x
Convex Datacenter
Página 36 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 614

Tópico: Nova Hilux 2012

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    eita homi apressado!!!! kkkkkkk

os pneus sao 265/75? tao raspando?

ficou lindona!

e a triton? vendeu ela toda equipada mesmo?
    Valew pelo elogio.
    sobre os pneus sao bf all 265/75/16 eles pegam um poko a hora q vira mas bem poco vou colocar um LIFT de 1,5'' na frente e de 1'' na traseira.
    sobre a triton vendi original. as coisas q tinha vendi para meu cunhado por numa triton at 2012.

Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Marcio Ivis Ver Post
    Esse volante vem nela?
    Na minha sr 2006 o volante difere do da SRV
    Sim esse volante original dela mesmo na versao SR.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Esse volante vem nela?
    Na minha sr 2006 o volante difere do da SRV
    marcos, oq a srv tem a mais no volante é só os comandos do computador de bordo do lado direito.
    a sr agora vem com comandos do som e piloto automatico.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    marcos, oq a srv tem a mais no volante é só os comandos do computador de bordo do lado direito.
    a sr agora vem com comandos do som e piloto automatico.

Valeu Jera. To gostando de ver essa Sr AT, mas acho que ainda ta cara pois a s10 lt AT sai por pouco menos de 110k, já a hilux sr at está na faixa dos 115k.

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Com relação entre preços de Hilux e S10 existe a questão do gosto do comprador.
    Mas pra mim Toyota é Toyota!
    Você comprando uma Hilux 0 Km fica tranquilo com a garantia de 3 anos da Toyota que realmente funciona, não é como de outras montadoras que a garantia é só pra boi dormir.
    Com relação ao design eu ainda acho a Hilux mais bonita que a nova S10 (a frente da S10 (frente dos carros da GM) não me agrada).
    Agora não sei quanto ao comportamento do carro como suspensão, tec
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Valeu Jera. To gostando de ver essa Sr AT, mas acho que ainda ta cara pois a s10 lt AT sai por pouco menos de 110k, já a hilux sr at está na faixa dos 115k.
    marcos, preço depende da região.....sei que no nordeste o pessoal mete a faca! cobram ágio na cara dura. uma srv top tava 149mil lá antes do ipi...pq nas capitais tem apenas uma concessionaria.
    mas o nosso amigo carter acabou de comprar uma sr at por 110mil. e um outro colega acabou de comprar uma s10 lt at por 107mil.

por 3mil de diferença....sou muito mais a toyota. os carros se equivalem, mas o pós vendas da toyota pra mim é imbativel.

eu quero trocar a hilux numa nova ranger. mas to com um put* medo do pós vendas da ford....e isso que já temos ranger na familia a 12 anos.

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Prezado Carter me corrija se estiver errado mas a maior diferença, não esta em quando se pisa no acelerador e o cambio reduz a marcha, mas sim quando sobe a marcha e não fica aquele buraco entre a terceira curta e a quarta longa. Vem com giro alto e aceleração forte da terceira e entra a quarta e o carro fica fraco, dai o motorista volta a enfiar o pe e o cambio reduz de novo para terceira.
    A transição gradual de marchas mantendo a aceleração constante e sem hesitação na aceleração é a maior vantagem de ter uma marcha a mais.
    Sds
    Bianor,

É isso aí. O que eu quiz dizer é que agora com mais marchas e com mais potência, o giro do motor não sobe tanto. Na maioria das vezes as trocas acontecem abaixo dos 3000 rpm. É claro que isso depende também da velocidade e do peso do carro.
    No mais,é que vc falou.

Vamos ver as impressões do colega vvifilizzola
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Minha Toyota com os upgrades hauhauauuauhau falta umas coisas ainda:
    Anexo 354733

Anexo 354734
    Tá muito bonita vvifilizzola. Acho que ela fica bem sem santo antônio e sem estribo. Tenho dúvida se coloco ou não estribos

Vc colocou couro também?
    Por quanto comprou as rodas?
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Minha Toyota com os upgrades hauhauauuauhau falta umas coisas ainda:
    Animal...sem estribo, sem sto. antônio, BF e com a lanterna acendendo na seta (não sei pq, mas gosto disso, sempre mudo nos meus carros qdo dá).

Se fosse minha apenas colocaria um xenônio mais branco/amarelo, tipo uns 4000K... difícil de achar no Brasil, e ficava sem película (insulfilm).

O ultimo xenônio que coloquei no farol de neblina era de 3500K (bem amarelo), e 4300 (branco, ja virando amarelo) no farol baixo...gostei da aparência e é mto mais eficiente.

Parabéns!
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

andar sem estribo é só pra quem não tem mulher em casa, ou que gosta de ouvir reclamação... rsrsrs
    e xenôn de 3500 e 4300 são os melhores agora já que de tanto gol com lampadas azuis e farol desregulado andando nas ruas foi proibido o uso dessas lampadas. e fora o aspecto de xenon de frabrica com cor de ''cristal'' como os azera e corolla com lampadas originais de 4300, fica muito bonito.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por rafael leal Ver Post
    andar sem estribo é só pra quem não tem mulher em casa, ou que gosta de ouvir reclamação... rsrsrs

kkkkk! isso mesmo, tenho uma ranger 97 com 5" de lift e pneus 33......minha sogra q é baixinha, não sobe! kkkkkk

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por rafael leal Ver Post
    e xenôn de 3500 e 4300 são os melhores agora já que de tanto gol com lampadas azuis e farol desregulado andando nas ruas foi proibido o uso dessas lampadas. e fora o aspecto de xenon de frabrica com cor de ''cristal'' como os azera e corolla com lampadas originais de 4300, fica muito bonito.
    Hehehe vdd. Mas é só uma reclamação a mais.

Até agora não tive problemas, tomara que continue não tendo!
    Uso de 4300K desde 2006, vc não consegue perceber facilmente que é xenônio, não existe aquele azul característico, fica parecido, talvez até um pouco mas branco que essas lâmpadas nightbreaker, só que mais forte e faço questão de ver se estão regulados toda vez que vou alinhar/balancear.
    Mas o que atrapalha bem na pkp é qdo esta carregada, o faixo do farol sobe mesmo, mas acontece a mesma coisa com a lampada normal.
    Pelo menos agora esta começando a ter a regularem interna nas pkp novas, pq só lembro da regularem qdo já comecei a andar, aí parar, abrir o capo e regular....
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38
    2. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    3. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12