safados......a 3 meses atrás um amigo meu pagou 127mil.
mas foi ele quem quis......falei mil vezes q ia chegar a nova e a atual ia sair bem mais barata....
Fui ver uma hilux e sem chorar muito, sai R$ 120.000,00 ...e segundo o vendedor tinnha todas cores a vontade..
A nova ele disse que vem com 2 a 3% aumento sobre o valor inicial de R$132.000,00...
Tenho muita vontade de comprar uma Hilux, mas acho sacanagem desembolsar o valor que pedem.
Estou vendo uma revista espanhola e o preço da Hilux, eles dão enfoque totalmente como carro utilitário / comercial.
Hi-Lux Motor 3.0 aut VXL - 171cv 38.531 euros.( exatamente como esta na revista mundo4x4 )
Tive que passar na concessionária Toyota e fui especular com um vendedor...
Tenho certeza que consigo uma Hilux 11/11 zero AT por R$117.000,00 ou até menos...
Acho que estão liberando geral mesmo!
O imposto de emplacamento ae fica por quanto +/-?
Dependendo ajeita ae pra mim que eu compro por ae, ou mostro aqui o preço dai e eles tem que se virar.
O imposto de emplacamento ae fica por quanto +/-?
Dependendo ajeita ae pra mim que eu compro por ae, ou mostro aqui o preço dai e eles tem que se virar.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Pelos meus cálculos pra sair rodando fica em R$1170,00 do ipva parcial referente aos 3 últimos mêses + uns R$500,00 pra emplacar.
Acredito mais nesse visual! Aquela com adesivo e parachoque com rebaixo tipo as std e sodinha de feio...
Ou seja, se o motor permanecer o mesmo e com 163cv a Hilux ficará abalada com Amarok AT de 8 velocidades e Ranger 3.2 porquê só vai ter mudado visual...
Ou seja, se o motor permanecer o mesmo e com 163cv a Hilux ficará abalada com Amarok AT de 8 velocidades e Ranger 3.2 porquê só vai ter mudado visual...
Como tinha dito antes, em conversa com vendedor aqui do PY, potencia não muda, aqui, mas como aqui ate as A/T que são chamadas full equipo vem com ar manual, não duvido, ja pro mercado Brasileiro acho que vem uns pocoto a mais, pelo que vi na web.
Aqui no PY quando perguntei pro vendedor sobre aumento de potencia, ele respondeu que era so uma maquiagem mesmo, que aumento de potencia so pra 2013 ou 2014.
[]'s
As vendas da Hilux vão cair sim, isso é claro, igual quando veio a Triton e a Frontier 2.5, mas ela continuo na frente.
E provavelmente irá continuar. A toyota trouxe confiabilidade e isso não tem preço.
Agora vai depender de as outras ganharem a mesma confiabilidade que a toyota ganhou.