x
Convex Datacenter
Página 46 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1009
    Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

tcheigor... esta parada da altura é q tem que ser bem feita...a patroa é cheia de neuras de ficar sem ar...
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por r0d Ver Post
    Eu também fiz um sistema desse na minha:

Eu vi r0d,

O titanium tinha me mostrado a foto. Muito bom e muito util. E esquema do galao fica show!

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    E aí Rubens! Eu fiz tbem uma plataforma pra dormir na Guerrilla, ela é mais baixa que a tua, (a minha vai até a altura da caixa de rodas, ficando apoiado em cima delas) e usando colchão inflável comum (acho q com 18 ou 20cm de altura) ficou ruim de dormir, muito perto do teto. Amanhã vou acampar de novo e vou testar um colchão mais fino com 6cm de altura pra não bater no teto cada vez que se mexe ou levanto a cabeça. Aí já lanço umas fotos da minha plataforma pro pessoal ver. Fora a questão da altura ficou muito bom, cabe um monte de coisa embaixo da plataforma.
    abraço!
    TCHEIGOR,

Legal.. tira fotos mesmo. Os gavetoes ficaram na linha da caixa de rodas, na verdade alguns cm acima, as laterais vao apoiar na caixa de rodas. Realmente cabe bastante coisa. Colchão de ar eu nao gosto, nunca gostei..rs. Um colchao de espuma de 5..6cm é otimo, vai ter sobrar um bom espaço. Depois posta as fotos..

abrsço!

Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Mais fotos dos alargadores instalados

Anexo 485824 Anexo 485825

Os armários da cozinha (literalmente)...hehehe

Anexo 485827Anexo 485826

abraços!

Muito bom Rubens!
    FIcou ótimoo!!

--
    Viajar é bom e necessário!

Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 14
    TCHEIGOR,

Legal.. tira fotos mesmo. Os gavetoes ficaram na linha da caixa de rodas, na verdade alguns cm acima, as laterais vao apoiar na caixa de rodas. Realmente cabe bastante coisa. Colchão de ar eu nao gosto, nunca gostei..rs. Um colchao de espuma de 5..6cm é otimo, vai ter sobrar um bom espaço. Depois posta as fotos..

abrsço!
    Medindo no olho a minha ficou com metade da altura da tua, mas como o ano da nossa sw4 é diferente, as caixas de roda devem ter alturas diferentes tbem.
    Eu não usei gaveta, deixei somente vazado embaixo. Um colchão bom que comprei, com 6cm, é o A300 da marca Quechua, à venda na Decathlon, é misto de espuma e ar.
    Fotos na segunda-feira.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9
    Anexo 485827Anexo 485826

abraços![/QUOTE]

O gavetão ficou animal Rubens!! os trilhos realmente deixa tudo bem leve, aí não seria o caso de ter travas?

Um lance bem pratico é vc colocar uma divisória [desmontavel...] dentro das gavetas, pra manter as coisas separadas

Faça uns furos para enrroscar aquelas redes elásticas de moto, facilita e não deixa as tralhas sairem voando.

Vc resolveu o gabinete do fogareiro?

Cada dia mais PRONTO!!!!

Abração!

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Mais fotos dos alargadores instalados

Anexo 485824 Anexo 485825

Os armários da cozinha (literalmente)...hehehe

Anexo 485827Anexo 485826

abraços!
    Ficou D+ parabéns Rubens, vais ver que dá para levar tudo e mais um pouco nos gavetões, no meu caso levo no da esquerda ferramentas e algumas peças de reposição, na direita as tralhas de trilha ( ganchos, manilhas, cintas, controle do guincho, etc ), a "cozinha" levo em uma caixa plástica com tudo dentro.

Abs
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Medindo no olho a minha ficou com metade da altura da tua, mas como o ano da nossa sw4 é diferente, as caixas de roda devem ter alturas diferentes tbem.
    Eu não usei gaveta, deixei somente vazado embaixo. Um colchão bom que comprei, com 6cm, é o A300 da marca Quechua, à venda na Decathlon, é misto de espuma e ar.
    Fotos na segunda-feira.
    Blz manda fotos. Vou pesquisar sobre esse colchão !

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post

O gavetão ficou animal Rubens!! os trilhos realmente deixa tudo bem leve, aí não seria o caso de ter travas?

Um lance bem pratico é vc colocar uma divisória [desmontavel...] dentro das gavetas, pra manter as coisas separadas

Faça uns furos para enrroscar aquelas redes elásticas de moto, facilita e não deixa as tralhas sairem voando.

Vc resolveu o gabinete do fogareiro?

Cada dia mais PRONTO!!!!

Abração!

Fala Meccano.. haverá travas sim.. por enquanto estou calçando com um pedaço de espuma, mas no desenrolar das próximas semanas eu vejo isso.

Pensei também sobre essas divisórias. Depois que eu pensar o que vai e onde vai no carro, vou bolar essas divisórias. As redes elásticas vou usar também..

O fogareiro, bom. Por enquanto vou usar um fogareiro com liquinho de 3kg. O sonho é um fogareiro da Coleman a gasolina, como conversamos.. mas por enquanto vai ser esse mesmo. Ate agora, o fogareiro vai ficar dentro da gaveta e ser usado numa mesinha a ser montado na "cara" das gavetas.

Grande abraço !

All: Idieas e criticas são sempre muito bem vindas! Obrigado por todos os comentários e dicas!

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Ficou D+ parabéns Rubens, vais ver que dá para levar tudo e mais um pouco nos gavetões, no meu caso levo no da esquerda ferramentas e algumas peças de reposição, na direita as tralhas de trilha ( ganchos, manilhas, cintas, controle do guincho, etc ), a "cozinha" levo em uma caixa plástica com tudo dentro.

Abs

Então, provavelmente as duas serão só cozinha.. talvez caiba algumas coisas a mais. Tralhas de trilhas, ferramentas e peças vão no bagageiro, em uma caixa que ainda esta em estudo ($$$)...heheh

abraços!

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Rubens, não sei porque cargas d´água te chamei de Rodrigo lá na postagem 521.
    Falha minha.
    Desculpas e bom domingo a todos.

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Então, provavelmente as duas serão só cozinha.. talvez caiba algumas coisas a mais. Tralhas de trilhas, ferramentas e peças vão no bagageiro, em uma caixa que ainda esta em estudo ($$$)...heheh

abraços!
    Rubens

Eu levo a cozinha em uma caixa do tipo organizador da San Remo, tenho um fogão, talheres,etc nela as panelas são um caso a parte, o meu jogo esta com só 40 anos, é mais velho que tu, hehehheheh, mas é muito bom, qualquer posto uma foto dele por aqui.

Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem