Ronie,
Parabéns muito bonito o Troller. Sempre digo que pneu e roda, fazem uma puta diferença no visual do carro.
Abs
Versão Imprimível
Ronie,
Estou comprando com o pessoal da Todo Terreno: todoterreno.com.br (Murilo). Eles não tem o kit em estoque, vc escolhe a configuração que quer e eles importam. A configuração vc faz no site da ARB/OME: ARB Old Man Emu 4X4 Suspension.
O meu kit ainda não chegou, pedi também um para-choque (bull bar). Se tudo der certo, posto mais informações.
Abs.
Fotos da Hilux com pneus Bfgoodrich 265/75/16 mud km2.
Anexo 416086Anexo 416087
falhou.....!! posta de novo!
bem.....não tenho o q falar da hilux.....a bixa não me dá trabalho nenhum! só revisão normal e rodar até a próxima.
uma coisa q notei é q está mais economica.....antes fazia sempre 10-10,5....de uns 20-30milkm pra cá tá sempre fazendo 10,8 a 11,2. tá ficando véia e ficando melhor! kkkk. hoje está com 147milkm.
O kit de suspensão ficou em R$ 5.737,5, paguei a metade quando fechei o pedido e a outra metade pagarei quando receber. Esse valor foi negociado junto com com a compra de um para-choque (bull bar). Previsão de entrega de 40 dias.
Robertorcv, dá uma olhada no site da ARB/OME, se vc encontrar lá eles importam: : ARB Old Man Emu 4X4 Suspension
vvlfilizzola, tá bonita! Inicialmente vc não tinha colocado BF All terrain?
Coloquei o kit, quem tiver interesse dá uma olhada no outro tópico da hilux. Abs.