x
Convex Datacenter
Página 31 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 614

Tópico: Nova Hilux 2012

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

pessoal, aqui em brasilia perguntei o preço e me falaram 143mil antes da queda do ipi. ou seja, 2mil acima da tabela. com negociação talvez fecharia nos 141. mas aqui temos 3 concessionarias, e uma é de dono diferente, aí da pra brigar no preço.
    eu me recuso pagar ágio. eu pagaria no máximo a tabela pedindo varios acessorios.
    chega no final do mês e enrrola até o ultimo dia pra comprar. os vendedores tem cota e ficam doidos pra vender mais no final. pelo menos no ultimo carro que compramos aqui em casa, isso funcionou.

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Citação Postado originalmente por davyson59 Ver Post
    é um abuso. A montadora divulga um preço que nas css é superfaturado.

Valeu Lucas.
    Ai meu Pai decidiu esperar mais um pouco, e agora pegou a SRV TOP por R$ 140.000

Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    cara, esse preto é meio verde escuro meio cinza!

de longe vc vê que é preto mas meio acinzentado, entende?! hehe. aí qnd vc olha bem de perto, parece que tem um tom de verde bem escuro nele....
    hehehe, serial legal se alguém no forúm tivesse uma e colocasse a foto.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Boa tarde pessoal!!

Sou novo aqui no fórum como usuário cadastrado, mas já acompanho("apenas lendo") esse fórum já faz tempo.

Começo com uma pergunta: Quanto R$ vocês pagaram na Hilux 2012 SRV TOP ou SRV?E em que cidade/estado?
    Estive hoje na Toyolex em Recife pra negociar uma SRV TOP 2012. Infezlimente,pela segunda vez, eles tratam o consumidor como um verdadeiro imbecil desinformado. Me cobraram R$ 149.999,90 pelo carro. Uma piada né? Sempre acompanho fóruns, notícias, etc pra ficar informado à respeito dos preços de carros. Argumentei o valor de tabela da Toyota que é de R$139.210,00 .
    Vinheram com papo tentando justificar e terminaram cobrando "apenas" R$145.900,00 outra piada.
    Depois disso fui embora chateado da css. Em janeiro desse ano aconteceu outro fato semelhante a esse comigo.
    Infelizmente isso está se transformando em uma prática comum uma vez que temos consumidores que pagam.
    Sem falar que os preços de tabela já são um abuso e ainda temos as css pra reforçar o abuso.
    Aqui em Maceió a única CCS Toy pertence a um usineiro/político e apesar do bom "pós-venda/assistência", a área de venda de veículos novos é ainda pior, pois tem gente que sai daqui para comprar aí em Recife!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    07/06/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Aqui em Maceió a única CCS Toy pertence a um usineiro/político e apesar do bom "pós-venda/assistência", a área de venda de veículos novos é ainda pior, pois tem gente que sai daqui para comprar aí em Recife!

Pessoal, agradeço as respostas.
    Em Pernambuco só temos a Toyolex.
    A falta de concorrência é lamentável

Usuário
    Entrada
    09/03/2011
    Ae pessoal pf, alguem q ja tenha comprado a hilux e sw4 2012 com o novo motor e o novo cambio de 5 marchas AUTOMATICA, posta ae o consumo delas to querendo feixar negocio mas tenho duvidas to com parando a Amarok AT e a Nova Hilux AT 5 marchas, AJUDA AE, E TAMBEM QUERO SABER SE AS TROCAS DE MARCHAS SÃO SUAVES NA HILUX NOVA , PQ FIZ O TESTE DRIVE NA NOVA AMAROK DE 8 MARCHAS E ACHEI MUITO LEGAL NÃO SENTIMOS AS TROCAS DE MARCHAS , MAIS A VERDADE E QUE SOU APAIXONADO POR HILUX.

Usuário
    Entrada
    10/04/2012
    Local
    Gurupi/TO
    Caro, pedi (em fevereiro), adquiri/paguei em abril e recebi a tal da Hilux-SW-4 só na segunda quinzena no mês passado, maio,...isso mesmo.... e logo que a recebi e viajei nela sozinho... assim fiz um test-drive mais longo q. vc, na Amarok... a SW-4 tá com uns 2.000 Km...ainda c/ cheiro de nova kkkkk, e as trocas de marchas ficaram só um pouquinho melhor q. a anterior SW-4 (2011-2011, pois tive uma só por 3 meses, até ser roubada.... é isso mesmo...), bom, as trocas de marchas, na SW-4, vc sentirá sim... mas não ligo a mínima pra isso, tô preocupado é com segurança...e depois com a confiabilidade dos TOYOTAS, seja SUV, Caminhotes ou Sedãs...(( e valor de revenda garantido pelo mercado )), e sobre a Amarok? Pra mim, é ainda só uma interrogação, nem quis testar nem nada....tem um desing bem antiquado, prefiro muito mais a HILUX, sem falar de que a Japonesa sim tá testada e aprovada pelo mercado, enqto a Amarok ainda tem que mostrar pra que veio mesmo,... se não comprasse a SW-4, compraria a Hilux de Caçamba aberta, ou então a nova S-10, com novo design, moderno e de uma líder de vendas... assim com valor de revenda garantido no futuro, sem a incógnita da aceitação/aprovação pelo Mercado de Revendas... já saltei uma fogueira assim, qdo a Volkswagem lançou a tal da Parati Turbo, em 2001, quase comprei uma, mas os experts disseram pra mim, melhor ir na segurança, aí peguei uma Parati 1.8 DE8V, convencional q. não deu trabalho pra vender na troca por um Corolla 2007 q. tá comigo até hoje.... enqto a Parati e Gol com motor Turbo virou um "mico" pra quem acreditou na tal inovação... e já me disseram q. o turbo da Amarok tá dando problema de regulagem, salvo engano, na sincronização das 2 turbinas, ou algo assim, os entendido sabem do que tô falando, soube disso dentro da Concessionária da GM... e tb todo um lote devolvido por uma grande empresa nacional de minérios, pq a Amarok não tava aguentando o tranco do trabalho pesado... é carro de passeio... se for sua intenção e uso pra ela, mas cuidado com os alertas de quem entende "mano", e sou leigo tá?, mas não ignoro os "experts", tá??? Quem tb me aconselhou o Corolla ao invés da Parati foi um Taxista... os caras que entendem e rodam no trabalho com essas máquinas é que sabem das coisas... se liga, então, e não faz bobagem, tá bom??? É muita grana pra ser torrada com o produto/marca errada... tem paciência pra ler, se informar, conversar sobre os defeitos q. tão dando na máquina Alemã...ok??? Espero ter te ajudado, ... ah!!! sobre papo de consumo...nem deu tempo ligar o computador de bordo pra saber de consumo, "mano", só peguei a máquina japonesa e viajei direto... sei lá de consumo... só sei q. não encontrava o tal combustível novo, nos Postos da Petrobras no interior do Maranhão... um droga... tive q. usar 1/4 de tanque do diesel comum até chegar num posto da SHELL e encher o tanque com os 80 Litros... qq coisa é só perguntar.... que não seja consumo, tá? Pq não me ligo nessa de ficar marcando consumo médio... essa coisa quem faz são os profissionais em máquinas, não eu q. sou um amador ....kkkkk valeu.....kkkk até....
    ---------------
    Citação Postado originalmente por diegodsls Ver Post
    Ae pessoal pf, alguem q ja tenha comprado a hilux e sw4 2012 com o novo motor e o novo cambio de 5 marchas AUTOMATICA, posta ae o consumo delas to querendo feixar negocio mas tenho duvidas to com parando a Amarok AT e a Nova Hilux AT 5 marchas, AJUDA AE, E TAMBEM QUERO SABER SE AS TROCAS DE MARCHAS SÃO SUAVES NA HILUX NOVA , PQ FIZ O TESTE DRIVE NA NOVA AMAROK DE 8 MARCHAS E ACHEI MUITO LEGAL NÃO SENTIMOS AS TROCAS DE MARCHAS , MAIS A VERDADE E QUE SOU APAIXONADO POR HILUX.

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Boa tarde pessoal!!

Sou novo aqui no fórum como usuário cadastrado, mas já acompanho("apenas lendo") esse fórum já faz tempo.

Começo com uma pergunta: Quanto R$ vocês pagaram na Hilux 2012 SRV TOP ou SRV?E em que cidade/estado?
    Estive hoje na Toyolex em Recife pra negociar uma SRV TOP 2012. Infezlimente,pela segunda vez, eles tratam o consumidor como um verdadeiro imbecil desinformado. Me cobraram R$ 149.999,90 pelo carro. Uma piada né? Sempre acompanho fóruns, notícias, etc pra ficar informado à respeito dos preços de carros. Argumentei o valor de tabela da Toyota que é de R$139.210,00 .
    Vinheram com papo tentando justificar e terminaram cobrando "apenas" R$145.900,00 outra piada.
    Depois disso fui embora chateado da css. Em janeiro desse ano aconteceu outro fato semelhante a esse comigo.
    Infelizmente isso está se transformando em uma prática comum uma vez que temos consumidores que pagam.
    Sem falar que os preços de tabela já são um abuso e ainda temos as css pra reforçar o abuso.
    Dia 28/05 comprei (Para o meu sogro) a SRV normal, sem ser com controle de estabilidade, por R$134.000,00 e mais R$2.500,00 fizeram os seguintes acessorios, Insulfilm, Protetor de caçamba, lona maritima, Front Bumper, Santo Antonio esportivo, Aqueles protetores para apoiar a lona maritima, central de vidros (Abrir e fechar no alarme) e proteçao da pintura... Cotei os acessorio por fora e ficou o mesmo preço, ai optei por colocar na CSS...

Ah o prazo de entrega esta em 30 dias...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Aqui tem 1 família q possui uma 2.7 gasolina e outra 3.0 diesel, afirma que a gasolina dá 180 km/h no velocímetro mas que a diesel ultrapassa ela com facilidade na estrada, chegando a 190 km/h e com melhor aceleração/retomada!
    Bom, fiz meus próprios teste neste final de semana em viagem à Bahia (1260km ida e volta), estradas retas e planas, com direito a ficar em final por mais de 10 minutos seguidos (se bobear os Fiat-Unos te passam a 150km/h), estrada cheia de Hilux 3.0 D4 turbodiesel, 2010-12, e pude constatar eu mesmo a diferença entre as versões diesel e gasolina. Não há dúvida de que a velocidade final da versão diesel é maior, cerca de 5km/h. Mas na ultrapassagem podia empurrar todas e tinha de tirar o pé (todo mundo de pé atolado com carro vindo a 170km/h), e quando estava na frente deixava distância na ultrapassagem. Eu carregava 4 pessoas e mais alguma bagagem. Devo dizer que a minha é câmbio AT, que iguala a qualidade dos pilotos nessa hora, porque tem gente que pensa que um motor a gasolina a 5.500rpm pode explodir e passa a marcha mais cedo, até por medo da vovó se descabelar. Consumo nessa batida é de 6.8km/l, e a diesel é 8.0km/lt. Fica a informação!

Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Olá pessoal,

Comprei uma hilux SR AT diesel 110.000, pronta entrega. Pego nessa quarta ou quinta-feira, depois posto minhas impressões.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

Usuário
    Entrada
    22/03/2012
    Local
    Barueri/SP
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Olá pessoal,

Comprei uma hilux SR AT diesel 110.000, pronta entrega. Pego nessa quarta ou quinta-feira, depois posto minhas impressões.
    legal cara parabens pela aquisição, q cor ela eh? depois posta o consumo, performace e sobre o novo cambio at5, pois estamos kerendo pegar uma tb...

só por curiosidade, vc pegou na região de bh msm? deu a sua na troca ou vendeu fora, kanto conseguiu pegar? e a negociação, se financiou tinha alguma taxa boa pelo banco toyota?

vlws.. abç... sucesso...

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Olá pessoal,

blz hein carter!!!
    dizem que a 2012 tá mais economica e andando mais!
    tenho a impressão que vc ja disse isso.....mas por qnt conseguiu vender a hilux??? na minha 2009 tão querendo pagar 80mil na troca.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38
    2. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    3. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12