No meu caso o uso é 90% asfalto, e pela quilometragem que rodo nao seria vantagem pegar uma diesel 4x4. Sempre gostei de picape, meu pai e irmão tem Hilux SRV 4x4, então porque não começar aos poucos né? Outra coisa que conta muito a favor da picape a gasolina é que se tratando de segurança uma picape vale mais do que um carro. Claro que se tivesse condições iria numa Ranger XLT 3.0 4x4 de olhos fechados, mas até lá me contento com minha 2.3 4x2.Citação:
A impressão que eu tenho pelas Ranger e S10 que vejo por aí é que o pessoal que compra uma picape a gasolina, quer sair mostrando que tem picape gastando o mínimo possível e não importa se tem 4x4 ou câmbio AT. Quer só que seja uma picape com aparência do modelo top. Só isso.