x
Convex Datacenter
Página 6 de 52 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 614

Tópico: Nova Hilux 2012

Citação Postado originalmente por pnsousa Ver Post
    Toyota tem q abrir o olho

nas vendas de Junho, a L200 ultrapassou a Hilux. E a Frontier já encostou ficando só 264 unidades atrás

Veja os 100 carros mais vendidos de junho | Notícias Automotivas - Carros
    lembrando que nessa conta a maioria vem da l200 outdoor e das gl, aqui na minha regiao a caminhonte que mais vende disparado é l200 gl, 90% dos orgaos publicos e locadoras so compram esse modelo, ate hoje nao entendo pq a mitsubishi nao fabrica l200 cs, a toyota e a ford tem mas nao fazem questao de vender ai so sobra s10 cs, tenho certeza que se a mitsubishi lancase l200 cs rapidinho liderava o mercado, principalemnte as empresas de energia que usam muito picapes cs...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

não é por nada não, mas a nova hilux ficou com a frente mt parecida com a versão do corolla japones. nao acham???

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimento: 1
    Ficou parecido mesmo. Mas essa frente mais quadrada não ficou mais bonita não.

Achei um desperdicio de grana fazer um face-lift, já que S-10 e Ranger estão vindo com novos projetos.

Se bem que não vai ser desperdício de grana, já que a Toyota vai cobrar mais caro por ela. E tem gente que tem todo prazer de pagar.
    Fui na concessonaria Toyota em Manaus e fiquei surpreso ao saber que a concessonaria não repassa os descontos da Zona Franca ao consumidor, alegando que gasta com frete. Ora, uma Triton 3.2 HPE Manual tá custando 92 mil por aqui.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Essa Hilux aí não dá nem pra sair com a nova Ranger.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Jera

SEI QUE NINGUEM TE AGRADESCE AQUI MAS ""OBRIGADO"", sei que vc participa bastante dos tópicos, coloca imagens e tb os lugares de matéria, muito proveitoso as suas mensagens!!!

mas voltando o assunto, a toyota chamar isso de pick-up ai ta ficando foda..... olha o tanto de plastico ai pessoal, radiador todo a mostra com esta grade abertona ai. oha a fragilidade ....... até se um urubu estiver na pista e relar naquela grade a 60km/h, o urubu vai dentro do carter..... se escapar uma porteira na frente desta camionete é perigoso dar PT.

APARENCIA FRAGIL, APARENCIA JÁ CANSANDA MESMO ANTES DE LANÇAR...........

não tenho nada contra a toyota e principalmente contra a hilux......... mas um absurdo isso ai custar 120mil........ louco alguem de pagar.....

falta de vergonha na cara da ford em não lançar a f-250 automatica e a dodge tb não trazer logo a dodge ram americana.

as vendas da hilux caiu.... é pq o povo ta ficando esperto.... pouca coisa para muito dinheiro para ela..... carroceria de 1,50m, espaço para um cara de no maximo ai 1.70 na frente.... o brasileiro cresceu......
    eu dou risada quando vejo caras de 1.80, 1.90 agachado dirigindo uma l-200........hahahah ou uma hilux.....
    questão não é projeto novo e sim algo de verdade para a proposta.......

mas, mesmo a hilux xunning ai.... ainda ta melhor que aquela samarok ou saverok. controle de estabilidade tb, numas patacas desta ai não faz miséria assim tb não..... ajuda mas não faz milagre não.....

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    hehehe, de nada pfl!

tb concordo q as picapes deveriam ter uma tela de proteção na grade dianteira. hj em dia os radiadores ficam todos tampados com o impacto dos insetos. pra quem anda mt em estrada é bastante útil.

sobre a dodge, acho q ano q vem ela chega, pois aí teremos um diesel mais aceitavel pra ela, o S50, o ideal seria o S10 , mas deve andar com o s50 tranquilo.
    sobre a f250, tomara q mude tb!

e as vendas da hilux, isso foi efeito da paralisação no inicio do mes em q mais de 1000 veiculos ficaram parados na fronteira. aí deu uma "quebra" no estoque. outras marcas tb tiveram queda nas vendas.

Usuário
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 8
    Concordo com você PFL...conforme coloquei em outro post: câmbio de 4 marchas é ridículo...o Dodge Polara tinha câmbio automático de 4 marchas em 1980!!!...e com certeza não custava 120K...

O problema são regras do mercado, enquanto tiver louco pra pagar 120k vai ter outro louco pra vender.

O pior é aguentar o vendedor da Toyota falando que tem 3 meses de fila de espera pelas Hilux 2011, e por isso se cobra 7K mais caro que o preço de tabela!!! O agio voltou!!!

Daqui um pouco os postes vão mijar nos cachorros...

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Concordo com você PFL...conforme coloquei em outro post: câmbio de 4 marchas é ridículo...o Dodge Polara tinha câmbio automático de 4 marchas em 1980!!!...e com certeza não custava 120K...

O problema são regras do mercado, enquanto tiver louco pra pagar 120k vai ter outro louco pra vender.

O pior é aguentar o vendedor da Toyota falando que tem 3 meses de fila de espera pelas Hilux 2011, e por isso se cobra 7K mais caro que o preço de tabela!!! O agio voltou!!!

Daqui um pouco os postes vão mijar nos cachorros...

to tomando nojo de montadora tradicional, em especial, da toyota..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Citação Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Concordo com você PFL...conforme coloquei em outro post: câmbio de 4 marchas é ridículo...o Dodge Polara tinha câmbio automático de 4 marchas em 1980!!!...e com certeza não custava 120K......
    ahahaHAHAHahahah
    Eu tenho um Polara 1979 Automático e 4 marchas!
    E vc quer saber +++
    O cambio do Polara era fabricado pela Toyota. Informação garantida pelo Paulinho-Japones mecânico de cambio automático desde guarana com rolha.

Agora qto a Hilux, ai como faz falta um cambio de 5 marchas.
    Danilo -
    São Paulo - SP - Mooca...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    ahh pfl, vc está meio desatualizado......hilux era 120mil a quase 2 anos atrás......hj está 129mil!!!! com descontinho fica por 127!!! foda né!
    a dodge ram era vendida por 134mil nao era?!?!
    como pode a hilux custar quase a mesma coisa?!?!
    na minha opiniao toyota e honda são as marcas q mais faturam no brasil.

pra quem nao leu, vale a pena.....é revoltante.
    UOL Carros - O Mundo em Movimento

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    ahh pfl, vc está meio desatualizado......hilux era 120mil a quase 2 anos atrás......hj está 129mil!!!! com descontinho fica por 127!!! foda né!
    a dodge ram era vendida por 134mil nao era?!?!
    como pode a hilux custar quase a mesma coisa?!?!
    na minha opiniao toyota e honda são as marcas q mais faturam no brasil.

pra quem nao leu, vale a pena.....é revoltante.

x2, 130000 se nao tiver o agio que ja denunciaram acima..

Acho que esses links tem de ser passados e repassados e relembrados de quando em quando de agora em diante.. essas informaçoes precisam ser divulgadas pra que o brasileiro comece a deixar de ser otario..

toyota e honda.. aqui proceis
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

jera então cara

na minha região se vende por 122000 uma hilux, a dodge ram era praticada poor 138900, mas comprava dependendo da região por até 132mil, hoje se a dodge ram americana vier vai vim pelos 150mil reais no minimo, que tb é um absurdo pois nos eua ela custa quase 50mil dolares a versão diesel big horn.

este preço proximo é uma afronta da toyota, pois a hilux é um segmento inferior, sendo uma mid-size com bem menos de 200cv, além do mais a ram é outro nivel de força e conforto. ao mesmo que se comparar uma FORD FOCUS SEDAN 2.0 E UM FUSION V6.

BRASIL TA É LOUCO DE QUERER PAGAR O QUE ELES PEDEM..........nada contra a toyota e a hilux, mas se sabe cara depois ai de 60, 80mil km...... vai ficando frouxa de motor. não é aquela hilux de antes... barulho do motor aumenta......""para quem diz ""toyota"" que é silencioso"".

a sw4 que na minha opinião é um caxotão de160 mil reais...... não carrega peso, não é esportiva, não é economica e é apertada... olha o preço de uma discovery 4, bem proximo, o conforto da pajero full tb perto dela é superior, pena que a mitsubishi virou estrelinha tb aqui no brasil.....

o brasil se lerda tem mais lucro que os eua em carros e imposto....
    aqui o carro custa quase 3x o valor do carro nos eua....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38
    2. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    3. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12