x
Convex Datacenter
Página 3 de 45 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 614

Tópico: Nova Hilux 2012

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Eu só não entendo uma coisa, porque a Hilux não pode ter o farol de dupla parabola?
    Eu já viajei tanto na Hilux como na SW4, a diferença de visão a noite é outra, ainda mais quando é na estrada de terra, que você coloca o farol alto e ilumina lá longe, mas deixa faltar iluminação perto do carro.
    Ah, um detalhe pequeno, muita gente fala que é besteira, mas pra mim tem que ter, que é o indicador das marchas [versão AT], os Corollas tem, RAV4 tem, SW4 também, e na Hilux, cade?
    Sendo que o painel de instrumentos da SW4 e da Hilux é o mesmo.
    Costalonga.
    Quanto ao Farol com certeza é por causa do preço e para dar uma diferença visual e consequentemente mais status para SW4.

Agora o marcador de marcha no painel com certeza faz muita falta! Eu e minha esposa ja reclamamos disso varias vezes.
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Não há mais o que se fazer na Hilux. Por isso a Toyota só mexe na grade. Há que se aguardar a nova "geração" (coloquei entre aspas porque as montadoras reestilizam veículos e depois dizem que se trata de nova geração, p. ex. VW GOL).
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Usuário
    Entrada
    23/05/2011
    Local
    gurupi/TO
    a AMAROK VAI PREDOMINAR SOB ESTE MODELO,,, NAO GOSTEI SOU MAIS A AMAROK MUITO MAIS BONITA,MODERNA E CONFORTAVELLLLL..

Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    ...sem cambio AT, e agora, com apenas um de garantia total, acho beeemmm difícil de isso acontecer.

Como o Raposo disse, a Hilux não tem muito o que mudar, para manter a liderança, pelo menos até a chegada da New Ranger. Gostei da reestilazação da Hilux, aumentou o porte, pelo menos visualmente. Só uma coisinha ou outra que não gostei, mas com o tempo acostumo. Já as lanternas da SW4... achei horriveis, não tem como se acostumar.
    Silverado D20 MWM Sprint 6.07
    Amarok Trendline

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    È !!!! foram-se embora as picapes 4x4 e ficaram os sedãs de caçamba .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

O Caminho que a Toyota esta dando para a Hilux nao deixa de ser o mesmo que a Volks (sem tradição de mercado) esta dando para Amarok, que a MIT esta dando para Triton e assim por diante! Por isso não adianta falar que esse é melhor que aquele.
    O melhor carro ou pick-up é aquele que voce tem na garagem.

O problema do nosso Brasil e consequentemente do nosso mercado é a falta de opções.
    A Toyota esta fazendo isso com a Hilux pelo mesmo motivo que a S-10 continua no mercado as duas vendem muito!
    E assim as montadoras não precisa investir quase nada, para continuarem ganhando muito dinheiro.

Danilo - Feliz proprietario de uma Hilux SRV Aut. 2010, mas puto da vida por não ter Land Cruiser Serie 70 a venda no Brasil.

Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Local
    Botucatu/SP
    Ficou muito bonita essa Ranger com cara de F250 chamada Hilux 2012 ..... ainda prefiro a 2010 .... Toyota sempre deixando na mao e peitando todos os fabricantes.
    Toyota Sw4 2006 3.0 tdi
    ex- Jeep Wrangler YJ 1995
    ex- Jeep Willys 1968 CJ5

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    O que eu acho realmente feio na Hilux é o vidro traseiro que é minusculo. Destoa com a pick-up q é grandona.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Achei que ficou com muita cara de corolla...além da grade que parece honda city.
    Prefiro a atual.
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

O problema nem é o design.....o problema é o preço....120/130 mil numa hilux é uma aberração....não tem nada demais para custar tudo isso....
    Hj estava na suzuki,tinha uma triton nova no salão.....de uma simplicidade extrema.....124 mil.....
    As montadoras agora vão colocar 200 cv nas pikups.....dá até para jogar os preços em 140 mil que o consumidor brasileiro vai comprar com gosto....

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Na parte traseira, a Hilux 2012 também ganha novas lanternas. Os retrovisores agora contam com repetidores de seta em LED.
    novo motor diesel 3.2 D4-D com 190 cv.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    O povo fica falando que a Amarok tem um motor 2.0 e tem 163cv e 40kg de torque.
    Até ai tudo bem, força ela tem, mas eu tenho muitas duvidas quanto a durabilidade do motor dela.

Quem já fez test-drive nela percebeu que quando ela tá ligada em ponto morto você acelera e ela só vai a 2500RPM, porque seria isso?
    Isso é pra não deixar o motor ir pro saco porque ele não aguenta o tranco que o povo fala ai não, e não adianta, ele pode ter 163cv e 40kg de torque, mas por ser um 2.0 fica obrigado a acelerar pra ele andar, e num adianta falar não que eu andei e vi isso, ele só vai no pé pesado mesmo.

Agora pega uma Triton, uma Hilux, Ranger e põe pra andar pra ver, anda mais solta que a Amarok e o motor durando mais que a Amarok.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38
    2. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    3. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12