x
Convex Datacenter
Página 41 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 614

Tópico: Nova Hilux 2012

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Voce tem que fazer as contas, qual o preço do Km rodado no diesel, na Gasolina, no Alcool... Apos isso pegue a diferença e veja quanto tempo ira ter o retorno do seu investimento, com outro detalhe, nao se esqueça que a manutençao de uma Pickup diesel é maior, trocas e oleos, filtros e etc...
    e também antes, uns 3 anos atrás, a gasolina custava uns 2,60 e o diesel 1,80......hoje a gasolina tá 2,85 e o diesel 2,20! caiu muito a diferença....! antes eu abastecia o tanque da hilux com 130 reais.....hj tá 150!

sinceramente....vc nao roda tannnnnto assim, e pelo jeito nao faz questao do 4x4......então eu ficaria na duvida na hilux sr por +- 80mil ou uma nova ranger xlt (mais copleta que a hilux) flex manual por 75mil. aí vai depender do seu gosto.

mas nao custa nada vc fazer um teste na frontier xe 4x2, aqui estão anunciando por 79mil....com um descontinho deve sair por uns 77-78mil.

Citação Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    Tenho a oportunidade de adquirir uma nova picape, no momento
    Nessa quilometragem que mencionou -2400km/mês - em minha opinião o diesel é mais econômico, pois rende mais, não precisa acelerar tanto para sair.

Uma opção é a hilux std 4x4 diesel, por um valor um pouco maior.
    As 4x4 diesel de entrada (amarok, s10, hilux, e frontier) estão com preço parecido - a única maneira de desempatar pela preferência, e não pela calculadora, é andar em cada uma delas. Caso flex sem auto seja opção, tem a ranger limited 2.5 flex, com preço quase igual ao da hilux sr flex, e bem mais equipada - e vai demorar para chegar.
    Confira na concessionária, mas essa ranger flex limited está chegando muito bem equipada, consta que terá inclusive controle de estabilidade e airbags de cortina - mas sem câmbio auto.

A única auto, nessa faixa de preço, é a hilux sr flex - para mim, câmbio auto faz toda a diferença - não tenho mais paciência para ficar trocando de marcha.

Usuário
    Entrada
    10/04/2012
    Local
    Gurupi/TO
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    e também antes, uns 3 anos atrás, a gasolina custava uns 2,60 e o diesel 1,80......hoje a gasolina tá 2,85 e o diesel 2,20! caiu muito a diferença....! antes eu abastecia o tanque da hilux com 130 reais.....hj tá 150!

sinceramente....vc nao roda tannnnnto assim, e pelo jeito nao faz questao do 4x4......então eu ficaria na duvida na hilux sr por +- 80mil ou uma nova ranger xlt (mais copleta que a hilux) flex manual por 75mil. aí vai depender do seu gosto.

mas nao custa nada vc fazer um teste na frontier xe 4x2, aqui estão anunciando por 79mil....com um descontinho deve sair por uns 77-78mil.
    ----------------------------------------------

Bom, a galera aqui do fórum sabe das coisas.... tem mesmo que levar pra ponta do lápis... entretanto, pra mim que sou leigo, pesou mesmo foi entrar por time do "Diesel"... outro nível.... minha máquina não é referência, pq não uso pra trabalho pesado, daí pude adquirir uma SW-4 Diesel, 7 lugares... completinha... e pra ficar um bom tempo, mas tb se tiver que passar pra frente pensei na revenda, uma coisa básica, mas que poucos se lembram... comercialização futura tb deve ser considerado, "mano"... e analisei bem o que tava comprando... só depois veio a emoção, q. tb faz parte da "parada"....kkkkk boa sorte na escolha e compra amigo.... vlw.

Usuário
    Entrada
    10/04/2012
    Local
    Gurupi/TO
    "[QUOTE=PAQarqBR;1746152]Caros,

Tenho a oportunidade de adquirir uma nova picape, no momento, possuo uma Ranger XLT gas. 2009 e com a baixa do IPI, passei a pesquisar e felizmente encontrei este excelente forum do 4x4 Brasil, após ler e reler diversos tópicos sobre varios modelos, chego a uma possivel conclusão, mas ainda tenho minhas duvidas..."
    -------------------------------------------------------------------

Bom!!!! .... Caríssimo "PAQarqBR", olha só, a galera aqui desse fórum sabe msm das coisas.... respeito muito a opinião e conhecimento dos "manos"... e vc tem mesmo que levar pra ponta do lápis... entretanto, pra mim que sou leigo, pesou mesmo foi entrar por time do "Diesel"... outro nível.... minha máquina não é referência, pq não a uso pra trabalho pesado, é + pra deleite msm, e posso até dizer q. foi pra aproveitar e curtir a vida msm.... presentaço pra digna esposa.....kkkkk daí pude adquirir uma SW-4 Diesel, 7 lugares... completinha... e é pra ficar um bom tempo com essa máquina, mas tb se eu tiver que "passar pra frente' pensei sim no valor de revenda, e custo de manutenção.... coisa básica, mas que poucos se lembram... óbvio que a comercialização futura tb deve ser considerado, "mano"... e analisei bem o que tava comprando... só depois veio a emoção, q. tb faz parte da "parada"....kkkkk boa sorte na escolha e compra amigo.... vlw.

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Voce tem que fazer as contas, qual o preço do Km rodado no diesel, na Gasolina, no Alcool... Apos isso pegue a diferença e veja quanto tempo ira ter o retorno do seu investimento, com outro detalhe, nao se esqueça que a manutençao de uma Pickup diesel é maior, trocas e oleos, filtros e etc...
    Caro,

Fazendo a seguinte conta: (somente combustível)

Hilux flex (2400/mes : 7 km/l) x R$ 2,90 l/gas. = R$ 994,00/mes x 3 anos = R$ 35.784,00

Picape diesel (2400/mes : +-12 km/l) x R$ 2,20 l/dies. = R$ 440,00/mes x 3 anos = R$ 15.840,00

No final desta conta, ja da pra ter uma ideia de qual deveria ser a melhor opção a unica coisa que ainda me prende a Hilux e opção do cambio atuomatico.

Ps: os 7 km/l da hilux estou tomando por base alguns relatos encontrados aqui para consumo na cidade, ja o diesel, joguei um pouco para baixo, pois se colocar o consumo da Ranger 05 que meu pai tem, chegaria a quase 15 km/l, no trajeto que costumamos utilizar, mas acredito que tanto Frontier ou Amarok tenha o consumo por volta destes valores.

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP

Caro,

Sei que a km que rodo não é tão grande, mas na ponta do lapis, a diferença aparece.

Quanto a nova Ranger, me interessa bastante, pena não ter a opção do cambio automatico, que acredito que se tivesse, estaria proxima do preço da Hilux e ainda teria a vantagem de ser mais completa, pois hoje, um carro do mesmo modelo, tendo a opção do automatico, varia de 5 a 8 mil R$, mas a Ford ja disse que o mercado das picapes flex, correpondem somente a 18% do mercado das picapes.

Quanto a Frontier, o preço realmente é este para PJ, tendo tambe´m a SE attack por R$ 86.000,00, só enho medo da desvalorização desta picape e por ter uma iminente troca do modelo para o ano que vem.

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Nessa quilometragem que mencionou -2400km/mês - em minha opinião o diesel é mais econômico, pois rende mais, não precisa acelerar tanto para sair.

Uma opção é a hilux std 4x4 diesel, por um valor um pouco maior.
    As 4x4 diesel de entrada (amarok, s10, hilux, e frontier) estão com preço parecido - a única maneira de desempatar pela preferência, e não pela calculadora, é andar em cada uma delas. Caso flex sem auto seja opção, tem a ranger limited 2.5 flex, com preço quase igual ao da hilux sr flex, e bem mais equipada - e vai demorar para chegar.
    Confira na concessionária, mas essa ranger flex limited está chegando muito bem equipada, consta que terá inclusive controle de estabilidade e airbags de cortina - mas sem câmbio auto.

A única auto, nessa faixa de preço, é a hilux sr flex - para mim, câmbio auto faz toda a diferença - não tenho mais paciência para ficar trocando de marcha.
    Caro,

Antes de começar a pesquisar, minha opção para uma picape nova, sempre foi a Hilux flex, principalmente por possuir um cambio automatico, mas quando comecei a fazer as contas (vide algumas respostas acima) fiquei assustado com a enorme diferença de gastos com combustivel, por isso vim aqui pedir ajuda e principalmente informações, pois não sei se o gasto da flex, realmente gira por volta deste 7 km/l, se o cosumo fosse melhor, ajudaria muito, mas acho pouco provavel pois minha Ranger 09 gas. faz 8.5 km/l sendo manual, automatica tende a gastar mais.

Citação Postado originalmente por pfn2012 Ver Post

Bom, a galera aqui do fórum sabe das coisas.... tem mesmo que levar pra ponta do lápis... entretanto, pra mim que sou leigo, pesou mesmo foi entrar por time do "Diesel"... outro nível.... minha máquina não é referência, pq não uso pra trabalho pesado, daí pude adquirir uma SW-4 Diesel, 7 lugares... completinha... e pra ficar um bom tempo, mas tb se tiver que passar pra frente pensei na revenda, uma coisa básica, mas que poucos se lembram... comercialização futura tb deve ser considerado, "mano"... e analisei bem o que tava comprando... só depois veio a emoção, q. tb faz parte da "parada"....kkkkk boa sorte na escolha e compra amigo.... vlw.
    Caro,

Realmente uma picape diesel, é outro tipo de picape, quando ando com a Ranger 05, isso que seu motor é o 2.8, não é o 3.0, a diferença é absurda, o torque, mesmo em subida onde a Ranger a gas. perde força e pede redução de marcha, a diesel continua puxando picape para frente e é possivel sentir o corpo pressionado contra banco, é maravilhoso, só não sou fanatico pelo barulho do diesel, acho um pouco barulhento, principalmente e 1 e 2 marcha, mas depois da terceira, quase não percebe seu som.

Obrigado a todos pelas respostas!

Usuário
    Entrada
    10/04/2012
    Local
    Gurupi/TO

Vlw.... e fica na proteção de Deus, seja em casa ou nas estradas da vida....

Caro,
    ...
    Realmente uma picape diesel, é outro tipo de picape, quando ando com a Ranger 05, isso que seu motor é o 2.8, não é o 3.0, a diferença é absurda, o torque, mesmo em subida onde a Ranger a gas. perde força e pede redução de marcha, a diesel continua puxando picape para frente e é possivel sentir o corpo pressionado contra banco, é maravilhoso, só não sou fanatico pelo barulho do diesel, acho um pouco barulhento, principalmente e 1 e 2 marcha, mas depois da terceira, quase não percebe seu som.

Obrigado a todos pelas respostas!
    --------------------------------------------------

Olha, "mano", não porque nos agradecer, uma honra poder te ajudar em qq coisa, msm sendo leigo, tenho uma senhora máquina na mão, essa bichinha, a tal da SW-4, com ela não tem esse papo de barulho de motor a Diesel... e creio que a Hilux de carroceria aberta tb seja bem mais silenciosa... bom, só sei de barulho de motor qdo saiu de dentro da cabine... dentro é uma tranquilidade... óbvio que não é como o motor a gasolina ou flex, mas pra mim não faz tanta diferença....kkk acho que vc deve testar na prática.... andar pra nas "máquinas" mais novas pra testar o nível do barulho, ok??? E, repito, uma honra poder te ajudar em qq coisa, ok? vlw... e detona na compra, pq vc e sua família merecem conforto e muita, mas muita segurança msm pq tá cheio de "loucos" nas estradas que se acham motoristas....kkkkk e vc vale muito pra sua família e vice-versa, assim, pensa tb no nível de segurança ofertado pelas "máquinas", ok? Não esqueça desse detalhe absurdamente importante tb, ok??? Pra vc ter ideia, eu já tô preferindo msm é viajar de "asa dura", viu??? Nossa Hilux tá ficando ociosa, apesar de só 4.000 Km e 2 meses de uso, já penso muito antes de pegar a estrada com ela.... kkkkk não é medo, é precaução, pois adoro tá na comando dessa máquina e ainda mais com minha família a bordo....kkkkk t+ "mano".... vlw... e fica aí na Proteção e Paz de Deus em casa ou nas estradas da vida, ok????

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Caro,

Fazendo a seguinte conta: (somente combustível)

Hilux flex (2400/mes : 7 km/l) x R$ 2,90 l/gas. = R$ 994,00/mes x 3 anos = R$ 35.784,00

Picape diesel (2400/mes : +-12 km/l) x R$ 2,20 l/dies. = R$ 440,00/mes x 3 anos = R$ 15.840,00

No final desta conta, ja da pra ter uma ideia de qual deveria ser a melhor opção a unica coisa que ainda me prende a Hilux e opção do cambio atuomatico.

Ps: os 7 km/l da hilux estou tomando por base alguns relatos encontrados aqui para consumo na cidade, ja o diesel, joguei um pouco para baixo, pois se colocar o consumo da Ranger 05 que meu pai tem, chegaria a quase 15 km/l, no trajeto que costumamos utilizar, mas acredito que tanto Frontier ou Amarok tenha o consumo por volta destes valores.

Esses seus numeros/paramentros estao distorcidos, refaca as contas;

- Ranger e' a pkp mais economica do Brasil, nao a utilize como referencia, Hilux 3.0 para fazer 12km/L vc tem que andar so na estrada e na faixa da direita.
    - gasolina a R$ 2.90 ta cara ai ! ! ! Mas tudo bem, vc colocou preco de gasolina com consumo de alcool, se andar na gasolina, no trajeto que 3.0 faz 12km/L a gasolina faz 9km/L
    - Divida o valor do seguro por 12 e adicione aos resultados.
    .
    .
    .
    Com numeros corretos, vc podera basear a compra sem risco de posterior arrependimento.
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Esses seus numeros/paramentros estao distorcidos, refaca as contas;

- Ranger e' a pkp mais economica do Brasil, nao a utilize como referencia, Hilux 3.0 para fazer 12km/L vc tem que andar so na estrada e na faixa da direita.
    - gasolina a R$ 2.90 ta cara ai ! ! ! Mas tudo bem, vc colocou preco de gasolina com consumo de alcool, se andar na gasolina, no trajeto que 3.0 faz 12km/L a gasolina faz 9km/L
    - Divida o valor do seguro por 12 e adicione aos resultados.
    .
    .
    .
    Com numeros corretos, vc podera basear a compra sem risco de posterior arrependimento.
    Caro,

Vejo que vc possui uma Hilux 2.7, o consumo a gasolina é 9 km/l mesmo? A sua picape é automatica?

Sei que alguns valores podem variar, por isso postei os numeros que estou me baseando para obter ajuda de pessoas, como vc, que possuem o carro em questão, pois com esta nova conta, somente no combustivel, ja deu uma consideravel diferença de valores e não posso deixar de lado o quesito seguro da picape, diesel é bem mais cara a ponto de influenciar nestes valores?
    Nova conta:

Hilux flex (2400km/mes : 9 km/l) x R$ 2,90 l/gas. = R$ 774,00 x 3 anos = R$ 27.864,00

Quanto a gasolina e o diesel, é o preço que pago nos postos Petrobras ou Texaco aqui onde moro.

Obrigado pela ajuda!

Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Caro,

Vejo que vc possui uma Hilux 2.7, o consumo a gasolina é 9 km/l mesmo? A sua picape é automatica?

Sei que alguns valores podem variar, por isso postei os numeros que estou me baseando para obter ajuda de pessoas, como vc, que possuem o carro em questão, pois com esta nova conta, somente no combustivel, ja deu uma consideravel diferença de valores e não posso deixar de lado o quesito seguro da picape, diesel é bem mais cara a ponto de influenciar nestes valores?
    Nova conta:

Hilux flex (2400km/mes : 9 km/l) x R$ 2,90 l/gas. = R$ 774,00 x 3 anos = R$ 27.864,00

Quanto a gasolina e o diesel, é o preço que pago nos postos Petrobras ou Texaco aqui onde moro.

Obrigado pela ajuda!

Bom dia PAQarqBR,

A minha e' MT, mas o consumo nao saira' muito disso. Sobre o seguro, peca uma cotacao ao seu corretor, pois para quem mora em SP a diferenca e' um pouco grande.

Como aparentemente vc esta fazendo o calculos com todas as variaveis relevantes, nao esqueca tbm que o valor do IPVA da flex e' 25% menor que a diesel.

Se tiver mais alguma duvida em que eu possa ajudar, post ai' ! ! !
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Local
    Dourados/MS

Moldura DVD e forro

Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Amigo, onde voce adquiriu as molduras para dvd 2 din??? e os forros da porta de couro???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38
    2. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    3. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12