x
Convex Datacenter
Página 16 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 614

Tópico: Nova Hilux 2012

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    A Toyota ta de sacanagem!!!!!

SRV 4×4 Mec – R$ 131.900
    SRV 4×4 Aut – R$ 137.900
    SRV 4×4 Aut TOP – R$ 144.900
    SW4 5 Lugares – R$ 169.000
    SW4 7 Lugares – R$ 175.900

Veja as principais mudanças na Nova Toyota Hilux 2012:

1)Não teremos mais as versões 4×2, somente 4×4.
    2)4×4 Cabine Simples e a 4×4 Cabine Dupla com Ar-Condicionado perdem o rádio de série.
    3)4×4 Cabine Dupla com Pacote de Segurança (ABS e Airbag) – Vem rádio com entrada USB, controle de rádio no volante, pneu 265/R70 e proteção (moldura dos pára-lamas).
    4)4×4 Cabine Dupla SR – rádio com entrada USB, controle de rádio no volante e faróis de neblina.
    5)4×4 Cabine Dupla SRV = retrovisor com pisca integrado, display de áudio 7 polegadas, USB, Ipod, Bluetooth, câmera de ré integrada, banco do motorista com regulagem elétrica e sensor crepuscular (acende automaticamente no escuro).Teremos versão com roda aro 16 e 17, a versão com aro 17 virá com controle de tração VSC, BAS e EBD.
    6)SW4 = sidebag, airbag de cortina, display de áudio, câmera de ré, sensor crepuscular, farol de xenon com lavadores.

Exclusivo: Nova Toyota Hilux 2012 terá preços a partir de R$131.900 | Notícias Automotivas - Carros
    Só louco pra pagar isso aí.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    É... se eu achava que a Hilux já não valia o que pediam nela, quanto mais agora!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

eu acho que esses preços são ainda reflexo do Tsunami.rsss, estava faltando peças e os carros japoneses iriam subir de preço por determinação das montadoras japonesas, não foi isso o divulgado?

Por falar em Hilux, valendo ou não a pena pelo preço que sei qe a toyota é muito mais cara mas alguem já fez a comparação da Hilux a gasolina 2.7 com a ranger 2.3, ambas 2011? Dados praticos de quem já a dirigiu, é boa, é mais forte, anda mais, mais gastona, peças só na concessionaria ou acha no paralelo? Que vantagens ou desvantagens uma oferece da outra.

valeu

Usuário
    Entrada
    10/10/2011
    Agradecimentos: 0
    So para relembrar, quando lançaram a Triton em 2007 o valor era de R$ 130.000,00 e até 6 meses de espera, sem falar que não aceitavam carros usados (por aqui).

Usuário Avatar de CARLOS-BSB
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    A Toyota não precisava fazer face lift na Hilux. Um projeto que é harmonioso, copiado e desejado. Na Ranger a mudança para o modelo 2012 foi bem vinda. Na Hilux não precisava mudar nada. Ficou menos atraente agora tanto visualmente quanto economicamente.
    .

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por CARLOS-BSB Ver Post
    A Toyota não precisava fazer face lift na Hilux. Um projeto que é harmonioso, copiado e desejado. Na Ranger a mudança para o modelo 2012 foi bem vinda. Na Hilux não precisava mudar nada. Ficou menos atraente agora tanto visualmente quanto economicamente.
    .
    x2

Os carros 09 ~ 11 são extremamente harmoniosos...

Na minha opinião essa pick-up ficou cagada...

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Eles mudaram justamente pra isso, aumentar o preço.
    Porque trazer beneficio nenhum, se você quiser aquela parafernalia eletronica vai ter pagar muito alto e aturar uma roda 17" feia pra burro e depois caçar pneu carissimo pra ela.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Acho que um dos 'segredos' da Toyota se manter mais 'valorizada' é ir aumentando anualmente seus preços, e quando vem os face-lifts dar um aumento mais significativo.

Lembro que quando a 'Nova Hilux' lançou (final de 2005), meu pai entrou na fila de espera para comprar uma SRV 4x4 Manual que saia por R$94.900 (sendo verde ou roxa) e R$95.900 (prata ou preta). Ele esperou 5 meses e acabou desistindo da compra.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Aqui eles falaram que tem 70 pessoas na fila de espera.
    Se vender 10 eu acho muito.

Imagina, o vendedor ligar e falar assim:
    Sr. a sua Hilux 2012 chegou, R$140.000,00!

Ai o cara pensa, deve ter mudado muita coisa né, vai lá ve e se depara com essa bosta, que num tem nada de diferente.
    Mas como sempre a Toyota é a tal né.

Um dia desses eu injuriei com um vendedor, tava vendo um Rav4 pra minha mãe, carro bom, o preço num tava alto.
    Ai eu olhei a cor do carro, um Azul escuro, muito bunito por sinal, metalico ou perolizado, coisa de doido.
    Ai eu fui falar com o vendedor, que eu queria ver direito a compra daquele Rav4 Azul.
    Ai ele falo que num tinha Rav4 Azul, era Preto Safira.

Porra a Toyota é Dautonica?
    Se o carro em um lugar fechado com pouca luz já mostra ser Azul imagine no sul de meio dia.
    E o pior no documento a cor predominante vai constar Preto, ai o guarda olha e ver Azul, vai dar BO.

Mas como sempre a Toyota é a Toyota, pode tudo.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Calma Costalonga..
    Não sou muito entendido em pedras.. mas como a safira é uma pedra predominantemente azul, e é muito apreciada pelo seu reflexo azulado..eles quiseram colocar um nome diferente..euiahe. Mas não custava nada chamar de azul safira..aehiuaeh
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Nova Hilux 2012-img_0187.jpgNova Hilux 2012-img_0183.jpgNova Hilux 2012-img_0177.jpgtinha acabado de chegar.. essa estava por 140 mil essa telinha não tem gps e nem eh DVD mais tem camera de ré e banco eletrico.. achei cara!! sou mais pegar a 11/11 por 120 mil.. e esperar 2014.. tem uma mais cara que essa que vem com controle de estabilidade..

Texto sobre controle de estabilidade para pickup/suv

TRADUZIDO PELO GOOGLE, ORIGINAL NO SITE IIHS ( USA)

"Pickups ficou atrás de outros veículos na obtenção de ESC, e designs de alguns modelos mais vendidos foram lentos a mudar. Esses fatos ajudam a explicar porque os números não melhoraram tanto para pickups como para SUVs", diz Nolan. "Além disso, pickups, muitas vezes são usadas para o transporte de cargas, assim que os caminhões nessas falhas poderia ser um bom negócio mais pesado do que os seus pesos meio-fio."

Os resultados não contradizem a física básica de acidentes. Tamanho e peso ainda são importantes, e um veículo pequeno e leve que vai sair pior do que um veículo grande e pesado em um acidente. Em geral, os SUVs e picapes são mais pesados ​​do que os carros, então, nesse sentido, diferentes tipos de veículos sempre serão incompatíveis. Mas o estudo mostra que, além do peso, as diferenças de estilos de veículos não tem que ser um problema de segurança.

SUVs mais seguro: O estudo recentemente calculou a morte de 2005-08 modelos mostram que os condutores de veículos utilitários esportivos estão entre os menos probabilidade de morrer em um acidente. Que a mudança é em grande parte devido ESC.

"Se você está em um SUV ou simplesmente partilhar a estrada com um", Nolan diz, "as recentes melhorias para estes veículos estão fazendo o mais seguro."

PELO MENOS AGORA A HILUX/SW4 OFERECE ESSA TRANQUILIDADE.

MAS O PREÇO, PQP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38
    2. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    3. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12