Fico feliz dw ter conntribuido, so esqueci de te dizer q o topico do diesel s50 ta bem inflamado, e aquela historia cada um c o seu cada um, forte abraço amigo.
Versão Imprimível
Caros colegas, gostaria de compartilhar as informações recebidas hoje de um concessionário relativas às mudanças na nova safra das Hiluxs 2012. São elas: novo motor, agora com 171cv, transmissão automática de 5 velocidades e GPS integrado (pelo menos na versão TOP). Preço somente será divulgado na sexta. Entrega em Abril.
Acho que nao, segundo o site da toyota argentina (Toyota - Toyota Argentina S.A.), a hilux tem 170 cv, mas a caixa continua a jurassica de 4 velocidades, nao acredito que tenha 2 versoes, uma para o brasil e outra para a argentina.
Paulo Zardo
Também perguntei na concessionaria e a resposta foi a mesma, 171Cv, GPS integrado no Multimidia e cambio de 5 velocidades. Será ????
Eu já falei aquí neste tópico que não gostei da nova frente da Hilux? rsrsrs Já sim. Só pra repetir. Uma caminhonete que não tinha nada pra mudar. Vão mecher nos faróis e nem aproveitaram pra colocar dupla parábola pra justificar a mudança!
Fazer o quê? Gosto mais do modelo 2005~2011
Já a Ranger foi uma mudança espetacular. De RangerHindra pra uma "new" picape de verdade.
Eu particularmente gostei da nova hilux 2012, agora deram uma chipada no D4D p chegar nos 171cv, assim como deram nas outras concorrentes, curioso p saber como vai ficar o consumo, abraço.
Seria interessante termos informações se sera possível utilizar os dois tipos de diesel(o antigo e o s50) neste motor novo da Hilux, pois em minha cidade não existe e ninguém nunca ouviu falar que este novo diesel ira chegar.
Quis dizer MEXER. Quanto ao diesel essas novas picapes fabricadas a partir de 2012 é "proibido" abastecer com diesel s500 ou superir! Só pode ser abastecido com diesel S50 ou inferior.
Tambem estou interessado em saber do consumo da nova Hilux e se vem mesmo com cambio de 5 marchas. Acho que sim, ja que a concorrencia esta ficando cada vez mais apertada. Em falar em concorrencia.. AMEI, ADOREI a nova RANGER, esta espetacular. O interior está um primor. Só não gosto da reduzida ser eletrica e não mecanica. Neste ponto eu prefiro a Toyota que manteve a alavanca. com certeza a nova RANGER vai dar trabalho para a Toyota a menos que ela mude tudo de novo para o ano que vem. Alias, corre um boato que a 2012 foi só uma maqueagem e que para o ano que vem ou no proximo, vai mudar tudo. Será ???
Realmente as picapes diesel a partir de 2012 são proibidas de abastecer com o diesel anterior ao S-50, mas na minha opinião elas até devem rodar sem problemas. Alguém sabe se existe realemente alguma especificação técnica nestes novos motores que limitem o uso do diesel S-500 ?