x
Convex Datacenter
Página 38 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445 ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 614

Tópico: Nova Hilux 2012

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Tenta investigar a concessionária que provavelmente ele pode ter utilizado. Não só a da sua cidade, mas sim as de cidades vizinhas...

Se no período que o carro foi dele, ele teve que dar entrada na concessionária por qualquer motivo (aqui em Guarulhos até para lavagem eles dão entrada no sistema) eles fazem o chec-list geral do carro. Nesse chec-list vai constar a KM do carro naquela ocasião.
    Se você tiver sorte (ou azar) ele deu entrada nessas circunstâncias e você vai "pegar ele cagando".

Depois disso você decide o que fazer... Aceita o carro por ser novo, mete um processo no cara ou...... Fica tranquilo se a km for real!

Não sei onde você mora, mas aqui em SP não dá para confiar em ninguém, absolutamente ninguém que vende carro usado. A não ser que você conheça realmente a vida do carro.

Boa sorte!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Outra coisa... Não tenho coragem independente do carro de pegar sem a revisões constatadas no manual e ainda assim eu vou até as concessionárias verificar a veracidade dos carimbos no manual.

Isso porque na minha pick-up que é 2007 (julho) eu utilizei a garantia após o seu vencimento em 2010 (setembro) e cobriram um serviço na injeção eletrônica que me custaria cerca de R$12.000,00. Não paguei nada e já rodei mais de 70mil km depois disso e nunca tive problemas... Hoje meu carro tem mais de 120mil km, não tem mais garantia mas tudo que preciso fazer de manutenção é só na concessionária... Só as pastilhas de freio que gastam bastante que eu mesmo troco em casa...

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Pesquisando hilux's 2009~2010 na internet aqui no interior de sp (quero trocar minha s10 executive diesel 4x4 07/07), olha que legal o q eu achei

Hilux Srv D4 3.0 Diesel 4x4 Automática Branca Top - Ano 2006 - 162000 km - no MercadoLivre

Uma hilux 05/06 com acessórios de hilux 09+. Até o volante é multifuncional, haha. Onde será que o cara conseguiu?
    Nem acho que seja má fé do cara pra tentar enganar, até pq é impossivel enganar um comprador dessa maneira, é mais por gosto mesmo.
    Eu também acho o conjunto estético das Hilux 09+ mais bonitos que as Hilux 06~08
    Digo a grade frontal (principalmente com overbumper, bela combinaçao), rodas, adesivos 4x4...

Se no meio dessa minha busca por uma pickup aparecer uma 07~08 bem conservada, acho que eu tambem faria o mesmo que esse cara.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Até a tampa traseira é das 2009 ou mais nova.
    O cara gastou uma grana pra fazer isso!

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Até a tampa traseira é das 2009 ou mais nova.
    O cara gastou uma grana pra fazer isso!
    Realmente. Pesquisando os preços desses acessórios na internet, o cara gastou por baixo uns 5 mil

Pessoal, obrigado pela a ajuda. Vou levar meu carro a uma concessionária para uma possível revisão e troca de algumas peças. Quando eu ligo o carro pela manhã, fria, o motor passa uns 30 segundos (principalmente se eu ligar o ar - o barulho aumenta bastante) fazendo uma zuada estranha, tipo uma "treladeira". Ontem liguei o carro com o capô aberto e notei que esse barulho possivelmente vem de dentro daquele plástico preto, onde fica a correia dentada. Será problema nela? Quase certeza que sim, né? Valeu, galera!

Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Citação Postado originalmente por Leozin Ver Post
    Pessoal, obrigado pela a ajuda. Vou levar meu carro a uma concessionária para uma possível revisão e troca de algumas peças. Quando eu ligo o carro pela manhã, fria, o motor passa uns 30 segundos (principalmente se eu ligar o ar - o barulho aumenta bastante) fazendo uma zuada estranha, tipo uma "treladeira". Ontem liguei o carro com o capô aberto e notei que esse barulho possivelmente vem de dentro daquele plástico preto, onde fica a correia dentada. Será problema nela? Quase certeza que sim, né? Valeu, galera!
    Leozin, verifique aquelas correias externas tb (de ar bomba, etc)...elas costumam trelar qdo velhas e sempre na primeira ligada. Pelo menos comigo foi assim e solucionei colocando umas goodyear novas.

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Leozin Ver Post
    Se o barulho de fato vem dali de dentro do plastico, provavelmente deve ser a polia do alternador, tensor.. enfim, algum dos rolamentos ali.

Como disse o Thiago Perereira, sua unica solução é levar em uma autorizada pra ve se há a possibilidade deles acessarem a ECU do motor pra ve se o hodometro foi alterado. Caso a suspeita se confirme, ai só te resta fazer uma boa revisao para evitar futuro transtornos

Vc fez a media de quilometragem por mes do ex dono e, pelos seus calculos, mais ou menos, hoje a pickup estaria com 155 mil km rodados né?
    Acho um pouco elevado esse numero para um veiculo 2009. Realmente são poucas as pessoas que andam tanto assim

Diz ai Leozin, vc fez uma pequena vistoria no interior do veiculo pra ve se há algum desgaste natural dos acessórios? O veiculo realmente tem aparencia de estar bem rodado, ou esta bem conservado?
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por reefox Ver Post
    Se o barulho de fato vem dali de dentro do plastico, provavelmente deve ser a polia do alternador, tensor.. enfim, algum dos rolamentos ali.

Como disse o Thiago Perereira, sua unica solução é levar em uma autorizada pra ve se há a possibilidade deles acessarem a ECU do motor pra ve se o hodometro foi alterado. Caso a suspeita se confirme, ai só te resta fazer uma boa revisao para evitar futuro transtornos

Vc fez a media de quilometragem por mes do ex dono e, pelos seus calculos, mais ou menos, hoje a pickup estaria com 155 mil km rodados né?
    Acho um pouco elevado esse numero para um veiculo 2009. Realmente são poucas as pessoas que andam tanto assim

Diz ai Leozin, vc fez uma pequena vistoria no interior do veiculo pra ve se há algum desgaste natural dos acessórios? O veiculo realmente tem aparencia de estar bem rodado, ou esta bem conservado?
    É, acredito que venha de dentro daquele plástico preto. Tenho que mandar revisar numa autorizada, é o melhor a se fazer. Esse negócio de eu ficar tentando adivinhar as coisas não é bom, não entendo quase nada de motor.

Aproveito e lá mesmo (na autorizada) pergunto se tem como acessar a ECU do motor e chegar a quilometragem real do veículo.

Segundo a média que eu fiz, de acordo com os dois primeiros meses, dá aproximadamente isso mesmo: 155000km rodados. Tomara que eu esteja errado. Também achei quilômetro demais para um carro 2009.

Fiz sim uma vistoria interior, cara. Achei o carro muito conversado. A direção não está estragada, a borracha do freio também não, os bancos estão novos etc. (Eu não tenho uma noção do que seja muito desgastado ou não. Se eu tirar umas fotos teria como o amigo me ajudar?) Enfim, achei bem conservado o carro. Agora acho que o antigo dono andava muito em estrada de terra, pois em toda brecha do veículo eu encontro poeira, muita poeira. Removi aquelas borrachinhas pretas que ficam no parachoque traseiro e o que tinha de poeira embaixo dava pra levantar uma casa (brincadeira, mas era muuuita poeira). Rs.

Ia esquecendo outra coisa. A zuada aumenta ainda mais quando eu ponho o câmbio em "D". Ou seja, eu ligo o carro de manhãzinha o barulho é baixo. Quando eu ligo ar, aumenta consideravelmente. Quando eu ponho o câmbio no "D", o barulho aumenta um pouco. Depois de 30 segundos, por aí, o barulho para.

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Posta as fotos ai então.

E minha s10 um tempo atras vinha fazendo um barulho ali na parte da correia e rolamentos tambem, mas era bem rapido, durava uns 5s quando eu ligava o veiculo e depois parava. Era o tensionador, ja aproveitei e troquei a correia tambem, problema resolvido.

Amanhã tiro as fotos e posto aqui, reefox.

Meu irmão, tomara que o problema na minha seja apenas tensionador também. Deve ser barato essa peça.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 21/09/2011, 13:38
    2. hilux sw4 2012
      Por Ferdimds no fórum Toyota
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/03/2011, 18:24
    3. Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 12