x
Convex Datacenter
Página 42 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 3233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 614

Tópico: Nova Hilux 2012

Usuário
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Ji-Paraná/RO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Esses seus numeros/paramentros estao distorcidos, refaca as contas;

- Ranger e' a pkp mais economica do Brasil, nao a utilize como referencia, Hilux 3.0 para fazer 12km/L vc tem que andar so na estrada e na faixa da direita.
    - gasolina a R$ 2.90 ta cara ai ! ! ! Mas tudo bem, vc colocou preco de gasolina com consumo de alcool, se andar na gasolina, no trajeto que 3.0 faz 12km/L a gasolina faz 9km/L
    - Divida o valor do seguro por 12 e adicione aos resultados.
    .
    .
    .
    Com numeros corretos, vc podera basear a compra sem risco de posterior arrependimento.
    Recentemente, comprei uma Hilux SRV 2012 diesel. Antes de me decidir, pesquisei bastante, pois minha preferência era pela Hilux SRV flex, a que exigiria menor desembolso inicial. Por que Hilux? É a única que oferece a opção câmbio automático e 4x4, equipamentos que julgo essenciais, principalmente a tração 4x4, devido ao tipo de estrada que às vezes tenho que enfrentar.

A maior dificuldade que encontrei para comparar o custo das versões mencionadas foi saber com confiança o consumo da versão flex. Ouvi e li muitos comentários a respeito do consumo absurdo dessa versão. Fiz alguns cálculos e estimei valores para as seguinte variáveis, consumo, seguro, IPVA, custo de oportunidade (quanto que estaria deixando de ganhar investindo o dinheiro no mercado financeiro) e desvalorização para um período de 4 anos. De acordo com esses cálculos e , não encontrei diferenças significativas de custo entre a versão flex e diesel.

Para quem está avaliando a compra de uma picape, sugiro usar o mesmo roteiro que usei:

1. Vc realmente precisa de uma picape, um carro grande, de manutenção mais cara, menos confortável que um automóvel do mesmo preço e que exige mais espaço na garagem e nos estacionamentos fora de sua casa, muitas vezes escasso?
    2. Se o uso for principalmente urbano e de baixa quilometragem, picape flex.
    3. Se for precisar de tração 4x4 ou câmbio automático, há mais opções diesel do que flex. É provável que escolha uma versão diesel, embora os cálculos para apurar os custos sejam importantes para sua decisão e eles diferem de pessoa para pessoa. Dependerão de onde vc reside, como usará o veículo, sua característica de condução etc.

É isso. Espero ter ajudado alguém.

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por Elton JP Ver Post
    Recentemente, comprei uma Hilux SRV 2012 diesel. Antes de me decidir, pesquisei bastante, pois minha preferência era pela Hilux SRV flex, a que exigiria menor desembolso inicial. Por que Hilux? É a única que oferece a opção câmbio automático e 4x4, equipamentos que julgo essenciais, principalmente a tração 4x4, devido ao tipo de estrada que às vezes tenho que enfrentar.

A maior dificuldade que encontrei para comparar o custo das versões mencionadas foi saber com confiança o consumo da versão flex. Ouvi e li muitos comentários a respeito do consumo absurdo dessa versão. Fiz alguns cálculos e estimei valores para as seguinte variáveis, consumo, seguro, IPVA, custo de oportunidade (quanto que estaria deixando de ganhar investindo o dinheiro no mercado financeiro) e desvalorização para um período de 4 anos. De acordo com esses cálculos e , não encontrei diferenças significativas de custo entre a versão flex e diesel.

Para quem está avaliando a compra de uma picape, sugiro usar o mesmo roteiro que usei:

1. Vc realmente precisa de uma picape, um carro grande, de manutenção mais cara, menos confortável que um automóvel do mesmo preço e que exige mais espaço na garagem e nos estacionamentos fora de sua casa, muitas vezes escasso?
    3. Se for precisar de tração 4x4 ou câmbio automático, há mais opções diesel do que flex. É provável que escolha uma versão diesel, embora os cálculos para apurar os custos sejam importantes para sua decisão e eles diferem de pessoa para pessoa. Dependerão de onde vc reside, como usará o veículo, sua característica de condução etc.

Caro,

Se eu fizer esta conta, pensando somente entre uma Hilux Flex e uma Diesel, ambas automaticas, compraria sem pensar a Flex, pelo seguinte, a diferença de valores da compra, que hoje esta em torno de R$ 32.000,00, pois me ofereceram a Flex SR por 80K e a diesel SR por 112k, com a quilometragem que rodo e o consumo entre elas, somente com combustivel, teria de ficar com a Diesel 5 anos para "zerar" o investimento, pois teria um gasto de R$ 6.000,00/ano a mais com a flex utilizando somente o gasolina.

Mas o que me deixa em duvida hoje, é que no mesmo preço em que se oferece esta Hilux flex automatica, existem opções a Diesel, mas infelizmente são todas manuais, isto é que estou ponderando bastante.

Qual será a melhor opção?!

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por FelipeHilux Ver Post
    Bom dia PAQarqBR,

A minha e' MT, mas o consumo nao saira' muito disso. Sobre o seguro, peca uma cotacao ao seu corretor, pois para quem mora em SP a diferenca e' um pouco grande.

Como aparentemente vc esta fazendo o calculos com todas as variaveis relevantes, nao esqueca tbm que o valor do IPVA da flex e' 25% menor que a diesel.

Se tiver mais alguma duvida em que eu possa ajudar, post ai' ! ! !
    Citação Postado originalmente por Elton JP Ver Post

Caro,

Se eu fizer esta conta, pensando somente entre uma Hilux Flex e uma Diesel, ambas automaticas, compraria sem pensar a Flex, pelo seguinte, a diferença de valores da compra, que hoje esta em torno de R$ 32.000,00, pois me ofereceram a Flex SR por 80K e a diesel SR por 112k, com a quilometragem que rodo e o consumo entre elas, somente com combustivel, teria de ficar com a Diesel 5 anos para "zerar" o investimento, pois teria um gasto de R$ 6.000,00/ano a mais com a flex utilizando somente o gasolina.

Mas o que me deixa em duvida hoje, é que no mesmo preço em que se oferece esta Hilux flex automatica, existem opções a Diesel, mas infelizmente são todas manuais, isto é que estou ponderando bastante.

Citação Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    Se a diferença de custo do combustivel não é tão relevante, e o desempenho adicional do diesel não é necessário (quase 200kg a mais da carga), minha sugestão é a flex srv - que é 4x4, tem bastante equipamento a mais, muito mais confortável no interior, e o preço não aumenta tanto assim.

É realmente ridículo cobrarem tão caro pelo câmbio auto nas diesel, é a vantagem das hilux flex hoje (lembrando que é o câmbio antigo de 4 marchas).

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Se a diferença de custo do combustivel não é tão relevante, e o desempenho adicional do diesel não é necessário (quase 200kg a mais da carga), minha sugestão é a flex srv - que é 4x4, tem bastante equipamento a mais, muito mais confortável no interior, e o preço não aumenta tanto assim.

É realmente ridículo cobrarem tão caro pelo câmbio auto nas diesel, é a vantagem das hilux flex hoje (lembrando que é o câmbio antigo de 4 marchas).
    Caro,

Realmente, entre uma hilux flex e outrahilux diesel, ficaria com a flex mas andei pesquisando um pouco mais e encontrei a nova S-10 4x2 LT diesel automatica por R$ 90,520,00 ja com desconto para PJ, dessa vez a S-10 vai levar vantagem pois o preço difere apenas em R$ 10.000,00, vou agora obter informações sobre este modelo de S-10, principalmente sobre consumo e como o veiculo vem se comportando, pois ainda é lançamento, para definir qual será a melhor compra.

Obrigado a todos que ajudaram!

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Eu só acho que picape tem que ser 4x4 ! Se não for 4x4 passa vergonha em qualquer lamina ou grama!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Eu só acho que picape tem que ser 4x4 ! Se não for 4x4 passa vergonha em qualquer lamina ou grama!
    Caro,

Para o meu uso, transporte de pessoal para as obras, materiais que caibam na picape, transporte de maquinas pequenas para construção civil e uso com a familia, não utilizo o 4x4, mesmo tendo obra em locais com estradas de terra, mas todas muito bem cascalhadas, este requisito apenas onera minha opção de compra.

Hoje temos uma Ranger 05 4x4 que nunca foi necessario utilizar este recurso.

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Agora pessoal esse consumo de 12 km/l na Hilux AT, eu nao acredito, a nossa esta amaciando e fazendo a media de 9 km/l, acredito que depois que o motor ficar redondinho o maximo que venha a fazer em circuito mixto sera 9,5 e circuito so estrada andando de boa 10 km/l...
    Falo uma coisa, a diesel é muito boa, voce paga a mais por gostar do veiculo diesel, mas questao de custo beneficio a Flex é bem melhor...
    Aqui Diesel S-50 R$2,26
    Gasolina Vpower R$2,62
    A diferença de preços esta muito pequena...
    Foi-se a época que carro a diesel era mais barato de andar, hoje levando em conta tudo esta ficando é mais caro...
    Nao joguem pedra no que falei, falo baseando em 3 veiculos diesel que temos em casa...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Agora pessoal esse consumo de 12 km/l na Hilux AT, eu nao acredito, a nossa esta amaciando e fazendo a media de 9 km/l, acredito que depois que o motor ficar redondinho o maximo que venha a fazer em circuito mixto sera 9,5 e circuito so estrada andando de boa 10 km/l...
    Falo uma coisa, a diesel é muito boa, voce paga a mais por gostar do veiculo diesel, mas questao de custo beneficio a Flex é bem melhor...
    Aqui Diesel S-50 R$2,26
    Gasolina Vpower R$2,62
    A diferença de preços esta muito pequena...
    Foi-se a época que carro a diesel era mais barato de andar, hoje levando em conta tudo esta ficando é mais caro...
    Nao joguem pedra no que falei, falo baseando em 3 veiculos diesel que temos em casa...
    PILOTOTHIAGO

O meu relato é real pois tenho 3 irmãos que cada um tem uma HLIUX CD , SENDO DUAS AUTOMÁTICAS E UMA MECANICA .

1- Um irmão é murrinha , só anda a 80km/h no máximo 90km/h a dele é automática ano 2005 e faz de 12km/l a 14km/l de média cidade/estrada , MAS NÃO SERVE COMO REFERENCIA PQ NINGUEM CONSEGUE ANDAR COMO ELE ANDA .

2- O outro irmão é normal , ou seja anda normal 100/120km/h , é automática ano 2007 faz entre 10,5 a 11km/l cidade/estrada .

3- O outro anda normal , 100/120km/h , é mecanica ano 2006 faz entre 12,0 a 12,5km/l cidade/estrada

Usuário
    Entrada
    09/03/2011
    pow essa media são boas demais, peguei uma hilux 12/12 171 cv com pneus BF e ela faz na cidade 9km/l se andar de boa, se aperta com ela so faz 8.0 km/l . So na cidade não viajo muito por isso não tenho media.

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    olhem esses anuncios

Carro Toyota-HILUX-TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2009 - Webmotors

Carro Toyota-HILUX-TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2010 - Webmotors

uma 2009 com 30k rodados e 2010 com 20k rodados
    pra quem ta pensando em pagar 85 em uma s10 ltz flex, isso é um negocio da china, nao?
    estou até desconfiando de tao bom que esta o valor pelo ano e quilometragem... será que ha alguma maracutaia nessa km total ai?

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por reefox Ver Post
    olhem esses anuncios

Carro Toyota-HILUX-TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2009 - Webmotors

Carro Toyota-HILUX-TOYOTA HILUX 3.0 SRV 4X4 CD 16V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO-2010 - Webmotors

uma 2009 com 30k rodados e 2010 com 20k rodados
    pra quem ta pensando em pagar 85 em uma s10 ltz flex, isso é um negocio da china, nao?
    estou até desconfiando de tao bom que esta o valor pelo ano e quilometragem... será que ha alguma maracutaia nessa km total ai?
    CUIDADO!!! Isso está cheirando a golpe...aquele que vc liga por o preço ser tentador, o vendedor diz que já tem um comprador e se vc quiser o carro tem que fazer um deposito adiantado para reservar...então ele desaparece com seu dinheiro.

Repare que todos os carros desse vendedor estão abaixo da tabela e as fotos são sempre de lugares diferentes.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38
    2. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    3. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12