Esse volante vem nela?
Na minha sr 2006 o volante difere do da SRV
marcos, oq a srv tem a mais no volante é só os comandos do computador de bordo do lado direito.
a sr agora vem com comandos do som e piloto automatico.
marcos, oq a srv tem a mais no volante é só os comandos do computador de bordo do lado direito.
a sr agora vem com comandos do som e piloto automatico.
Valeu Jera. To gostando de ver essa Sr AT, mas acho que ainda ta cara pois a s10 lt AT sai por pouco menos de 110k, já a hilux sr at está na faixa dos 115k.
Minha Toyota com os upgrades hauhauauuauhau falta umas coisas ainda:
ta linda ! só falta os retrovisores cromados com piscas e estribos originais(não os tubulares)
as rodas de liga são de série ?
parabéns pela camionete.
abraço
Tá muito bonita vvifilizzola. Acho que ela fica bem sem santo antônio e sem estribo. Tenho dúvida se coloco ou não estribos
Vc colocou couro também?
Por quanto comprou as rodas?
Show de bola a branca! Tambem prefiro sem estribo e sem santo antonio, questao de gosto!
brigado pelo elogio.
as 4 rodas com calotas, e porcas originais mais os bfgoodrich 265/75/16 saiu R$ 2.800,00 mas eu dei meus pneus originais no negocio.
HJ coloquei um escapamento direto de 3 polegadas da saida da turbina ate la atras na saida do original, e o filtro de ar K&N. so falta o chip uahuahauhauha.
fico animal o barulho...
amanha posto fotos.
HJ coloquei um escapamento direto de 3 polegadas da saida da turbina ate la atras na saida do original, e o filtro de ar K&N. so falta o chip uahuahauhauha.
fico animal o barulho...
amanha posto fotos.
Vc tirou o filtro de partículas? O que fez com os sensores?
Ahh, e onde colocou a antena do PX?
Abraço,
Thiago Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!