Vlw.... e fica na proteção de Deus, seja em casa ou nas estradas da vida....
Citação:
Postado originalmente por
PAQarqBR
Caro,
...
Realmente uma picape diesel, é outro tipo de picape, quando ando com a Ranger 05, isso que seu motor é o 2.8, não é o 3.0, a diferença é absurda, o torque, mesmo em subida onde a Ranger a gas. perde força e pede redução de marcha, a diesel continua puxando picape para frente e é possivel sentir o corpo pressionado contra banco, é maravilhoso, só não sou fanatico pelo barulho do diesel, acho um pouco barulhento, principalmente e 1 e 2 marcha, mas depois da terceira, quase não percebe seu som.
Obrigado a todos pelas respostas!
--------------------------------------------------
Olha, "mano", não porque nos agradecer, uma honra poder te ajudar em qq coisa, msm sendo leigo, tenho uma senhora máquina na mão, essa bichinha, a tal da SW-4, com ela não tem esse papo de barulho de motor a Diesel... e creio que a Hilux de carroceria aberta tb seja bem mais silenciosa... bom, só sei de barulho de motor qdo saiu de dentro da cabine... dentro é uma tranquilidade... óbvio que não é como o motor a gasolina ou flex, mas pra mim não faz tanta diferença....kkk acho que vc deve testar na prática.... andar pra nas "máquinas" mais novas pra testar o nível do barulho, ok??? E, repito, uma honra poder te ajudar em qq coisa, ok? vlw... e detona na compra, pq vc e sua família merecem conforto e muita, mas muita segurança msm pq tá cheio de "loucos" nas estradas que se acham motoristas....kkkkk e vc vale muito pra sua família e vice-versa, assim, pensa tb no nível de segurança ofertado pelas "máquinas", ok? Não esqueça desse detalhe absurdamente importante tb, ok??? Pra vc ter ideia, eu já tô preferindo msm é viajar de "asa dura", viu??? Nossa Hilux tá ficando ociosa, apesar de só 4.000 Km e 2 meses de uso, já penso muito antes de pegar a estrada com ela.... kkkkk não é medo, é precaução, pois adoro tá na comando dessa máquina e ainda mais com minha família a bordo....kkkkk t+ "mano".... vlw... e fica aí na Proteção e Paz de Deus em casa ou nas estradas da vida, ok????