NiponTech: Lançamento Nova Hiluz 2012 2012
Versão Imprimível
Justamente daniel, a hilux sr manual na tabela custa 111k, a at viria por algo entre 115-117k, com muito choro fica entre 110-115k, mas definitivamente com pacote de equipamentos muito pior que a frontier le at.
De qualquer forma a concorrencia tá melhorando as coisas, sem dúvida, tomara que a amarok e ranger também lancem versoes intermediárias com at.
E a ford, gm e vw venham com desconto pr e pj, mas desconto para valer, não isso aí que tão dando.
vcs estão esquecendo do 7% de aumento q os vendedores andam falando......
111 + 7% = 118 na manual.....+ uns 6 mil do cambio at, 124....
134 + 7% = 143 na srv
141 + 7 % = 150 na srv top
preços bem irreais não é!!!!!!!!!! mas da toyota, nao duvido nada!
Estimo que, após a consolidação do mercado, mantendo a politica de preço da toyota, a hilux vai descer para 3o ou 4o no ranking de vendas...
Há limite até para burrice de consumidor..
isso mesmo antonio!
os VENDEDORES acreditam em 7% de AUMENTO!!!!!! mas vai saber né....vendedor fala oq quer! se a toyota fizer isso, preparem o bolso, pq todas as outras vao seguir o mesmo caminho qnd reajustarem os preços!
PQP a onde vai para os preços das pickups? Vou ter que cuidar muito da minha pois cada dia vai se distanciando dos valores das Zeros Km.
Daqui um ano não vai encontrar mais no mercado caminhonete abaixo de 100.000,00
Me sinto revoltado, pois nos hermanos os mesmo carros são comercializados com preços bem mais baixos.
Ela só sobe o preço porque tem gente que paga. O cara pensa assim, Toyota não quebra, então eu pago mais caro para ter um carro
com custo de manutenção baixo durante a vida util dele comigo... e ai nós SIFU porque tem gente que paga..
Se o preço for este mesmo a Toyota corre o risco de dar este mercado para a FORD com sua nova RANGER que está linda...