foi oque eu quis dizer, cada um sabe do que precisa e mais de 60% de quem compra uma camionete 4x4 diesel nunca usa a tração. a segurança a que tu se referiu é em relação ao tamanho, motor ou itens de segurança ?
abraço
Versão Imprimível
Então meu pai tinha um Pajero Full 2007, quando viajava com ele geralmente ia dirigindo e somente em casos de chuvas, serras e pista molhada eu usava o 4x4. A Hillux dele ainda não peguei na estrada, mas é como voce falou rafae, poucos utilizam o 4x4 realmente.Citação:
foi oque eu quis dizer, cada um sabe do que precisa e mais de 60% de quem compra uma camionete 4x4 diesel nunca usa a tração. a segurança a que tu se referiu é em relação ao tamanho, motor ou itens de segurança ?
abraço
Eu vejo os pontos positivos das picapes principalmente em relação à segurança e tamanho. Antes da Ranger tinha um Civic LXS 2008, uma beleza de carro e conforto, mas em se tratando nos requisitos anteriores, e no meu gosto em particular por picapes, não tinha como não pular na Ranger agora... Quanto ao motor não vejo tanta vantagem por ser a gasolina. Mas caso fosse um diesel com certeza seria um ponto a mais!
Hilux flex 4x4... sera?
Auto Esporte - Toyota lança Hilux e SW4 com motor flex de 163 cv
Ouvi falar - em uma concessionária Toyota - que a sw4 2012-2012 sairá com motor novo adaptado e dentre outras coisas virá com +- 170cv de potência.
Alguém aqui também já ouviu ou leu tal informação?
A hilux pick-up 2.7 vvti automática movida à gasolina 4x2 já tem um consumo elevado, como deverá ficar o consumo com o motor flexível? e o motor V6 q equipava as sw4? abraço.
Motor flex é jogada de marketing se a s10 é flex e vende bem, a toyota faz hilux flex e tenta vender..
pois é já foi lançada oficialmente e as revistas que eu li estava escrito que as flex tem cambio at na SR e cambio at e tração 4x4 na SRV.
de 88 a 103 mil.
Vai ser mais uma opção no mercado para quem quer se manter na marca.
Nesse final de semana conversando com um amigo que estava na fila para a hilux completa mais branca, ele dizendo que iria passar para a flex, ja que vai ter a versão 4x4 por questão do diesel, pois essas novas vão rodar com um dieses diferente, mais por onde ele anda e ate mesmo aqui na nossa cidade ele nao vai conseguir abastecer com o novo diesel e ai como fica a garantia de ser problema num bico ou bomba? nos postos aqui da cidade apenas 1 vai trabalhar com o novo diesel, mais ainda sem data definida.
Abraço
Eu estou com o mesmo problema, ia trocar minha SRV aut pelo modelo 2012, mas aqui no RS não sei se vai ser facil conseguir este novo diesel, e pra quem comprar a hilux diesel agora vai ser um tiro no pé, na hora de revender vai ter uma depreciação extra por não estar preparado para o ''novo'' diesel. eu tenho duas opções continuo com minha hilux por mais um tempo, ou compro um corolla 2.0 e daqui 1 ano e meio compro a nova hilux, já que essa é apenas um facelift. e não se esqueçam que o preço do novo diesel não vai ser o mesmo, a petrobras não é boba.
Quanto a troca vai da necessidade. Mas o difícil pelo menos pra mim que ja venho a um bom tempo nas caminhonetes é voltar para um carro baixo. O uso da minha é mixto, uso para o trabalho e lazer, até mesmo quando vou para a Capital deixo de ir no carro da esposa e vamos com a hilux. Mais tudo é questão de adaptação.
Abraço
Tem um topico no forum das picapes falando sobre o Diesel S50, tem link c rel de postos no BR inteiro, vantagens e desvantagen, abraço.
Bom, hoje recebi um email da concessionaria toyota falando da Hilux Srv 4x4 Flex....
o valor de tabela é 103 mil, o valor praticado nas concessionarias é 105 e o valor para produtor rural é 99 mil reais lembrando que na versão top. a concessionaria toyota estava me convidando a visita-los e tirar as duvidas da camionete e falava que logo mais haverão unidades para test drive. conclusão: eu ainda acho que a toyota tenta manter um tratamento diferenciado com os clientes fiéis da marca, eu gostei.
abraços