x
Convex Datacenter
Página 38 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 614

Tópico: Nova Hilux 2012

Usuário
    Entrada
    09/03/2011
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Ta piando muito uahuauhauahu bem mas q a minha hilux 2008 e o barulho também Ta diferente mais alto, certeza que mudaram a turbina. Vo fazer o filme sim e posto aqui.
    Amanha vou pra Maringá PR compra umas peças para um caminhão e vou aproveitar e passar na digipower uma empresa que tem chip de carro remapeamento e um dinamômetro. Vo coloca a hilux no dinamômetro para ver se ganho ou perdeu potência com o escape e filtro K&N. Antes no relógio de pressão dava 0,9kg agora com o escape e o filtro da 1,0 as vezes 1,1. Vo ve se da coragem e coloco o chip la na digipower falaram que aumenta 60hp. uhauhauauuhauha.

"vvlfilizzola", QUANDO VC COLOCOU ESSES PNEUS E VIRAVA TODA A DIREÇÃO ATE O LIMITE O PNEU FICAVA TOPANDO(ENCOSTANDO) EM ALGUMA PARTE INTERNA DO CUBO DA RODA, EU PERGUNTO POR TAMBÉM COMPRE UMA VIATURA E TAMBÉM TROQUEI OS PNEUS SEMELHANTES AOS SEU E QUANDO VIRO DA DIREÇÃO ATE O LIMITE O PNEU FICA TOPANDO EM ALGO, ACONTECEU ISSO TAMBÉM COM VC, A PRA CONSTAR EU ANDEI BEM POUCO COM ELA TIPO UNS 10 KM TA NOVINHA NOVINHA, AGUARDO SUA RESPOSTA.

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    kkkkk! isso mesmo, tenho uma ranger 97 com 5" de lift e pneus 33......minha sogra q é baixinha, não sobe! kkkkkk
    Amarra a sogra junto do estepe, é o melhor lugar!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga

Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Amarra a sogra junto do estepe, é o melhor lugar!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga
    Qualquer lugar por perto do estepe já ta de bom tamanho... Rsrsrs
    abraços

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    hehehe!

eita povo que ama a sogra!!!

escutei hj no rádio.....
    genro: "Nossa sogrinha, pra que tanta mala dessa vez? vai ficar muito tempo?
    sogra: "Vou ficar até vocês enjoarem de mim!"
    genro: "Uai, então não vai ficar nem pro cafezinho?"

Vou perguntar aos proprietários da SW4 com diferencial central(cambio auto), pois acredito que a vantagem seria numa estrada de terra com subida ou descida com muitas curvas fechadas e baixa velocidade.
    Quando acionamos a tração 4x4 part time como na maioria das pickups exceto SW4, Defender e Amarok, temos o efeito do eixo dianteiro arrastar e abrir a curva por falta do diferencial central os dois eixos tentam seguir na mesma rotação mas como a trajetoria dos eixos é diferente o dianteiro escorrega para fora e tende a abrir a curva.
    Isto na beira de uma pirambeira da um frio na espinha.
    Favor informar se alguem já escalou uma serra com uma viatura com diferencial central.

Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    A revista Autoesporte (nas bancas) foi + 1 q fez comparativo entre as picapes e publicou pesquisa interessante, os custos informados pelas CCS para as revisões de até 30.000 km, e apurou-os apresentando a divisão por cada 100km rodados, resultado: Frontier R$ 8,14; Amarok R$ 6,18; S-10 R$ 6,10 e como menos onerosa, a Hilux R$ 4,74. Deixou a Ranger de fora neste aspecto, por não ter os dados para comparar.
    Então mesmo sendo mais cara a hilux pode acabar compensando pelos preços das revisões ou mesmo tendo as revisões mais baratas não consegue abater o preço da compra ? levando como base o modelo Srv auto. R$ 132.000,00

Usuário Avatar de Valney de Morais
    Entrada
    01/05/2009
    Local
    Natal/RN
    Sinceramente eu acho que a Hilux compensa um pouco o preço alto pelos custos de manutenção, confiabilidade e preço de revenda.
    Não tem como errar comprando uma viatura dessas.
    mas... acho que na relação custoXbenefício pensando exclusivamente no USO... não é a melhor opção.
    Rapaziada Potiguar - T4 3.0 - Pintura Customizada nas Trilhas

Tenho uma hilux 12/12 srv top

O que posso dizer que o carro é excelente, olhei todas as outras do segmento ""S-10 NOVA, AMAROK ENTRE outras"" e principalmente observei pela internet a nova ranger, e o conforto da hilux me deixou a opção que seria ela.
    Fiz uma viagem hoje com minha familia de 350km ida e volta para praia, almoço e passeio, computador de bordo na estrada nas velocidade de 90 a 120km/h marcou 12.4, 12.9, 13.5, teve horas que marcou 14km/l, fiquei abismado , uso ela na cidade, minhas idas ao posto de abastecimento são cada vez menores.
    Putz cara não pq é minha pessoal, mas estas modificações 2012 interna e externa e mecanica de 171cv e 5a/t, foi show, espero trocar a minha hilux só por outra, é um carro que deixarei fixo. tenho outro carro de luxo, que não é para o dia-dia, mas a hilux me surpreendeu.....
    indico a todos, sem restrição e sem SUSTOS E DESPRAZERES igual tenho escutado as outras pick-ups ai!!!

abraço

Citação Postado originalmente por PFL Ver Post
    O que posso dizer que o carro é excelente, olhei todas as outras do segmento ""S-10 NOVA, AMAROK ENTRE outras"" e principalmente observei pela internet a nova ranger, e o conforto da hilux me deixou a opção que seria ela.
    Fiz uma viagem hoje com minha familia de 350km ida e volta para praia, almoço e passeio, computador de bordo na estrada nas velocidade de 90 a 120km/h marcou 12.4, 12.9, 13.5, teve horas que marcou 14km/l, fiquei abismado , uso ela na cidade, minhas idas ao posto de abastecimento são cada vez menores.
    Putz cara não pq é minha pessoal, mas estas modificações 2012 interna e externa e mecanica de 171cv e 5a/t, foi show, espero trocar a minha hilux só por outra, é um carro que deixarei fixo. tenho outro carro de luxo, que não é para o dia-dia, mas a hilux me surpreendeu.....
    indico a todos, sem restrição e sem SUSTOS E DESPRAZERES igual tenho escutado as outras pick-ups ai!!!

abraço
    A minha é Srv automática, mas com o cambio automático de quatro, não penso mais em sair da Toyota o atendimento é superior ao de qualquer outra marca porque trabalha com menos carros e com faixa de preços um pouco mais alto que de marcas como Ford, Fiat e vw por exemplo. Fiquei tentado pela nova ranger que consegue ter um preço realmente bom se comparado com o preço praticado hoje pela hilux Srv top.
    agora então só vou trocar de camionete quando chegar à nova Hilux (não facelift e sim mudança completa) e se os preços forem os mesmos nem penso na Srv top, controle de tração e estabilidade deveria vir de série, assim como pelo menos quatro air bags ao invés de dois...
    abraços.

Citação Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Vou perguntar aos proprietários da SW4 com diferencial central(cambio auto), pois acredito que a vantagem seria numa estrada de terra com subida ou descida com muitas curvas fechadas e baixa velocidade.
    Quando acionamos a tração 4x4 part time como na maioria das pickups exceto SW4, Defender e Amarok, temos o efeito do eixo dianteiro arrastar e abrir a curva por falta do diferencial central os dois eixos tentam seguir na mesma rotação mas como a trajetoria dos eixos é diferente o dianteiro escorrega para fora e tende a abrir a curva.
    Isto na beira de uma pirambeira da um frio na espinha.
    Favor informar se alguem já escalou uma serra com uma viatura com diferencial central.
    nos carros com 4x4 full time não tem o sobe esterço de uma camionete que tu aciona o 4x4, no full time todas as rodas giram na mesma velocidade e não gera mais esterçamento...
    não sei se consegui tirar tua duvida.

Usuário
    Entrada
    10/04/2012
    Local
    Gurupi/TO
    ... pra mim, sua resposta, foi mais que esclarecedora... e fiquei aliviado até, pq tenho uma SW-4, portanto 4x4 "full time", o que me deixa aliviado frente a dúvida que o colega apresentou... vlw caro "Rafael Leal" pela resposta esclarecedora...

Usuário
    Entrada
    10/04/2012
    Local
    Gurupi/TO
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Putz..que azar da porra, PFN2012
    Sempre passo por ali quando vou pra Teresina e, graças a Deus nunca tive nenhum incidente nas várias vezes que tive que enfrentar os 730 km daqui de axixá TO pra THE PI (a não ser o fim do disco de freio no meu ex-corolla naquele trechinho de piçarra que me obrigou a viajar com 60 km/h até THE nos últimos 100 km...kkkkkkkkkkkk)

Pois é, Caríssimo senhor "F. Oliveira", dei um azar do caramba... voltei de THE até Goiânia de "asa dura", e depois no meu Corolla XLiq, que tava com um amigo-motorista me esperando no Aeroporto... e a "bichinha", a SW-4 ficou lá em THE-PI...kkkk virá tb pelas mãos desse motorista-amigaço meu... e só vou deixar pq o cara é muito amigo msm, pq "pilotar" minha máquina, a SW-4 só c/ 2.500 Km é D+++ ... dá ciúmes dela como de uma mulheraça nas mãos de um amigo que "dança" uma música de salão com nossa Gata... kkkk fazer o que??? Tô impossibilitado por motivos tb de saúde, de dirigir 1.600 Km de TriaHE-PI até Gurupi-TO... senão eu mesmo a traria no meu "colinho" pra casa, como se faz com uma mulher recem-casada conosco kkkkkk

Mas valeu msm suas palavras amigas.... ate mais...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38
    2. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    3. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12