blz hein carter!!!
dizem que a 2012 tá mais economica e andando mais!
tenho a impressão que vc ja disse isso.....mas por qnt conseguiu vender a hilux??? na minha 2009 tão querendo pagar 80mil na troca.
Jera, entregar por 80k é osso heim, 20k a menos, ta certo q hj em dia (ainda mais com ipi reduzido) eh osso vender carro usado, ainda mais neste valores altos... tenta vender fora, acho a uns 90k da pra encarar...
tenho uma sr2008 4x4, tabela 76k, (mas ela ta toda srv mec 2009 (rodas/pneus, alargadores, painel, couro, milha, abs, airbag duplo, console central, farol sw4 angel eyes), sei q naum pego mais por isso, mas eh mais facil vender), vo vê c vendo/cosignado na agência d um migo meu pra pegar pelos menos uns 70k... pois c for na css vaum kerer me dar uns 55k...
legal cara parabens pela aquisição, q cor ela eh? depois posta o consumo, performace e sobre o novo cambio at5, pois estamos kerendo pegar uma tb...
só por curiosidade, vc pegou na região de bh msm? deu a sua na troca ou vendeu fora, kanto conseguiu pegar? e a negociação, se financiou tinha alguma taxa boa pelo banco toyota?
vlws.. abç... sucesso...
leoomaior,
Eu comprei na OSAKA aqui em BH, paguei a vista, só tinha essa de pronta-entrega, prata. Na OSAKA de Muriaé, tinha uma preta, mas venderam antes pra um cara que chegou na minha frente.
Eu vendi a minha há uns dois ou três meses.
Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06
blz hein carter!!!
dizem que a 2012 tá mais economica e andando mais!
tenho a impressão que vc ja disse isso.....mas por qnt conseguiu vender a hilux??? na minha 2009 tão querendo pagar 80mil na troca.
Jera,
Eu vendi a minha por 80.000, mas peguei uma pickup strada 10/10 na troca. O cara me deu a strada no valor de 29.000 e me pagou o restante. Inclusive ainda estou com a strada já achei 28.000 nela mais de uma vez e não vendi porque precisava dela.
Acho 80.000 na sua pouco, anuncia ela e vê se não acha mais. A minha era 2006/06. Na minha opinião, se o mercado não mudou muito nesses últimos meses, vc vende por 90.000 sem muito esforço. Dá uma olhada na webmotors prá ver quanto o pessoal está pedindo aí em Brasilia. Quando vendi a minha, uma 2009 aqui era mais de 100.000.
Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06
Eu comprei na OSAKA aqui em BH, paguei a vista, só tinha essa de pronta-entrega, prata. Na OSAKA de Muriaé, tinha uma preta, mas venderam antes pra um cara que chegou na minha frente.
Eu vendi a minha há uns dois ou três meses.
conseguiu vender por kanto a sua? teve facilidade na venda ou demorou muito apos anunciar?
a minha hilux de mecanica tá 100%!
a lataria, tem dois amassados na caçamba...
e o sensor de estacionamento, dos 4 sensores, apenas os dois do lado direito estão funcionando, pior que só acho do mesmo modelo na concesisonária e custa 700 reais!
vcs acham que eu vendo assim mesmo ou mando arrumar??? na caçamba se eu mandar pintar, o pessoal pode achar que foi uma batida forte e desvalorizar....que na verdade foi só um ralado no portão.
se eu nao comprar a ranger, vou de hilux! mas isso só lá pro setembro....
caramba carter! 80mil numa 2006! vendeu bem demais! um parente da minha namorada tá pedindo 75 a um tmepo e nao vendeu ainda.
a 2009, pelo oq ví, tá entre 90-95mil. ví anunciada de até 105mil, mas acho dificil vender...
e o sensor de estacionamento, dos 4 sensores, apenas os dois do lado direito estão funcionando, pior que só acho do mesmo modelo na concesisonária e custa 700 reais!
vcs acham que eu vendo assim mesmo ou mando arrumar??? na caçamba se eu mandar pintar, o pessoal pode achar que foi uma batida forte e desvalorizar....que na verdade foi só um ralado no portão.
caramba carter! 80mil numa 2006! vendeu bem demais! um parente da minha namorada tá pedindo 75 a um tmepo e nao vendeu ainda.
a 2009, pelo oq ví, tá entre 90-95mil. ví anunciada de até 105mil, mas acho dificil vender...
abs!
Meu Pai vendeu a dele 2009 a um amigo por R$95.000 e esse amigo tinha uma 2007 e pegou R$80.000 nela. Acho que vendeu bem demais.
abs!
Jera,
Uma sugestão que dou, é que quanto a esses pequenos amassados de garagem, deixe assim mesmo, pois quando for mostrar a alguém dirá o que houve e terá a prova na lataria da viatura.
Acho que se vender por 95mil, estará de bom tamanho.
Ela é srv at?Quantos mil km rodados?
Muito bonita sua viatura.
A minha é SR 4x4 2006, agora que ta chegando nos 90mil km
Ela ta toda srv.Inclusive estou negociando ela num terreno e está entrando por R$ 80mil
Hj tá com 115milkm! É Srv At Azul.
A kilometragem tb não ajuda muito né....a maioria do pessoal desse ano ainda ta com 70-80-90milkm.
ó ela aqui!
porra Jera a vtr ta bonita, bela cor, como c disse osso seria a km, mas pra vc ver os relatos do pessoal aki pegando bom $ na revenda, hilux eh boa d revenda, esse eh meu medo d ir pra outra marca tb... perder grana depois, coisa q na toyota c perde menos, pra ir pra outra marca tem q ser uns 10 mil mais em conta q a hilux...
Muito bonita sua viatura.
A minha é SR 4x4 2006, agora que ta chegando nos 90mil km
Ela ta toda srv.Inclusive estou negociando ela num terreno e está entrando por R$ 80mil
80mil 2006 ta bem heim... tenho uma sr2008 4x4 90000km, tabela 76k, (mas ela ta toda srv mec 2009 (rodas/pneus, alargadores, painel, couro, milha, abs, airbag duplo, console central, farol sw4 angel eyes), sei q naum pego mais por isso, mas eh mais facil vender), vo vê c vendo/cosignado na agência d um migo meu pra pegar pelos menos uns 70k... pois c for na css vaum kerer me dar uns 55k... depois posto uma foto...