Soh pra compartilhar no forum o que recebi em uma lista :
http://www.youtube.com/watch?v=f1PNQ...e_gdata_player
[ []´s
Versão Imprimível
Soh pra compartilhar no forum o que recebi em uma lista :
http://www.youtube.com/watch?v=f1PNQ...e_gdata_player
[ []´s
kkkkkkkkkkkkkkkkk
To aqui me segurando para por esse video pra turma da Amarok
kkkkkkk
coloco ou não coloco, coloco ou não coloco, acho que vou colocar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o pessoal lá vai ficar furioso! kkkkkkkk
Coloca o video... se não eu morro de curiosidade....
--------------------------------
kkkkkk Caramba... muito bom esse vídeo... me senti assim qdo roubaram nossa SW-4 2011/2011, c/ apenas 3 meses de uso e 6.000 Km de uso... e a dor no peito só se foi qdo recebi a outra SW-4 2012/2012, pq com a grana do Seguro não pensei 2 vezes, entrei logo na fila de espera, assim, fiquei de Fevereiro a Maio sofrendo numa fila de espera que só me torturava... mas qdo vi a SW-4 se materializar na minha frente a dor se foi quase instantaneamente.... kkkkkkkk E tem que postar mesmo pra os concorrentes saberem que o amor por um HILUX não se desfaz nunca...kkkkkkkk vlw.... parabéns pelo post....
No mundo inteiro as Hilux top vem com estes bancos, que seguram melhor - bem que a Toyota poderia usar estes aqui também. E na flex 2013, colocar o câmbio de 5 velocidades e o controle de cruzeiro.
Anexo 361248Anexo 361249
So para atualizar...
Primeiro tanque da Hilux AT 2012 5M.
Misto estrada (25%), estrada chao (25%) e cidade (50%)...
Fez de media no CB 9.3 km/l e na bomba 9.1..
Diesel S-50 Aditivado BR...
Show de bola a viatura, nada a reclamar...
Caros,
Tenho a oportunidade de adquirir uma nova picape, no momento, possuo uma Ranger XLT gas. 2009 e com a baixa do IPI, passei a pesquisar e felizmente encontrei este excelente forum do 4x4 Brasil, após ler e reler diversos tópicos sobre varios modelos, chego a uma possivel conclusão, mas ainda tenho minhas duvidas.
Por possuir uma picape a gasolina, sempre que vou ao posto levo um susto de quase R$ 200,00 para completar o tanque e como meu pai possui uma Ranger 05 XLS diesel sei da diferença do preço do abastecimento e também do consumo da picape diesel para a gasolina, mas... ai vem a duvida.
Tenho vontade de adquirir uma Hilux flex 12 SR que hoje, esta +- R$ 80.000,00 e posso ainda brigar por desconto para PJ, mas neste preço é possivel adquirir tanto uma Frontier XE 4x2 diesel ou mesmo uma Amarok 4x2 diesel, ambas com cambio manual, algo que na Hilux seria automatica.
Meu uso, é 99% do tempo em asfalto, com equipamentos leves de construção civil na caçamba e com 4 pessoas no carro e claro, uso diário com a familia, costumo rodar cerca de 600km/semana.
Dito isto, gostaria da opinião de vcs sobre qual seria a melhor compra para meu uso e necessidade!
Voce tem que fazer as contas, qual o preço do Km rodado no diesel, na Gasolina, no Alcool... Apos isso pegue a diferença e veja quanto tempo ira ter o retorno do seu investimento, com outro detalhe, nao se esqueça que a manutençao de uma Pickup diesel é maior, trocas e oleos, filtros e etc...