rapaz, depois desta discussão, me sinto o homem mais feliz com minha frontier SE MWM, ufa!
Versão Imprimível
rapaz, depois desta discussão, me sinto o homem mais feliz com minha frontier SE MWM, ufa!
Fala Antônio meu camarada !! se um dia eu ver uma Hilux e uma Ram pelo mesmo valor , eu prefiro a hilux !!! Essas picapes caminhão é pra quem quer ostentar .
O colega acima falou um negócio certo , picape no Brasil é sinônimo de riqueza, por isso que tudo é caro em relação a picapes .
Quando fui colocar os pneus na minha , o cara da loja foi logo crescendo o olho , "Picapão 0KM " e olha que cheguei com a bicha toda suja .
Pra quem valoriza o suado didin , a melhor opção é uma picape semi-nova com 15, 20.000km essas é que são as boas .
Tenho um vizinho que tem uma hilux 3.0 SRV AT 2010/11 , e a picape está linda , estado de 0km , ele comprou semi-nova e pagou 15.000 a menos em relação a 0km . fora o IPVA que já estava pago .
E essas Hilux de 2009 pra cima estão mais altas ,mais parrudas , a toyota acertou em levantar a picape , hilux aqui na cidade vende igual a S-10, são muitas nas ruas ,
Vale a pena garimpar !!
Hilux e triton são as pickups que mais me agradam no momento, mas sinceramente, não acho que nenhuma delas vale o que se pede aqui. Para mim não há nada que justifique uma hilux SRV AT custar cerca de 130 K e uma frontier manual ou mesmo uma amarok ficar na casa dos 90.000.
Tecnologia, conforto, segurança, durabilidade, manutenção, nada disso é tão diferente assim entre elas, uma ganha um ponto aqui outra ali, e por aí vai. Até mesmo o câmbio AT, que é muito bom na hilux, pra mim não é indipensável. O custo de fabricação destes veículos não pode ser tão diferente a ponto de justificar esse desnível de preço.
O negócio é que carro novo é status, carro novo e caro, mais status ainda. Os carros são feitos para durarem uma década, mas quando a montadora troca o pára-choque do carro na virado do ano, muita gente vai lá e troca o seu carro, com um, dois ou três anos de uso (muitas vezes ainda na garantia). Taí o motivo dos carros estarem mudando cada vez mais rápido, é mais uma necessidade de se vender do que um motivo real para se comprar.
Carro novo é muito bom, mas só vale a pena para quem pretende ficar um bom tempo com ele, ou rodar muitos quilometros em um tempo menor. Mesmo assim compensa avaliar um pouco mais as opções de mercado.
Embora minha hilux seja 2006, não pretendo trocar de carro brevemente, mas se eu fosse comprar uma pickup nova esse ano, acho que iria de Ranger, Amarok ou Frontier, justamente pela relação custo benefício. Ano que vem com a chegada das novas Ranger e S10, com uma oferta maior, seria de se esperar diminuição dos preços. Infelizmente, acho que não vai acontecer, porque para a maioria dos que podem comprar esses carros, o melhor é quase sempre o mais caro. Não basta ter tudo que se precisa, tem que ser top, plus, max, super, mesmo que isso tudo seja apnenas um acabamento pratiado no pinel, uma roda diferente ou uma entrada USB.
Toyota Hilux And Toyota fortuner 2012 - YouTube
parece que agora tem esp, bem que podiam incluir airbags laterais.
Afinal.
Alguem sabe qd lança?
parece que começa a fabricar na argentina em outubro, mas dizem que só chega aqui no começo do ano que vem.
a hilux tem hora que eu achei que ficou pior, mas a Sw4 tá show, se alguém pensa em comprar melhor esperar 5 meses não é?
Achei feia, porque ela ta parecendo camionete de cidade, que não é feita pra pega uma trilha, ou mesmo um barreiro.
Eu já acho q será lançada lá pra outubro novembro desse ano.
Eles fazem mulas pra modelos cujas maiores mudanças foram apenas esteticas?
Pensei que era só para modelos novos ou com transformações radicais.
Não sei pequeno.
Pq Qnd lançaram a hilux, no mesmo ano lançaram aqui. Em 2008 lançaram a 2009 em julho na asia e em outubro já estava aqui no brasil.
Como essa nova é só mais nova frente, deve chegar logo tb.
Mas já foram vistas SW4 em testes com motor flex. Saiu nesses sites automotivos.