x
Convex Datacenter
Página 17 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 614

Tópico: Nova Hilux 2012

  • #193
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0



    Muito oportuno este texto, principalmente aqui para nós brasileiros, que a maioria dos consumidores a usam como sedã.
    Por coincidência vi hoje alguns vídeos de crash test de picapes nos EUA, mas somente de picapes grandes - nenhuma mid-size, como eles as chamam. Será a causa da ausência dos vídeos por que não as consideram seguras o suficiente para testá-las?
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Texto sobre controle de estabilidade para pickup/suv

    TRADUZIDO PELO GOOGLE, ORIGINAL NO SITE IIHS ( USA)


    "Pickups ficou atrás de outros veículos na obtenção de ESC, e designs de alguns modelos mais vendidos foram lentos a mudar. Esses fatos ajudam a explicar porque os números não melhoraram tanto para pickups como para SUVs", diz Nolan. "Além disso, pickups, muitas vezes são usadas para o transporte de cargas, assim que os caminhões nessas falhas poderia ser um bom negócio mais pesado do que os seus pesos meio-fio."

    Os resultados não contradizem a física básica de acidentes. Tamanho e peso ainda são importantes, e um veículo pequeno e leve que vai sair pior do que um veículo grande e pesado em um acidente. Em geral, os SUVs e picapes são mais pesados ​​do que os carros, então, nesse sentido, diferentes tipos de veículos sempre serão incompatíveis. Mas o estudo mostra que, além do peso, as diferenças de estilos de veículos não tem que ser um problema de segurança.

    SUVs mais seguro: O estudo recentemente calculou a morte de 2005-08 modelos mostram que os condutores de veículos utilitários esportivos estão entre os menos probabilidade de morrer em um acidente. Que a mudança é em grande parte devido ESC.

    "Se você está em um SUV ou simplesmente partilhar a estrada com um", Nolan diz, "as recentes melhorias para estes veículos estão fazendo o mais seguro."

    PELO MENOS AGORA A HILUX/SW4 OFERECE ESSA TRANQUILIDADE.

    MAS O PREÇO, PQP
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #194
    Esse assunto vai e volata. A questão discutida na USA não é a segurança de quem dirige as picapes e sim nos veículos pequenos que se envolvem em acidentes com as picapes.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #195
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Devo ter visto os vídeos errados, então.
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esse assunto vai e volata. A questão discutida na USA não é a segurança de quem dirige as picapes e sim nos veículos pequenos que se envolvem em acidentes com as picapes.
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #196
    Usuário
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Macaé/
    Idade
    41
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esse assunto vai e volata. A questão discutida na USA não é a segurança de quem dirige as picapes e sim nos veículos pequenos que se envolvem em acidentes com as picapes.
    bom, nesse caso então precisamos proibir (ou discutir) caminhões e ônibus tbm, pq tenho certeza que bater de frente com um deles é bem pior que de frente com uma SUV ou picape.

  • #197
    Citação Postado originalmente por vsmello Ver Post
    bom, nesse caso então precisamos proibir (ou discutir) caminhões e ônibus tbm, pq tenho certeza que bater de frente com um deles é bem pior que de frente com uma SUV ou picape.
    Proibir é burrice. Aprender como usar seria mais inteligente...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #198
    Usuário Avatar de fcampelog
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    49
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Aprender a dirigir eh realmente um problema. Aqui em Recife, ninguem sabe dirigir carro, moto ou caminhao. A formacao do condutor eh uma piada. Soma-se a isso fiscalizacao deficiente e vias precarias e temos 60% dos leitos dos hospitais ocupados com acidentados do transito em PE. Uma vergonha.
    Ex: L200 Outdoor GLS 2007
    Atual: Mazda 3 Sport 2.2 Diesel, 2010.

  • #199
    Usuário Avatar de daniloatui
    Entrada
    11/06/2003
    Local
    sao paulo / SFX/SP
    Idade
    50
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Em São Paulo motoristas de caminhões e ônibus, acredito que por stress do trânsito complicado e horário para chegada de suas entregas e de itinerário, somada a má formação de condução e a falta respeito a sociedade por ignorância durante a vida, são um real perigo nas ruas, pois sem nenhum pudor "jogam" seus veículos sobre os demais mortais no trânsito forçando passagem e não pensando nos possíveis acidentes que podem causar. Eu mesmo por inúmeras vezes tive que frear bruscamente por ser fechado de forma ignorante por estes veículos, por muitas vezes são ônibus com dois e três vagões que atravancam o trânsito pelas dimensões e difícil manobras para entrar em curvas fechadas e ruas estreitas por onde circulam.

    Como a nova moda dos engenheiros de tráfego de são Paulo, colocam por mágica mais uma faixa nas grandes avenidas, diminuem 10 km/h nos limites de velocidade e andamos em corredores que mal cabem os veículos, e ainda temos que lembrar que entre seu carro e o que circula na faixa vizinha, passa um motoboy suicida.

    Na Av 23 de maio, que esta um corredor minimo para transitar, quando os ônibus voltam para pista, após as paradas nos pontos, embicam o veículo em duas faixas , fazendo com que, o motorista que esta 2 faixas de distância tenha que frear ou desviar, jogando seu carro na terceira faixa e por efeito dominó..... Tendo esta visão acima , um ônibus entra em 2 faixas , o motorista desvia , fecha o motoboy que bate no carro da quarta faixe e este no muro que limita a pista, por reação volta para outra faixa e causa um pequeno acidente envolvendo sabe-se quantos carros e pessoas. É uma hipótese, mas muito fácil de acontecer. Sorte que os motoristas de carros pequenos em são Paulo, são muito espertos, na sua maioria.

    Desculpem o longo texto, mas acabei desabafando falta de senso dos engenheiros de trafego e politicos que permitem tais veiculos e admitem tais recursos absurdos para " aliviar " o trânsito.

  • #200
    Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Idade
    37
    Posts
    405
    Agradecimento: 1
    a minha opinião sobre o assunto do acidente é a seguinte... é melhor previnir o acidente do que comprar um veiculo que te arrebentara menos!!! é claro airbag é muito bom... convenhamos... os carros sedãns de hoje em dia esta com uma alta tecnologia de controle de estabilidade e etc... é melhor desviar de alguma forma (nem que seja para arrebentar a parte de baixo do carro) do que ter uma grande SUV tentar desviar e ainda capotar!!!
    Ranger XLT 2.8 4x4

  • #201
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    a minha opinião sobre o assunto do acidente é a seguinte... é melhor previnir o acidente do que comprar um veiculo que te arrebentara menos!!! é claro airbag é muito bom... convenhamos... os carros sedãns de hoje em dia esta com uma alta tecnologia de controle de estabilidade e etc... é melhor desviar de alguma forma (nem que seja para arrebentar a parte de baixo do carro) do que ter uma grande SUV tentar desviar e ainda capotar!!!
    É o que as autoridades americanas afirmam: Que o número de mortos e ferido é maior sempre quando um SUV está envolvido no acidente.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #202
    Usuário
    Entrada
    01/09/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    A constatação dos americanos é que as picapes, ao contrário dos SUV´s e demais automóveis, nada evoluíram na questão de segurança, isto nos acidentes que dizem respeito a elas mesmas e não com relação a outros carros envolvidos. A explicação é que enquanto uma SUV evoluiu com air bags do tipo janela, as picapes, quando têm airb bag, é apenas o do motorista. A exceção é para a Toyota Tacoma, que já vem com air bags para passageiro e do tipo janela.

    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    a minha opinião sobre o assunto do acidente é a seguinte... é melhor previnir o acidente do que comprar um veiculo que te arrebentara menos!!! é claro airbag é muito bom... convenhamos... os carros sedãns de hoje em dia esta com uma alta tecnologia de controle de estabilidade e etc... é melhor desviar de alguma forma (nem que seja para arrebentar a parte de baixo do carro) do que ter uma grande SUV tentar desviar e ainda capotar!!!
    Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.

  • #203
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    ví hj a nova hilux.
    até q pessoalmente é bonita!
    mas nao vale nunca a diferença de preço. só muda o som com camera de ré, usb, banco eletrico e interior mais ecuro.....só.
    a top nao tinha......
    e a sw4 tava 179mil. mt melhor pegar uma discovery 4s ou pajero full.

  • #204
    Alguem já conferiu se a Hilux continua com o avançado cambio automático de 3 marchas mais a quarta de overdrive, ou se oferece o que já tinha no exterior, cambio auto de 5 marchas ?
    Sds

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38
    2. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    3. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/02/2011, 16:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade