Outro dia dirigi uma Hilux na chuva e quando fui procurar o as opções de velocidade do temporizador do limpador do para brisa simplesmente não encontrei? Não tem mesmo?
Versão Imprimível
Outro dia dirigi uma Hilux na chuva e quando fui procurar o as opções de velocidade do temporizador do limpador do para brisa simplesmente não encontrei? Não tem mesmo?
Vai saba!
Eu também vi isso numa SW4 1999 que tava a venda numa CCS da Honda daqui.
São quatro opçoes de tempo, acho que parte de 2 seg e vai até 8 seg, algo assim.
O da Hilux é 4~5 seg aproximadamente.
Não é ruim, mas se antigamente tinha, porque não continuar não é mesmo.
Eu tenho um Fox 1.6 Prime, o top dos top atualmente, ai reclamei que o temporizador só tem uma função e é 10 seg pra dá uma paletada, fode o sujeito.
Ai o vendedor, quer mais opções vai pro Polo, R$10.000,00 a mais.
Mas a Toyota nem esse argumento tem, porque nem a SW4 tem!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Eu tive uma SRV 2004 e tinha o temporizador do limpador....
Dá pra ter uma idéia como essas caminhonetes são mal equipadas né....ainda bem que o preço é bem camarada.....já imaginou se fosse cara?
Ronie, hoje tive na CCS da Toyota vendo a "Nova" Hilux.
Ai acabei vendo a "Velha" Hilux lá, ai acabei tirando uma foto pra mostrar o treco do temporizador.
A caminhonete tava trancada, então consegui tirar uma foto de fora mesmo, ai tirei uma mostrando o comando e outra mostrando a gravação do chassis no vidro onde indica o ano.
A Hilux 2012 é HORRIVEL.
Achei o cumulo eles aumentarem aquela entrada de ar do intercooler mas não modificarem ele, pra ele ficar maior.
Só aumentaram o treco pra ficar mais centrado ao carro, mais nada, ai tem uma parte da entrada de ar tapada, coisa ridicula aquilo.
Se a VW souber usar a cabeça a Amarok tem tudo pra se tornar uma ótima escolha, mas tem de aproveitar esse tempo em que tá a especulação de S10 e Ranger pra 2012, assim ela ganha terreno.
Um grande abraço.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Também fui a concessionarias da VW e Toyota hoje. Cheguei a mesma conclusão que você no que diz respeito à Amarok. O momento está para a Amarok. Acho que é somente uma questão da VW fazer com ela o que fez com a linha de caminhões, que se torna forte no mercado rapidinho.
Vi a Hilux 2012 e fiquei sabendo que o controle de tração na Toyota só é disponível na versão mais cara (R$ 142.000). Na VW, eles estão disponibilizando como opcional nas versões que não vêm de série por R$ 1.500,00.