x
Convex Datacenter
Página 8 de 52 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 614

Tópico: Nova Hilux 2012

Marcelo hpe

O novo trobolho de ram que vc fala ai, que vem com motor 6.7 24v cambio a/t de ""6 marchas"" e 350cv, fazendo 9km/l na estrada, ao invés de hpe ai com 144 165 cv fazendo 8 8.5. diferença hein....... quer comprar carro menor, compra uma fiat strada etorq, que estaciona mais facio que uma mitsubhi e tem um desempenho muito maior na estrada.
    pick-up de verdade é para quem gosta de emoção de verdade, e outra FILTRO OLEO, AR E COMBUSTIVEL + OLEO DE UMA DODGE RAM, FICA EM TORNO DE 350 REAIS MAIS 80 REAIS DA MÃO DE OBRA. OBS. 12LITROS DE OLEO 1°LINHA.

ABRAÇÃO

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Itajubá/MG
    Agradecimentos: 0
    Escolham Srs: Desvalorização ou Manutenção !!!

A melhor opção: seminovo bem conservado.

Eu prefiro a manutenção, pois sei um pouco de mecânica e atualmente a desvalorização está gigante, e piorando...os valores de zero estão fora de realidade...

Se moro em uma cidade, e só ando em asfalto(como 98%) dos compradores de camionetes, iria de Mercedes Classe C, 115.000, nem se compara status com Hilux... e o valor da SW4 já dá pra trazer um Camaro via importação independente...

Camionete no Brasil é sinônimo de riqueza, percebi isso quando comprei a minha, é maluco o negócio...nos EUA é carro da classe média...

Eu adoro camionetes e quero permanecer nesse meio por um bom tempo...mas o que me preocupa são os valores que estamos deixando o mercado praticar.
    Frontier Attack

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    120 mil? a toyota já subiu dese preço a um tempão, tava escutando a radio e do nada vem o comercial, Hilux SRV AT 0 km, por apenas 135 mil, sendo que 5 mil eram de "acessórios", sabe quais eram? protetor de caçamba, capota maritima, estribos laterais e mais umas besteiras, e olha que aqui, o que mais tem é essas hilux com aqueles papeis brancos colados no parabrisas...

E VIVA A POLITICA DO BRASIL ¬¬ PQP...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Não da pra comparar uma RAM com uma Hilux.

Apesar do preço inicial "parecido", tudo numa RAM é mais caro:

Seguro, manutenção, consumo, custo de peças.

Sem falar em: Desvalorização, e o mais importante, liquidez.

É um tipo de carro lindo pra se ver, e talvez até se ter caso use pra trabalho pesado ou se for usar na cidade, ter um carro menor também para ir ao shopping ou ao centro. Mas não nenhum desses casos é o meu.

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Itajubá/MG
    Não existe mesmo comparação...a RAM só não esmaga a Hilux porque sua rede de concessionárias é ridícula, consequentemente a Toyota usa e abusa...

Nos EUA a TOYOTA vende a camionete TUNDRA para competir com a F250 e RAM, digitem no google e vejam qual estou me referindo.

Se acho uma f1000 4x4 bem conservada e um opala coupe, nunca mais falo de carro, morro com eles...
    Frontier Attack

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    RAM 6.7 24V fazendo 9 na estrada !!!! só se for ligada na marcha lenta em cima de um caminhão em movimento !!!
    Então entra aí na sua picape de verdade e vamos fazer um pequeno percurso de 104 km de areia fofa de Maricá a Arraial do Cabo aqui no RJ
    E vamos ver quem vai entrar e quem vai sair .. Sr Emoção !!
    Abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Pois é marcelo é triste.

Temos o melhor do mundo da triton que vc sabe quem é né? Aquele lá de bh.

Agora temos o melhor do mundo da ram.

Triste conviver com esse tipo de gente, que se acha, vem meter o bedelho aqui só para falar mau das mids, é como se entrássemos em um foro de fiat strada, saveiro etc e detonassemos as pickups pequenas, só para contar vantagem, achado que é gente.

Faça o favor fica lá no tópico da ram cara, não perecebe que de nada adianta seus comentários.

Não precisamos de pobreza de espirito e falha de caráter.

Citação Postado originalmente por taurus Ver Post
    não da pra comparar uma ram com uma hilux.

Apesar do preço inicial "parecido", tudo numa ram é mais caro:

Seguro, manutenção, consumo, custo de peças.

Sem falar em: Desvalorização, e o mais importante, liquidez.

é um tipo de carro lindo pra se ver, e talvez até se ter caso use pra trabalho pesado ou se for usar na cidade, ter um carro menor também para ir ao shopping ou ao centro. Mas não nenhum desses casos é o meu.
    justamente não dá para comparar, são diferentes, da mesma forma não dá para comparar amarok com saveiro.

Nem por isso vamos meter o pau na saveiro, puta babaquice isso, falta do que fazer, vai caçar mulher.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Só pra atiçar ai:

A RAM tem força?
    Tem, que chega até quebrar a caixa pra tirar um barco do mar rebocado, coisa que uma Hilux/Triton faz com tranquilidade.
    Ai depois de quebrar a caixa, ela bate o motor.

Falta de manutenção?
    Não!

É porque ela esta sendo em uso severo, carregando peças pra cima e pra baixo e puxando barco.

Detalhe, essa que eu to falando é de um irmão, o outro irmão tem uma que não puxa barco mas que bateu o motor com 170.000KM.

Já tem três meses na oficina e não tem peças!

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Citação Postado originalmente por marcelo-hpe Ver Post
    ram é mais para se exibir para os outros donos de picapes que a minha picape é maioooor !!! Grande porcaria !!! Prá que um trobolho grande daquele , só para mostrar pros outros !!
    falou tudo, x infinito.

é justamente o que tá rolando aqui, nego tirando onda!

Citação Postado originalmente por costalonga Ver Post
    só pra atiçar ai:

A ram tem força?
    Tem, que chega até quebrar a caixa pra tirar um barco do mar rebocado, coisa que uma hilux/triton faz com tranquilidade.
    Ai depois de quebrar a caixa, ela bate o motor.

Falta de manutenção?
    Não!

é porque ela esta sendo em uso severo, carregando peças pra cima e pra baixo e puxando barco.

Detalhe, essa que eu to falando é de um irmão, o outro irmão tem uma que não puxa barco mas que bateu o motor com 170.000km.

Já tem três meses na oficina e não tem peças!

Abraços.

Atenciosamente,
    andré costalonga.
    e a rede de concessionárias, fala sério, dependendo tem que mudar de estado, kkkkk

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    Marcelo hpe

O novo trobolho de ram que vc fala ai, que vem com motor 6.7 24v cambio a/t de ""6 marchas"" e 350cv, fazendo 9km/l na estrada, ao invés de hpe ai com 144 165 cv fazendo 8 8.5. diferença hein....... quer comprar carro menor, compra uma fiat strada etorq, que estaciona mais facio que uma mitsubhi e tem um desempenho muito maior na estrada.
    pick-up de verdade é para quem gosta de emoção de verdade, e outra FILTRO OLEO, AR E COMBUSTIVEL + OLEO DE UMA DODGE RAM, FICA EM TORNO DE 350 REAIS MAIS 80 REAIS DA MÃO DE OBRA. OBS. 12LITROS DE OLEO 1°LINHA.

ABRAÇÃO
    Putz, 350cv?
    E fazendo 9Km/L, filé dos filé!

Vo parar de usar Mercedes 2635 pra puxar bloco de pedra e vo usar a Dodge, ela tem 350cv, aguenta puxar 40Ton e fazendo 9 por litro, enquanto os meus 2635 fazem 1,5!

Meu amigo, me desculpe, mas pra que 350cv se num serve pra nada?

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38
    2. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    3. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12