O que está achando da Hilux SR AT? Consumo, motor, cambio, etc...
quando eu falei esta na mão foi no sentido de já poder ser comprada.. rsrs
eu tenho uma Srv aut. o consumo das hilux automaticas são bem baixo entre 9 e 10 na cidade e 12~13(120km/h) na estrada...
a unica que não vale a pena são as SR e SRV 4x4 Flex que estão sendo vendidas, são um pouco lentas(0 a 100 14,5) e bem gastonas 5~6 na cidade e 9,5 na estrada com gasolina.
abraço
Alguem do forum ja tem a HILUX com novo cambio e + potencia?
posten informações sobre ela ,estou curioso pois sou um futuro pretendente da HILUX.
(atual frontier sel )
Alguem do forum ja tem a HILUX com novo cambio e + potencia?
posten informações sobre ela ,estou curioso pois sou um futuro pretendente da HILUX.
(atual frontier sel )
Grande "solimar", tô recebendo a tal Hilux-Sw-4 (2012/2012) amanhã (dia 18-05) ou no máximo sábado (19-05) ... nem vou na concessionária pq já espero o carro desde 08-02-2012... e a Gata q. sendo presenteada tb já nem acreditava mais em mim nem no tal presente kkkkk assim, tá tive tanta raiva q. se eu fosse cardiopata já tava num buraco de "7 palmos" abaixo.... kkkkkkkkkkkk mas como vou recebê-la e logo em seguida viajar uns 3.000 Km, logo q. possível, vou postar algo aqui sobre essa "bichinha" tão carinha e afamada.... kkkkkkk, então, vamos ver se, na estrada, vale mesmo o que dizem e o q. se paga nela....kkkkkk valeuuuuuuu e pra toda a Galera do "site" congratulações e fraternos abraços.... kkkkkkk
A minha sw4 tambem chega amanhã( 21/05),na css me disseram que esta nova só veio para o norte,as outras regiões estão na fila. O duro vai ser achar a "gordura de porco"aqui em Porto Velho!
depaul
A minha só está com 30km.Mas me pareceu bem equilibrado.Resumindo, se vç precisa de motivo,a sw4 nova faz baixar 15anos na tua idade e aumentar 05cm no comprimento!
depaul
Bom, o tópico é da Hilux 2012, mas a Hilux gasolina 2010 tem a mesma potência e torque da flex com gasolina. Sempre achei que as fábricas e revendedores fazem de tudo para transformar as versões a gasolina das picapes em patinho feio, evidentemente para ganhar muito mais vendendo um turbocompressor caríssimo do motor diesel e acessórios, e nunca me provaram o contrário. Faço de 8,2 a 8,5 km/l na cidade com uma AT, em Brasília, e não acredito que a diesel faça mais do que 10,5km/l. O ponto fraco é a primeira marcha, muito longa, que perde "terreno" na arrancada (isso não pesa tanto na diesel por conta do maior torque a baixas rotações, mas em compensação não derrapa nas arrancadas iniciais em curva, quase como se fosse um controle de tração), mas a partir de 30km/h sinto um carro com uma arrancada excelente. Gostaria muito de saber de um comparativo entre a diesel e a gasolina nessas condições. Isso não existe, ninguém fala disso. No entanto uma flex SRV 4x4 custa 103k e a diesel igualzinha custa 137k. E já botei 170km/h nela ainda com muito fôlego.
quando eu falei esta na mão foi no sentido de já poder ser comprada.. rsrs
eu tenho uma Srv aut. o consumo das hilux automaticas são bem baixo entre 9 e 10 na cidade e 12~13(120km/h) na estrada...
a unica que não vale a pena são as SR e SRV 4x4 Flex que estão sendo vendidas, são um pouco lentas(0 a 100 14,5) e bem gastonas 5~6 na cidade e 9,5 na estrada com gasolina.
abraço
Bom, o tópico é da Hilux 2012, mas a Hilux gasolina 2010 tem a mesma potência e torque da flex com gasolina. Sempre achei que as fábricas e revendedores fazem de tudo para transformar as versões a gasolina das picapes em patinho feio, evidentemente para ganhar muito mais vendendo um turbocompressor caríssimo do motor diesel e acessórios, e nunca me provaram o contrário. Faço de 8,2 a 8,5 km/l na cidade com uma AT, em Brasília, e não acredito que a diesel faça mais do que 10,5km/l. O ponto fraco é a primeira marcha, muito longa, que perde "terreno" na arrancada (isso não pesa tanto na diesel por conta do maior torque a baixas rotações, mas em compensação não derrapa nas arrancadas iniciais em curva, quase como se fosse um controle de tração), mas a partir de 30km/h sinto um carro com uma arrancada excelente. Gostaria muito de saber de um comparativo entre a diesel e a gasolina nessas condições. Isso não existe, ninguém fala disso. No entanto uma flex SRV 4x4 custa 103k e a diesel igualzinha custa 137k. E já botei 170km/h nela ainda com muito fôlego.
Bom aos que perguntam da Hilux 2012 diesel srv a/t, peguei a minha está semana, mudou basntante a dirigibiliada, parece mais macia e respostas bem rapidas, pude até tirar uma comparação com uma srv a/t 2011 ma estrada de 163cv e 4marcha, a distancia ficou bem grande cerca de 500m e foi sumindo na frente, o corte dela tirei a foto está 195km/h painel, depois disso notei que corta o combustivel, rpm sei lá.... fazendo média de 11km/l a 11.5 na faixa de 100 até 130km/h pois ainda está nova, acredito eu que faça 12.5 com o tempo.
central multimedia excelente, bancos eletricos com todos os ajustes menos o encosto de cabeça, painel super bonito.
Não é porque tenho, antes de comprar , andei de s-10 diesel nova, amarok a/t, triton e frontier nem perdi tempo porque as acho horriveis......... sem dúvida a hilux como no seu prospecto continua invencivel........
a toyota vale cada centavo.
isso é minha opnião!!!!
Srs!
vou trocar minha viatura (hilux 2008 diesel srv automatica) por uma 2012. Gostaria de saber qto poderia pegar pelo meu carro (vi na webmotors precos entre 90 a 100?? Procede isso???? A nova estou vendo por 135mil. Esta correto? colocaria 35 mil na troca? ou esses precos na refletem a realidade?
obrigado
lp
A minha hilux srv automatica com o cambio de 4 marchas canta pneu nas arrancadas sim, e em curvas saindo do zero ou já em movimento mais ainda !
a flex que parece que não tem força o suficiente pro peso, falta torque..
Srs!
vou trocar minha viatura (hilux 2008 diesel srv automatica) por uma 2012. Gostaria de saber qto poderia pegar pelo meu carro (vi na webmotors precos entre 90 a 100?? Procede isso???? A nova estou vendo por 135mil. Esta correto? colocaria 35 mil na troca? ou esses precos na refletem a realidade?
obrigado
lp
Cara, nada a ver esses valores ai... chegaram a me oferecer 60 mil reais (automatica srv 08 tbm) e na concessionaria toyota 78 mil. Talves seja melhor esperar a nova hilux que chega no final do ano que vem, a hilux não da problema e se tu conseguir fica com ela, vale mais a pena...
abraço